1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SHARP GX17 Bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Madpsot, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1943)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

Boas!

TEnho um SHARP GX17 e ao passar musicas e jogos (fotos dao) ou do PC para o TLM ou de TLM para o TLM atraves do BLUETOOTH e da um erro a dizer q foi REJEITADO :S :S

ele começa a receber a musica/jogo e quase no final o TLM rejeita o ficheiro :S

ja vi que nao sou o unico a ter este problema!

Que se passa???

Que tenho de Fazer???

cumps

2. luikki

luikki Power Member

serão formatos não suportados?

3. NPinho

NPinho I folded Myself

sao ficheiros "grandes" praí....

ficheiros com mais de 100kb não tenho no meu GX17, o maximo que tenho e 90 e tal kb... tudo de 100kb ou mais é rejeitado... é normal, visto o tlm so ter 1.5Mb

4. Epa podes me dizer como e q transferes fotos do Gx17 pro pc e vice versa? e q eu n consigo!!! que programa usas?

5. Madpsot

Madpsot Power Member

eu uso o bluetooth :-D

tipo.. as musicas que eu ponho sao .amr e ja confirmei no manual d instruçoes k da!!

mas por exemplo o jogo Arkanoid com 30Kb n conxigo por :S e tenho 1.4MB livres!!

que se passa??

cumps

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Os jogos só dão para instalar via WAP Vodafone Live! por exemplo (ou seja por Internet Móvel).

Cumps

7. Eu Perguintei Que Programa Usavas

8. Madpsot

Madpsot Power Member

n uso nenhum..

e mesmo so o bluetooth-- Enviar ficheiro e ja ta.. mas so conxigo imagens..

9. NPinho

NPinho I folded Myself

o meu portatil tem infrared, uso infrared qd preciso... so passei ainda umas 20 imagens... jogos nunca tentei nem vou tentar...

Partilhar esta Página