Sharp com 100% de desconto na worten? xD

Isso já aconteceu no mesmo site da Worten, com outros produtos anteriormente.

O "problema" é, como já alguém por aí disse, que o produto em questão nunca passará ao estado de "DISPONÍVEL", pelo que é encarado como "não existindo em stock", logo a entrega não será realizada.

Provavelmente quando a pessoa que editou a ficha do produto inseriu o valor do desconto promocional (talvez "10%") ter-se-á enganado e colocado "100%" (um zero a mais) e o sistema calculou o preço final fazendo essa percentagem de desconto no "valor base" do produto... o que deu 0, evidentemente.

O erro torna proporções maiores tendo em conta o destaque que é dado ao produto na página principal da secção de "Audio Visual" do site da Worten... ou seja, chamam a atenção para um produto a 0 euros. É evidente que vão chover encomendas.
Bonito bonito era obrigarem a Worten a cumprir com os valores indicados no site e a "oferecer" a TV.

Tenho um amigo meu que uma vez apanhou um erro deste tipo no site da ***** e comprou uma consola por 50 euros. Era o preço que eles lá tinham colocado, por erro. Salvo erro foi uma Nintendo DS, mas já foi há uns 2 anos atrás. O pessoal da ***** detectou o erro, mas como ele tinha encomendado o produto àquele preço e a encomenda tinha sido "processada", acabaram por lhe vender a consola por aquele valor.
 
Última edição:
juro que se alguém recebe esta T.V, eu próprio me mato.
:|

mas não sei como é que isto já está assim a umas horas e ainda não foi alterado ..

Quem mexe no site não deve estar de serviço ou ainda não foi o erro descoberto.
Hão-de reparar agora com estas encomendas q foram feitas.
 
Nestas situações, a loja devia assumir o erro e dar seguimento às encomendas para não lesar o cliente. :D
:x2::lol::x2::lol:

Quoted for truth... porque não tenho uma loja ;)

Mas continuo sem conseguir...será do MB net? Alguém conseguiu já?

Vai ser giro para quem estiver responsável por isto.. "200encomendas dum LCD destes? WTF?"


EDIT: Damn, já alteraram :S
 
A resposta da Worten é que esta situação é já do conhecimento deles, é encarada como um erro de publicação e já está a ser actualizada no site, sendo o preço deste LCD mesmo de 1199€.
 
Back
Topo