1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp GX17 - Dúvidas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ruy_23, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 4804)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

oi pexoal.. admito k sou um bokado ignurante mas por akaso sabem se se o sharp gx17 da para blokear o teklado .. tipo pa depois meter kodigo de seguranxa..?
    mais uma cena.. eu tenho tentado informarme mas por akaso sabem se so os tokes polifonicos é que dao para aplikar komo toque de chamada e ixo..?

aguardo as voxas respostas...
    cumps:004:

2. ruy_23

ruy_23 Power Member

et ker dizer k a mais tokes ( sem ser os polifonicos ) que dao para seleccionar como toke de chamada..??

3. Gepeto

Gepeto Power Member

só dá toques polifónicos, e nos seguintes formatos SMAF, MIDI, WAVE, AMR iMelody.

no manual do teu gx17 tens lá a explicar tudinho :lol:.
    mas pelos vistos os teus olhos são preguiçosos.

PS.: tb tem lá a explicar como bloquear o teclado.

o manual serve praquê?

4. ruy_23

ruy_23 Power Member

pois... a unika koisa k diz é a parte de blokeio automatico do teklado ( passado x tempo, o tlm blokeia sozinho.. ) mas depois ao desblokear ele nao pede codigo de seguranca.. pk axim evitava que ouvesse kuskos.. sabem komo é.. sms.. e ixo...
    PS: o formato MIDI é o formato dos toques polifonicos

5. Gepeto

Gepeto Power Member

pois, mas o sharp só suporta polifónicos.

isso de bloquear já não sei, é possivel.

:wow:Manual:wow:

6. Tão enganados, o sharp gx17 também dá pra reais. O formato é "mmf". Ixo de blokear o teclado e depois pedir código é k ñ dá. Eu tenho um gx17. Tem durado mt e sem nenhum problema. Só é pena ter a memória mt pekena(1.4MB) e ñ dar pra mp3(nem em toke)...

7. katorze

katorze Power Member

Gx17

Eu tb tenho um gx17 e tem durado imenso, essa dos toques reais é que eu ñ sabia também.

Estamos sempre a aprender.

Atentamente

8. Migael

Migael Banido

...e escrever Português?!

9. chyzck

chyzck [email protected] Member

Sharp GX17 - Registo de Mensagens

Boas,

No sharp GX17 dá para ver quantas mensagens já foram enviadas/recebidas?

abraços

10. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

:x2::x2::x2::x2:

11. Star-Child

Star-Child Power Member

é lamentável essa estranha forma que usam para escrever, obrigam as pessoas a ler duas vezes só para tentar perceber o que acabaram de escrever.

um erro ou outro aqui ou acolá, ainda vai que não vá, agora isso?

12. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Há certos posts q nem da vontade de ajudar so pelo trabalho q dão a ler, manias tão estúpidas de escrever.(rima e é verdade)
    Acho q ate devia haver penalizações (pontos negativos) para quem insiste em escrever assim aqui no fórum, so os ensinava a escrever decentemente e tornava a leitura normal para quem escreve e lê português.
    Nao estou na tanga, por mim se isto fosse a votos o meu era positivo.

13. ruy_23

ruy_23 Power Member

jogos no gx17

oi pessoal.. sera que me podem dizer que extensoes de jogos dao para meter no sharp gx17..? é que eu nao encontro isso no manual e ninguem me sabe explicar... :S

aguardo respostas...

cumps

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

.jar supostamente. ;)

15. ruy_23

ruy_23 Power Member

pois mas é que eu tou a tentar sacar um jogo com extenxao .jar e o telemovel dá dados rejeitados.. eu nao sei que fazer...

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode o jogo estar corrompido, ou não ter a resolução correcta. :wvsore:

17. nelsondac

nelsondac Power Member

so consegues meter JAR por download da net... se estás a passar do pc para o telemovel esquece...
    já vi por ai (fora da TZ, não sei onde) que se o telemovel for desbloqueado já da para meter...

eu desbloqueei um GX15 e não dava na mesma, mas os menus vodafone estavam todos lá... não sei se tem algo haver...

quanto ao codigo de bloqueio do teclado também ja vi tudo e não dá...já tenho o telemovel há quase dois anos, e antes tinha um GX15 que não resistiu ao 3º banho... já tinha quase 2 anos também...

18. ruy_23

ruy_23 Power Member

pois.. mas é que eu queria passar uns jogos so que é assim... o telemovel do meu irmao é um motorola v550 e passa os jogs .jar ( instalando o jogo no movel) mas agora o meu sharp é que eu nao sei.. ja passei por sites a ver os jogos mesmo proprios para o meu telemovel mas a extensao dos fixeiros é sempre jar...

19. Gepeto

Gepeto Power Member

esquece amigo.
    sharp só via download pela net.
    e depois há outra coisa, pelo menos no meu 903 acontece isso, se mudares o cartão SIM (outro numero mas 91 na mesma) o jogo não abre/não funciona >(

20. Boas...
    Alguem me sabe confirmar se o cabo de ligação do gx17 ao pc é p mini USB?
    Gostava que alguem me pudesse ajudar...
    Cumps

Partilhar esta Página