Sharp GX17 - Dúvidas

ruy_23

Power Member
oi pexoal.. admito k sou um bokado ignurante mas por akaso sabem se se o sharp gx17 da para blokear o teklado .. tipo pa depois meter kodigo de seguranxa..?
mais uma cena.. eu tenho tentado informarme mas por akaso sabem se so os tokes polifonicos é que dao para aplikar komo toque de chamada e ixo..?

aguardo as voxas respostas...
cumps:004:
 
et ker dizer k a mais tokes ( sem ser os polifonicos ) que dao para seleccionar como toke de chamada..??

só dá toques polifónicos, e nos seguintes formatos SMAF, MIDI, WAVE, AMR iMelody.

no manual do teu gx17 tens lá a explicar tudinho :lol:.
mas pelos vistos os teus olhos são preguiçosos.

PS.: tb tem lá a explicar como bloquear o teclado.

o manual serve praquê?
 
pois... a unika koisa k diz é a parte de blokeio automatico do teklado ( passado x tempo, o tlm blokeia sozinho.. ) mas depois ao desblokear ele nao pede codigo de seguranca.. pk axim evitava que ouvesse kuskos.. sabem komo é.. sms.. e ixo...
PS: o formato MIDI é o formato dos toques polifonicos
 
pois... a unika koisa k diz é a parte de blokeio automatico do teklado ( passado x tempo, o tlm blokeia sozinho.. ) mas depois ao desblokear ele nao pede codigo de seguranca.. pk axim evitava que ouvesse kuskos.. sabem komo é.. sms.. e ixo...
PS: o formato MIDI é o formato dos toques polifonicos

pois, mas o sharp só suporta polifónicos.

isso de bloquear já não sei, é possivel.

:wow:Manual:wow:
 
Tão enganados, o sharp gx17 também dá pra reais. O formato é "mmf". Ixo de blokear o teclado e depois pedir código é k ñ dá. Eu tenho um gx17. Tem durado mt e sem nenhum problema. Só é pena ter a memória mt pekena(1.4MB) e ñ dar pra mp3(nem em toke)...
 
Gx17

Eu tb tenho um gx17 e tem durado imenso, essa dos toques reais é que eu ñ sabia também.

Estamos sempre a aprender.

Atentamente
 
Sharp GX17 - Registo de Mensagens

Boas,

No sharp GX17 dá para ver quantas mensagens já foram enviadas/recebidas?

abraços
 
é lamentável essa estranha forma que usam para escrever, obrigam as pessoas a ler duas vezes só para tentar perceber o que acabaram de escrever.

um erro ou outro aqui ou acolá, ainda vai que não vá, agora isso?
 
é lamentável essa estranha forma que usam para escrever, obrigam as pessoas a ler duas vezes só para tentar perceber o que acabaram de escrever.

um erro ou outro aqui ou acolá, ainda vai que não vá, agora isso?

Há certos posts q nem da vontade de ajudar so pelo trabalho q dão a ler, manias tão estúpidas de escrever.(rima e é verdade)
Acho q ate devia haver penalizações (pontos negativos) para quem insiste em escrever assim aqui no fórum, so os ensinava a escrever decentemente e tornava a leitura normal para quem escreve e lê português.
Nao estou na tanga, por mim se isto fosse a votos o meu era positivo.
 
jogos no gx17

oi pessoal.. sera que me podem dizer que extensoes de jogos dao para meter no sharp gx17..? é que eu nao encontro isso no manual e ninguem me sabe explicar... :S

aguardo respostas...

cumps
 
so consegues meter JAR por download da net... se estás a passar do pc para o telemovel esquece...
já vi por ai (fora da TZ, não sei onde) que se o telemovel for desbloqueado já da para meter...

eu desbloqueei um GX15 e não dava na mesma, mas os menus vodafone estavam todos lá... não sei se tem algo haver...

quanto ao codigo de bloqueio do teclado também ja vi tudo e não dá...já tenho o telemovel há quase dois anos, e antes tinha um GX15 que não resistiu ao 3º banho... já tinha quase 2 anos também...
 
pois.. mas é que eu queria passar uns jogos so que é assim... o telemovel do meu irmao é um motorola v550 e passa os jogs .jar ( instalando o jogo no movel) mas agora o meu sharp é que eu nao sei.. ja passei por sites a ver os jogos mesmo proprios para o meu telemovel mas a extensao dos fixeiros é sempre jar...
 
pois.. mas é que eu queria passar uns jogos so que é assim... o telemovel do meu irmao é um motorola v550 e passa os jogs .jar ( instalando o jogo no movel) mas agora o meu sharp é que eu nao sei.. ja passei por sites a ver os jogos mesmo proprios para o meu telemovel mas a extensao dos fixeiros é sempre jar...

esquece amigo.
sharp só via download pela net.
e depois há outra coisa, pelo menos no meu 903 acontece isso, se mudares o cartão SIM (outro numero mas 91 na mesma) o jogo não abre/não funciona >(
 
Back
Topo