1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp gx17

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Simao, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1166)

1. Simao

Simao Power Member

Ois,

Estou a pensar em comprar um tlm pra substituir o meu nokia 6600.

Vi o Sharp GX17, e parece-me bem, tá a €99,9 ke eh +- o ke eu estou disposto a gastar por um tlm.

O que acham deste tlm? Alguem tem um? Ha alternativas melhores a este preço?

Eu nao preciso da treta td ke o 6600 trás, é um tijolo enorme, e é lento como tudo a abrir as mensagens e a envia-las etc etc.

Obrigado pela ajuda.

Fkem

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

passar de um 6600 para um gx17 é um downgrade..
    n tem metade das opções e o ecrã é bem pior, por outro lado tem metade do peso e é bem mais bonito e ergonómico.
    o gx17 pela vodafone pode sair a 59€ com retoma.

3. Simao

Simao Power Member

Eu sei ke eh um downgrade, mas o 6600 é um tijolo e eu n uso nenhumas funções "avançadas".
    Tb tive a ver o SE k310i, parece melhor ke o gx17 mas n trem bluetooth =\

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Tava mesmo agora para criar uma theard para saber o que acham dos Sharp GX17.
    Têm boas caracteristicas para esse preço.

Mas queria saber os comentários de quem já o têm.

Sabem se o browser suporta xhtml? Não encontro essas especificações.

5. Simao

Simao Power Member

Bem akabei por passar na optimus, vi o SE W800i em promoçao, 199€ e n resisti... espero ke n me arrependa. fkem

6. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Conheço quem tem um GX17, e sinceramente acho que é um telemóvel bastante equipado, e de boa qualidade geral, há venda por 79,90€!!!
    A memória é um pouco curta (são apenas 1,8 MB), mas pelo preço não se pode pedir muito.
    Excelente para quem quer um telemovel para fazer Chamadas/SMS e de vez em quando tira fotos e enviar/receber MMS!!!

Creio que pelo preço não se arranja muito melhor...

7. Fernandinho

Fernandinho Banido

Fizeste uma boa escolha, sem dúvida!

O W800i é um excelente telefone! Vais ficar maravilhado com as fotos e com o funcionamento do telefone!

Parabéns pela tua compra e a esse preço... era nem pensar duas vezes, fizeste muito bem! ;)

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O WAP só quer dizer que dá para aceder à net, o browser pode ou não suportar várias coisas.

Por exemplo o SonyEricsson K310i utiliza o browser Access NetFront que suporta:
    HTML 4.01, xHTML 1.0, CSS e Java script (ECMA script), WAP 2.0. Os protocolos de segurança são SSL//TLS.

O Sharp GX17 utiliza o Openwave e segundo o site deste suporta:
    • A high performance graphics engine
    • Progressive rendering of content
    • Optimized table layout
    • ECMAScript Mobile Profile (ESMP)
    • Multiple screen display modes, with map and zoom capability
    • Support for HTML 4.01, WCSS 1.1, WML
    • Support for both HTTP and WSP Networking, including Proxyless HTTP
    • Full SSL 3.0/TLS 1.0 support, WTLS Class II on WAP Stack

Não têm xhtml mas deve servir para ver quase tudo.

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Grande compra, para quem ia ter um gx17.

Esse telefone faz quase tudo, para não ficarem com ideias não meti tudo.

Partilhar esta Página