1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp 904SH (1º telemóvel VGA)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NightShade, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 2605)

1. NightShade

NightShade Power Member

info -> http://www.mobilemag.com/content/100/340/C7442/

2. Glaucoma

Glaucoma Power Member

3. vsmn

vsmn Power Member

lol?
    O que não faltam por aí é telefones com 320*240 e até há alguns com mais do que isto se não me engano

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Realmente devem-se ter esquecido dos K750i ou K700i k são 320x240 e dos Motorola E1000, once again 320x240... Já arranjar jogos nesta resolução é dificil quanto mais 480x640...

5. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

?

então mas está certo, 640x480 é 4x superior a 320x240... da mesma forma que 1600x1200 é 4x maior que 800x600, não se esqueçam que estamos a falar de áreas e não comprimento e largura... o meu sharp gx30 tem o melhor ecran que já vi em telemóveis e já o tenho há quase 2 anos (e a resolução já é 240x320)... quando o trocar espero que seja por algo deste género :) (de preferencia com um face lift pq este novo sharp é... feio!)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

MeY-ZiNG bom ponto... Falhou a matemática :P De qq maneira se a grande novidade for o ecrã dispenso bem... Já axo este demasiado grande, prefiro um minusculo do Samsung E820 k tem uma qualidade brutal...

7. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Há quem não saiba fazer contas!!! :-D

Claro que, como disse o MeY-ZiNG, 640x480 é 4 vezes superior a 320x240!!!

8. greven

greven Folding Artist

Mas estás a dizer que ele se enganou, ou estás a reafirmar o que ele disse? É que ele disse bem.

9. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Greven, estou a confirmar o que ele disse:
    ''Claro que, como disse o MeY-ZiNG, 640x480 é 4 vezes superior a 320x240!!!'' :D

10. Fernandinho

Fernandinho Banido

A resolução do K750i e do K700i é de 176x220 não de 320x240

11. Zar0n

Zar0n Power Member

Esse telemovel é Japan only, por isso eskeçam.
    Pode surgir um modelo mais tarde para a Europa mas n é para já.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

A sério ? Mas há um Sony Ericsson a 320x240, pensei k seriam esses dois...

13. vsmn

vsmn Power Member

Perdoa-me Einstein (?) ou algo derivado :P

14. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

eh pa, por favor sharp nao BLUARGHHH :-D

tive um 902 e posso dizer k FOI O PIOR TELEMOVEL K JA ALGUMA VEZ TIVE, akilo era mesmo horrivel, pra quem tá habituado á serie60 da nokia.. até a serie 40 é melhor... d k valia aki ter 2mp se a camara demorava uma carrada de tempo a fixar, e n s fazia mais nada com ele? pra enviar cenas por BT era o crl e inda por cima n dava pra instalar nada, so uns jogos java roskeiros ai a 5fps... >(

15. kaosxxi

kaosxxi Banido

Esse tlm não vale nada.:-D

16. timber

timber Zwame Advisor

A sharp sempre na vanguarda dos TFTs portateis

A vodafone provavelmente tratará de continuar na vanguarda do vandalismo do software

17. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

é verdade que o software da vodafone é responsável por muitas das limitações do meu telemóvel (sharp gx30), por exemplo o facto de não suportar conectividade com outros telemóveis bluetooth, não ter agenda, entre muitas outras "pequenas coisas"... mas por outro lado a sharp também tem tido nos últimos topos de gama alguns problemas de hardware, nomeadamente o facto de o processador ter pouca potência para acompanhar o resto dos componentes (nota-se na lentidão a abrir mp3, a tirar fotografias, nas aplicações java, etc). Parece que agora o software da vodafone já vem com poucas limitações, por isso se o telemóvel já tiver "motor" e "corpo" ao mesmo nível pode estar aqui um maquinão :D

18. timber

timber Zwame Advisor

A minha embirração com as alterações da Vodafone é mais a nível estético seja qual for o telemóvel que eles resolvam "melhorar"
    Por exemplo tenho um K700i da empresa desbloqueado e o meu pai tem um da Vodafone e pronto... Não são bem iguais

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

timber com a estética posso eu bem, agora andarem a CAPAR funcionalidades dos telefones, até fiquei parvo... Vodafone nunca mais...

20. ares

ares Power Member

E pelo preço que vao cobrar por ele aqui, mais vale investir num n80 ou num P990

Partilhar esta Página