1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sharp gx20 - Ajuda

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pofxxx, 23 de Setembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 3447)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Tenho um Sharp gx20 e nao consigo fazer a ligaçao ao pc atraves do irda da-me um erro. Alguem sabe resolver este problema?

2. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Boas,

Eskece ligar os sharp ao pc pelo IR (pelo menos os gx10 e gx20), pois a vodafone blokeou essa funçao para o ppl n andar a brincar c os tlms... A unica soluxao e ligares por cabo, mas msm o cabo é um balurdio segundo me dixeram :O

3. pofxxx

pofxxx Power Member

o do meu colega dá!!!

4. PuNiShEr

Dá?! tens a certeza q dá para enviar e receber?! Eu n tinha tanta a certeza, mas ja agora se souberes comunica como e q ele fez :D

5. PuNiShEr

6. pofxxx

pofxxx Power Member

ja deu :) , so da para por imagens e videos e musika , jogos não da :(

o cabo ja esta a caminho :002:

7. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

o cabo também não dá para transferir jogos, pelo menos nao enquanto o telemóvel tiver o firmware actual..... digo isto pq o meu gx30 tem o mesmo problema e axo q vai ser dificil isso mudar :(

8. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

epah, não vejo nada nos links que expliquem o que fazer!!??

o programa não saquei porque aparentemente é igual ao do cd que vem com
    o telemovel, e o outro link não deu em nada :005:

help!!!

9. JCFR

JCFR I'm cool cuz I Fold

andei por lá à procura de alguma coisa pelo forum e não vi nada????!!!! :confused:

10. AwakE

AwakE Banido

tens q meter a velocidade dos infravermelhos pelo menos a 56700 ou mais.

cumps

11. os cabos...

ois,
    ando perdida desde que comprei este mobile!
    não sei onde comprar um cabo que realmente funcione e que consiga tirar as fotos do telemovel. emprestaram-me um cabo mas nao consegui tirar.
    help me please...

12. silat

silat Power Member

Sharp Gx20

boas fiz 1 busca mas n encontrei soluçao para o que pretendo. tenho 1 sharp gx20 comprei 1 cabo d ligaçao ao pc e fiz o download do programa de transferencia de ficheiros tlm/pc de site da sharp... so que nao consigo passar nada... Ha algum segredo? lol desde ja o meu obrigado pelas respostas.

13. Star-Child

Star-Child Power Member

Depende do cabo, eu tive um cabo da mobile action e só dava com o programa deles, não com o da sharp.

14. silat

silat Power Member

e como fazias no teu caso? era so plug and play? ou tinhas d fazer algo no telemovel?

15. Star-Child

Star-Child Power Member

Tinha de selecionar a ligação no telemóvel. Tal como via IR, é sempre preciso selecionar o tipo de ligação no telemóvel.

Partilhar esta Página