sharp gx15 ou sony ericsson t630 ?

acrobat

Power Member
tenho um gx15 e ando a pensar trocar pra um t630 será boa opção?
o gx15 é melhor na camara de resto o t630 ou é melhor ou igual...pelo menos no ke tive a ver
 
hmmm....nem um nem outro.... Hoje em dia telemoveis muito melhores que o sony t630 eu propria tive um e nao é de todo uma boa escolha.... tens telemoveis muito melhores por preços iguais... Pensa em algu k seja nokia ou samsung (estes um bocado mais caro) mas ha tlms na nokia muito melhores a preço bastante comparaveis... Mas se tas decicido compra.. Apenas uma opiniao

Post by namorada do Arrakis
 
Por acaso não concordo. Não tou a ver nenhum Nokia com Symbian a esse preço e os outros Nokias são para esquecer. Talvez o 3650 mas desgosto especialmente desse modelo (mas isso sou eu). E os Samsung na generalidade não costumam ter bluetooth que é das funções mais importantes para mim.
Mas cada um tem os seus interesses e consequentes opiniões.

Já agora se gostas de participar porque não fazer o teu próprio registo?
 
Última edição:
nepia...so postei aki pk simplesmente dei opiniao du cunhecimento k tenho e akilo do carro pk e cena pessoal mais nada.... Tenho o registo dele aki eu ando noutro tipo de foruns por acaso de tlms...:)
 
tanks aos dois... por acaso o bluetooth era uma das coisas mais importantes, alem disso pra mim os telemoveis têm de ser esteticamente parecidos com estes dois... n curto coisas mto redondas :) ... bom bom era o k750i :D
 
bateria sem dúvida, 3 dias é o máximo se não tiver muita utilização
tamanho... é relativo para um 3G nem acho grande ;)

tive um T630 antes de trocar por um E398 (e depois pelo mano mais velho :) ) e sem dúvida que o preferia ao Sharp se fossem só esses dois em escolha
 
Back
Topo