Sharp 903

Eu também. Só quando é para passar uma foto ou outra para o pc é que passo por o bluetooth..ou entao se tou num sitio onde nao ha net e preciso urgentemente de ver um mail ou assim também uso o 903, com a ligação bluetotth para ir a net.

Uma coisa que nao sabia, o 770 tem temas!!!!!!! Mas o 903 e nao tem pois não? Nem ha possibilidade de pôr..?
 
Eu também. Só quando é para passar uma foto ou outra para o pc é que passo por o bluetooth..ou entao se tou num sitio onde nao ha net e preciso urgentemente de ver um mail ou assim também uso o 903, com a ligação bluetotth para ir a net.

Uma coisa que nao sabia, o 770 tem temas!!!!!!! Mas o 903 e nao tem pois não? Nem ha possibilidade de pôr..?

com o firmware europeu so temos acesso a 1 tema,o firmware japones é que tem direito a 3
sharp 903 faq
 
Pois ja desconfiava...

Já agora, em relação á camara, queria perguntar a vossa opiniao... sem ser a noite (porcausa do flahs de xénon) o 903 tira fotografias com mais qualidade que o k800i não tira?? Eu ja tive a comparar algumas fotos e parece-me que sim. Ou seja o 903 tem a melhor camara de 3mpx instalada num telemovel!!:D
 
lol ta muito bom! Ainda tens o plastico de proteçao?!? o meu bem que o tentei manter mas com tanto abrir e fechar tive de o tirar:(

Esses phones sao os originais né? é mesmo pena nao se conseguir arranjar aquele acessorio que o skinnie falou para controlarmos o leitor mp3 sem ter de o abrir...

Eu no meu aproveitei o adaptador 3,5mm que tinha do 802 e assim pus-lhe uns phones melhorzinhos:P até queria ver se comprava era uns sennheiser cx300...

Já agora, na camara de video, qual é o modo que tem mais imagem??? o QVGA 3GP ou em QVGA ASF???
 
Uma boa promoção.
Se eu não madasse vir há uns dias atrás o meu N73 ME esse sharp era um do que estava em cima das minhas primeiras escolhas.

Cumps
 
Há uns tempos também houve uns telemóveis aos pares a 0€... e a encomenda também finalizava... só que na vodafone eles diziam que não aparecia la nada.
Telefona para lá para confirmares se ta tudo bem com a encomenda ou então fala com eles por chat no apoio ao cliente do site.

Sim, é um bom negocio...
 
Vodafone:
Bem-vindo ao Serviço Assistente Online da Vodafone.

Vodafone:
Iremos atender brevemente o seu pedido

Tiago Farrajota:
boa tarde.

xxx:
Boa tarde, em que posso ajudar?

Tiago Farrajota:
gostaria de confirmar se a promoção do sharp 903 a 99€ é real (visto que outras promoções há uns tempos foram erros)

Tiago Farrajota:
como no caso em que apareciam alguns telemoveis a 0€

Tiago Farrajota:
eu já efectuei a encomenda, gostaria apenas de uma confirmação

xxx:
Os equipamentos disponíveis, na Vodafone podem ser consultados em: https://loja.vodafone.pt/homephone/exclusivos/

Tiago Farrajota:
sendo assim, e visto que o 903 não aparece na lista, essa promoção não é verdadeira?

xxx:
Com que numero efectuou a encomenda e nuemro de contribuinte.

Tiago Farrajota:
Data: 05-02-2008
Encomenda nº: xxx

Tiago Farrajota:
contribuinte: xxx

xxx:
Peço que aguarde para que posso verificar a informação.

Tiago Farrajota:
ok, obrigado. :)

xxx:
Obrigada por ter aguardado.

xxx:
Indique-me de que forma efectuou a pesquisa do referido equipamento.

Tiago Farrajota:
foi através de um link que um colega meu me deu

xxx:
Verificamos que a encomenda foi processada, pelo que vai receber o equipamento por CTT tal como nos solicitou.

Tiago Farrajota:
ok muito obrigado

Tiago Farrajota:
eu estava na dúvida, uma vez que o equipamento não aparece na zona de promoções

xxx:
Mais alguma questão em que possa ajudar?

Tiago Farrajota:
não, muito obrigado. resto de uma boa tarde. :)

xxx:
Obrigada pelo contacto, muito boa tarde.

parece que está tudo correcto.
 
Back
Topo