Sharp 903

bem tava a ver que ninguem descobria a promoção recebi os meus 2 sharp a uma semana e só tenho a dizer ESPETACULO em 2 dias recebi o equipamento e por curiosidade o sistema siga a sua encomenda que se recebe no mail confirmação funciona a 100%



:001:
 
Última edição:
bem tava a ver que ninguem descobria a promoção recebi os meus 2 sharp a uma semana e só tenho a dizer ESPETACULO em 2 dias recebi o equipamento e por curiosidade o sistema siga a sua encomenda que se recebe no mail confirmação funciona a 100%



:001:


Ya.
Essa cena do sistema "siga a sua encomenda" por acaso funciona a 100%
Há dias mandei vir o meu N73 ME.
Dizia que recebia 3 dias depois e acertou em cheio.
Muito útil para as pessoas que queiram estar actualizadas referente a sua encomenda.

Cumps
 
Não é só o black edition, o rosa também está a 109.89 ;) Quanto ao vermelho e cinzento, não dá para ver o preço, mas devem estar ao mesmo preço.
 
É uma optima promoção! Quem comprar para usar nao se vai arrepender!

A melhor camara de 3.2 megapixeis implantada num telemovel!!! por esse preço realmente é ainda melhor que a promoção que a tmn teve com o k800i.
 
903

Bem amigos, vinha informar a malta, parece que já sabem, encomendei 6. :)
Tinha um, andava a "maria" com ele, passou a garantia e deixou de se ligar, compostura foram 30€, e agora aparecem a 99€ provavelmente também vai dar pra aproveitar os 15€ em chamadas e 100 mms. ;-)
 
Bem amigos, vinha informar a malta, parece que já sabem, encomendei 6. :)
Tinha um, andava a "maria" com ele, passou a garantia e deixou de se ligar, compostura foram 30€, e agora aparecem a 99€ provavelmente também vai dar pra aproveitar os 15€ em chamadas e 100 mms. ;-)

Encomendas-te 6=600€!!!!!!!!:-D wow ou é paixao pela Sharp ou para os "rentabilizar"... Bem vais ter de ir levantar uma ganda encomenda aos correios lol
 
Mas não é tão lento como um Symbiam

pelos menus, não.
mas a ligar e a desligar é :rolleyes:

é o unico defeito, mais o facto do e-book só suportar ficheiros TXT e outros estranhos.
atenção, se comprarem jogos java, comvem ser com o cartão que usem, se usarem outro nº não conseguem correr o jogo.

outra função estupida é o leitor de código de barras :D
 
outra função estupida é o leitor de código de barras :D


Gepeto é estúpida para nós europeus, porques eles no Japão usam isso para comprarem coisas, é qualquer coisas assim. Quanto a ser lento a ligar-se o truque é nao o deixar ficar sem bateria:p

É grande mas é um tijolão com estilo!!:cool: E nao se esqueçam que é pelas suas grandes medias que, em parte, tem uma qualidade fotográfica tao boa, o zoom óptico, o tamanho da objectiva!! Isto num telemovel de 2005 quando ainda andavam as marcas nos 2mgpx:-D

Mas sobretudo, o seu tamanho deve-se ao módulo utilizado pela camara (CCD), que sao os que se usam nas camaras digitais, que possibilita tirar fotos com tanta qualidade. Aliás se repararem os modelos sharp não se caracterizam por serem pequenos (gx20, gx30, 902, 802...)

Os sensores normalmente utilizados nas camaras dos telemoveis sao CMOS, mais pequenos, mas que só conseguem produzir bons resultados em boas condições de luz...
 
Back
Topo