Sharp gx 25 marado

Imortal

What is folding?
Tenho um sharp gx-25 que mandou uma sms a um colega meu a dizer... "vou já ai partir-te a cabeça toda". Mas eu não mandei nada... recebi o relatorio de entrega... e nao tenho nada nos itens enviados... liguei para a vodafone, e la estava um registo de uma sms enviada para ele... nao ligo o bluetooth nem os infravermelhos á séculos...e nao tenho myvodafone... que se terá passado?
 
Última edição:
Ia sugerir que tivessem mandado através do site da operadora, mas se tens o relatório, isso é mesmo muito estranho. Tem que haver uma explicação lógica. :wow:
 
Virus acho que não poderá ser não é?
Não se trata de um Symbian, por isso é mesmo muito pouco provável. E também não pode ser algum tipo de troca por culpa da operadora uma vez que tu tens o relatório. E isso quer dizer que a mensagem teve mesmo que ser enviada do teu telemóvel, de uma forma ou de outra. :P
 
Então que poderá ser, é que ja me estou a passar e se mandar outra sms assim acho que vou rebentar com ele...


Percebo que não acreditem... mas do meu telemovel nao saiu nenhuma sms dessas... tive sempre com ele...


Ninguém me sabe dizer o que se passou?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo