sharp gx17

ola pessoal sou novo por aki e nao muito dentro destas novas tecnologias por isso ajudem-me se puderem.
tenho um tlm sharp gx17 com bluettoth e comprei um adaptador bluetooh tb da conceptronic.
se me ponho a transferir musicas midi k tenham uma pekena capacidade d bytes ate 40 por exemplo ele aceita e transfere passando isso rejeita os dados de transferencia.
nao consigo tambem transferir jogos JAVA(JAR) nem demosntarçoes pekenas deles atraves deste meio.
eu tenho memeoria para os ter mas nao consigo transferi-los.
a velocidade d adaptador é de 2.0 a d tlm é de 1.1. mas disseram.me k nao havia problema k isso.
alguem me da sugestoes sobre pork isto s passa?
obrigado a todos.
resumindo nao transfiro jogos java para o meu tlm nem fixeiros audio k ultrapassem por exemplo 50 kbs E TENHO MEMORIA PARA OS RECEBER!!!!!!!!!>(
P.S ALGUEM SABE ONDE FIKA A SHARP NO PORTO E SEU Nº DE TELEFONE?? NEM NAS PAGINAS AMARELAS SE AXA.8o
 
A sharp não existe no porto mas existe um agente autorizado da sharp na maia que tem apoio ao cliente vou meter a morada aki:
Tamet

Morada:Centro Empresarial da Maia Rua Eng. Frederico Ulrich, N.º 3210, Loja 417

Localidade:Moreira da Maia

Telefone:229408960

Horário:2ª a 6ª 09:00h - 12:30h e 14:00h - 18:00h
 
gracias

obrigado pela informaçao .
nas lojas vodafone dizem-me k fika a sharp fika em rio tinto na rua da rana junto ao centro comercial. mas nao me dao os telefones deles pork nao sabem.
alias nem vem na lista..
qualquer ot informaçao agradecia.
obrigadissimo;):kfold:
 
Back
Topo