Sharp GX17

Ninacio

Membro
Boas, este já não é o meu primeiro post, contudo no outro que coloquei nng me quiz ajudar a escolher um tlm:004: . Paciência, venho falar de um Sharp que recebi o ano passado mas que já era da minha irmã (ela não gostou dele). O problema é que agora tenho o dicionario cheio de mais e não sei como apagar alguma palavras que raramente utilizo para colocar la novas. é que é chato escrever sms e tar sempre a ter de escrever uma palavra completamente pk já não tenho espaço no dicionário. Se alguém me poder ajudar agradecia....
P.s: A ver se não me desiludem de novo, pk parece que não gostam de mim... Lol na brincadeira.... Desde que respondam com um não sei para mim tudo bem.:P
 
Não tenho um GX17 nem consigo aceder ao manual online, mas suponho que esteja nas definições no menu "geral" das mensagens, ou então quando estiveres a escrever uma sms com o T9 ligado, deves ter algumas opções relativas a isso.

Lamento não saber ajudar mais. :)

Cumps.
 
Última edição:
Thanx wyldkat. ;) Corrigido.

Alguém que tenha esse modelo e que saiba exactamente como mudar as palavras do dicionário, já sabe...
 
oi pexoal.. é so para dizer que preciso de ajuda para este telemovel.. é que ja me estou a passar com ele.. nao tenho memoria nenhuma para nada.. eu bem apago coisas mas cada vez que tento passar alguma coisa fico sempre sem memoria nenhuma.. sabem dalguma coisa para resolveer isto

aguardo respostas ;)
 
oi pexoal.. é so para dizer que preciso de ajuda para este telemovel.. é que ja me estou a passar com ele.. nao tenho memoria nenhuma para nada.. eu bem apago coisas mas cada vez que tento passar alguma coisa fico sempre sem memoria nenhuma.. sabem dalguma coisa para resolveer isto

aguardo respostas ;)

tás a tentar passao o quê?
não podes passar imagens mt grandes pro tlm. verifica se a imagem q queres passar é tamanho VGA (640 x 480 px).

se nada disto resulta, fazes um "reset" ao teu tlm, vai ao manual do teu tlm, para veres o código necessário para fazeres o reset.
 
obrigado.. talvez siga o teu conselho...
mais uma koisa.. existe alguma koisa k permita com que as imagens pekenas do tlm aumentem sem desfocar no pc..? é que da jeito para o hi5
 
obrigado.. talvez siga o teu conselho...
mais uma koisa.. existe alguma koisa k permita com que as imagens pekenas do tlm aumentem sem desfocar no pc..? é que da jeito para o hi5

não tou a perceber...
o gx17 tira fotos VGA (640 x 480 pixels). tens é de ir às configurações sa camara pra por tudo no máximo.

espreita mas é o manual de instruções :wow:
 
O GX17 não tem expansão de memória, por isso vais ter que encontrar uma forma de gerir a pouca memória interna.

Quanto às fotos, sendo a resolução máxima de 640x480 pixels, não há nada a fazer... Podes pôr uma moldura ou algo do género para "aumentar" o tamanho, mas a fotografia em si não tem hipótese de ser aumentada sem que comece a desfocar.
 
Back
Topo