Sharp GX17 - Dúvidas

Boas...
Alguem me sabe confirmar se o cabo de ligação do gx17 ao pc é p mini USB?
Gostava que alguem me pudesse ajudar...
Cumps


Pelo que sei, o cabo de ligação ao pc tem de ter uma ficha parecida ao do carregador num dos lados, já que o telemóvel não tem entrada mini USB.

Espero ter ajudado.

Cumps,

Khrono
 
desbloquear sharp gx 17

boas pessoal eu tanho um sharp gx 17 e queria desbloquealo ás redes ... alguem me pode dizer o ke fazer para o desbloquear atravez do cabo usb??
 
Caríssimos, tenho uma dúvida respeitante ao meu equipamento, e como havia várias threads, optei por escrever na que tem mais mensagens.

Tenho um Sharp GX17 está visto, mas acontece que tenho como wallpaper uma imagem (da minha namorada) que uma vez apaguei sem querer da memória do telemóvel... A minha pergunta é: haverá alguma maneira de ir buscar o wallpaper através da ligação ao PC por Bluetooth?

Cumps
 
Caríssimos, tenho uma dúvida respeitante ao meu equipamento, e como havia várias threads, optei por escrever na que tem mais mensagens.

Tenho um Sharp GX17 está visto, mas acontece que tenho como wallpaper uma imagem (da minha namorada) que uma vez apaguei sem querer da memória do telemóvel... A minha pergunta é: haverá alguma maneira de ir buscar o wallpaper através da ligação ao PC por Bluetooth?

Cumps

Boas, penso que não..


Cmps
 
Tambem acho que não é possivel. Ou seja tens a imagem da tua namorada como wallpaper mas apagaste-a da pasta das imagens sem querer? Acho que não dá mesmo, só tirando outra!
 
Tão enganados, o sharp gx17 também dá pra reais. O formato é "mmf". Ixo de blokear o teclado e depois pedir código é k ñ dá. Eu tenho um gx17. Tem durado mt e sem nenhum problema. Só é pena ter a memória mt pekena(1.4MB) e ñ dar pra mp3(nem em toke)...

Alguém me sabe dizer qual é a capacidade em termos de SMS? E na lista telefonica quantos contactos suporta?

O GSM arena relata que tem porta USB, confirma-se?
 
nao tem porta USB, permite é sim ligação ao pc com um cabo USB.

em relação às sms's/MMS, o limite está relacionado com a memória interna (penso eu, pois já nao me lembro qd tive o meu).

em relação a toques mp3 realmente não permite mas aceita outros formatos, logo podem ser convertidos.
 
Back
Topo