Sharp com 100% de desconto na worten? xD

http://img216.imagevenue.com/img.php?image=86744_Print2_122_162lo.jpg
img.php
 
lol...

Ja repararam qd confirmam a DISPONIBILIDADE??

Comprei agora mais 1 cd de 0.58€ e consegui.. tirando a parte de q vou pagar por tudo 3.58€ por causa de portes etc, no cd aparece disponivel.. na TV. NAO...

edit: Madi mais fast...

a tv nao tem portes pk é pferta, visto ser 1 valor gd...
 
lol...

Ja repararam qd confirmam a DISPONIBILIDADE??

Comprei agora mais 1 cd de 0.58€ e consegui.. tirando a parte de q vou pagar por tudo 3.58€ por causa de portes etc, no cd aparece disponivel.. na TV. NAO...

edit: Madi mais fast...

a tv nao tem portes pk é pferta, visto ser 1 valor gd...

Ali o user spastikman pagou 2.50 de portes da TV... talvez por ser de VNGaia? não sei....
Mas eu n confirmei a encomenda, n quero pagar 6 euros e depois ver a TV a ser cancelada. Sim, pq eles vão ver que não vão receber pagamentos nenhuns da TV.
E se algum de vcs receber a TV, mato-me :o

Drekas: :D quem dá o BI vai logo preso :P Já por causa disso n fiz a encomenda ehehe jk


p.S: já agora os meus portes deviam ser 2 euros e não 3, pq ia encomendar um DVD:

Classe 0 - 2€
Produtos de dimensão e peso muito reduzidos (CD, DVD, Filmes, Jogos, Tinteiros, MP3 etc.)

Se a sua encomenda ou entrega for constituída por produtos incluídos em diferentes classes, o valor base da taxa de entrega corresponderá ao maior valor dessas classes. O valor adicional permanecerá inalterado.

Ora, a TV n paga portes...

Bem, n faz mal, n encomendei nada.
 
Última edição:
epa, é preciso ser estupido para se fazer isto. :P
Quem é que anda a trabalhar sem pensar??

É que o erro está na imagem, e depois nas definicões onde metem o preço. Até parece que quem fez isto se enganou de proposito....
Cá para mim queria era se aproveitar... :007:
 
A Worten tem um a política do género " se no site está mais barato, então nós fazemos esse preço". Já vi várias pessoas a chegarem lá e a dizerem isso e eles foram obrigados a fazer o preço do site.

Alguém quer tentar?
 
já fiz a encomenda tb, vamos la ver no q dá, pôs o preço com portes e ja nao tive erro no cartão. tb Axo estranho, como alguem disse aqui pela imagem tb estar 100%, mas esperemos pra ver
 
juro que se alguém recebe esta T.V, eu próprio me mato.
:|

mas não sei como é que isto já está assim a umas horas e ainda não foi alterado ..
 
Nao precisam de encomendar outra coisa para encomendarem a televisao. Basta dizerem que querem receber a encomenda no period da noite e pagam 2,50€ de portes pela televisao
 
Última edição:
O pior é que como é erro eles nao enviam a TV..e depois para devolverem os portes ainda deve demorar bastante..Se fosse á cobrança era já..
 
Back
Topo