1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sharp gx15 ou sony ericsson t630 ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por acrobat, 27 de Setembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 868)

1. acrobat

acrobat Power Member

tenho um gx15 e ando a pensar trocar pra um t630 será boa opção?
    o gx15 é melhor na camara de resto o t630 ou é melhor ou igual...pelo menos no ke tive a ver

2. timber

timber Zwame Advisor

O t630 é muito mais agradável em utilização e o bluetooth é muito melhor
    Troca e não te arrependes

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

hmmm....nem um nem outro.... Hoje em dia telemoveis muito melhores que o sony t630 eu propria tive um e nao é de todo uma boa escolha.... tens telemoveis muito melhores por preços iguais... Pensa em algu k seja nokia ou samsung (estes um bocado mais caro) mas ha tlms na nokia muito melhores a preço bastante comparaveis... Mas se tas decicido compra.. Apenas uma opiniao

Post by namorada do Arrakis

4. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso não concordo. Não tou a ver nenhum Nokia com Symbian a esse preço e os outros Nokias são para esquecer. Talvez o 3650 mas desgosto especialmente desse modelo (mas isso sou eu). E os Samsung na generalidade não costumam ter bluetooth que é das funções mais importantes para mim.
    Mas cada um tem os seus interesses e consequentes opiniões.

Já agora se gostas de participar porque não fazer o teu próprio registo?

Última edição: 28 de Setembro de 2005
  5. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

nepia...so postei aki pk simplesmente dei opiniao du cunhecimento k tenho e akilo do carro pk e cena pessoal mais nada.... Tenho o registo dele aki eu ando noutro tipo de foruns por acaso de tlms...:)

6. acrobat

acrobat Power Member

tanks aos dois... por acaso o bluetooth era uma das coisas mais importantes, alem disso pra mim os telemoveis têm de ser esteticamente parecidos com estes dois... n curto coisas mto redondas :) ... bom bom era o k750i :D

7. timber

timber Zwame Advisor

O K700i é consideravelmente superior ao t630. E também já se encontra relativamente barato. talvez valha a pena averiguares

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

em relação ao preço porque não o Motorola E1000 ? :)

9. acrobat

acrobat Power Member

bateria e tamanho, de resto pelo ke ja vi é mto bom....

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

bateria sem dúvida, 3 dias é o máximo se não tiver muita utilização
    tamanho... é relativo para um 3G nem acho grande ;)

tive um T630 antes de trocar por um E398 (e depois pelo mano mais velho :) ) e sem dúvida que o preferia ao Sharp se fossem só esses dois em escolha

Partilhar esta Página