1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp Aquos

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ja_macau, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 860)

1. ja_macau

ja_macau Power Member

Ontem num ***** em Espanha, vi a linha AQUOS da SHARP em funcionamento e devo-vos dizer que fiquei impressionado com a qualidade de imagem: paineis full HD de 100Hz, 4 ms de tempo de resposta e uma qualidade de imagem impressionante. Alguém tem um televisor destes que me possa confirmar esta impressão com que fiquei?

2. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pois... e qual era a origem do sinal... é que é sabido que os sharp são excelentes com sinais HD. Mas quando o sinal é SD bem, bem...

P.S. só mais uma coisa, os sharp em termos assistência cá em Portugal, bem... é melhor esqueçer.

Be coolll

3. schmusli

schmusli Power Member

bem tudo sabes tudo, entao qual é o melhor ecrãn de 40" para ver tv normal e jogar??

4. ja_macau

ja_macau Power Member

Os televisores que eu vi, estavam a passar um filme em DVD, e aquilo que te garanto é que eram de longe, as que tinham melhor imagem da loja.

5. schmusli

schmusli Power Member

qual foi o modelo que viste??

6. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Não me parece que o uso de sarcasmos seja a forma mais correcta de "convívio" neste fórum. No entanto, tendo em conta relação preço qualidade mesmo para jogar o Panasonic 42pv71f será a melhor opção do momento.
    Mas quem fizer questão do LCD talvez o Sony 40d3000.

Be cooolll.

7. schmusli

schmusli Power Member

n tem nada haver com sarcasmos eu a que ando desesperado na procura de um ecrãn! :( sinceramente n sei qual que devo comprar!

cumps e sorry

Partilhar esta Página