Sharp 910sh

Não está nada mau, mas continua a ter um design semelhante aos modelos anteriores, e retiraram a ideia do ecrã rotativo dos Nokia (se bem que esteja bastante melhorado neste Sharp). A ideia não está nada má, mas é como o Samsung SCH-B600, 10MP por exemplo... São todos telemóveis com muito boas características, mas só disponíveis (pelo menos por enquanto) em países como o Japão e a Coreia. :(
 
Pois...
É o costume por aquelas bandas...

Ya, é preciso lembrar que o modelo 904SH nem apareceu à venda no mercado europeu. Só foi vendido (e ainda é) na Vodafone do Japão...
Quanto às fotos tiradas pelo 910 não me parece nada de jeito, creio que alguns SonyEricsson com 2 Mpx já fazem melhor (ou é impressão minha?!)!!!
De qualquer das maneiras também sou daqueles que não gramo nada fotos tiradas pelos tlm.
O design do Sharp 910 é mais do mesmo, como aqui já foi dito. Acho que já deviam fazer uma cena mais "arrojada".

Quanto aos telemoveis com TV DVB-T onde é que viram isso???

Cumps
 
Ha um Sharp nao me lembro o modelo.. que tem TV.

Tás a falar deste Sharp SH905???

Este modelo nunca saiu para o mercado, é apenas um protótipo...
Eu penso que a TV DVB-T ainda não está operacional...

E depois resta saber qual vai ser a diferença entre a TV que está disponiveis nos 3 operadores nacionais e o DVB-T. É que isto não é de borla...


Cumps
 
Não é beeeeem assim...

DVB-T funciona como as tv's vulgares, via ondas hertzianas julgo eu, mas com o sinal digitalizado (como na tvcabo).
É uma questão de tempo até se arranjarem formas de descodificar o sinal e pronto... TV á borliú em qualquer lugar ^^
 
Mas para teres esse serviço (via ar) tambem terás que pagar... ou pensas que é à Borliu.:P
Mas acho que isso, ainda está tudo em fase de ensaios...

Aki no UK ha DVB e é freeview (sem custos) para uns 30 canais, uso o meu portatil k ja tem placa tv digital, e posso dizer k a qualidade de imagem é muito superior, n tem ruido, ou apanhas o canal ou se n tiveres sinal o ecrã fica preto.

Mas com uma antena tão pekena desse tlm, axo k vai ser dificil apanhar td a n ser k o sinal seja mt bom.

Mas de ***** maneira esse tlv n deve sair na europa por isso...
 
Back
Topo