1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sharp GX20

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DiLuTeD, 22 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 892)

1. DiLuTeD

DiLuTeD Banido

Talvez vá comprar este telemóvel em 2ª mão. Aconselham-no? Gostaria de ter mais info. sobre o telemovel. Por exemplo, medidas, etc.

Obrigado

Cumps:kfold:

2. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu tive um e vendi-o por 65€ à coisa de 6 meses.

eu gostava muito dele, excelente ecrã, excelente camara.. só é pena não ter bt e ter apenas 2mb de memória.

4. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Comprei o meu novo por 50 à ano e meio. :D

5. DiLuTeD

DiLuTeD Banido

Btw, a pessoa que me ia vender, cortou-se e já nao vende >( Alguém que venda? :\

Cumps :kfold:

6. ocasional

ocasional Power Member

Este lélé foi mais um flop da Voda. Quando lançado valia 400€ e pouco mais de 6meses depois estava a 50€ no clube viva. Muito berrou a malta que ardeu com os 400€ por ele.

Medidas mm(compxlargxesp)=95x49x25
    105gr peso

O melhor:

Excelente ecran interno de alta resolução e máquina fotográfica do melhor que ainda hoje existe para telemóveis, com função macro e flash/lanterna

A bateria dura uma semana sem dificuldade. Tem fotocall, e a lista de contactos permite criar 3 nºs, 2 mails, endereço e uma nota por cada contacto

Permite toques reais, mas apenas no formato SMAF em ficheiros que não podem ultrapassar os 50Kb. Podes criar os teus proprios toques em midi

A escrita facilitada de mensagens (k9) é muito boa e criar/enviar um SMS/MMS não podia ser mais fácil

O pior:

Clips de video e voice memos limitados a cerca de 6seg cada

Pouca memória interna

Se precisas de uma agenda, esquece este telefone. Está limitada a três memos/notas por dia, sem hipótese de criar os devidos alarmes. Não tem agenda de aniversários. Tem 5 alarmes programáveis com 24h de antecedência numa aplicação à parte

Má iluminação das teclas

Não foi o meu caso, mas muito pessoal teve problemas ou nem conseguiu conectividade com o PC

Resumindo:

Se puderes dar os 1750 pontos + 50€ pelo GX17 novo, aproveita pois é bem mais completo como telemóvel, apesar de pouco maior, ter um ecran de pior resolução, e uma camera que fica um pouco atrás do GX20.

Se insistes mesmo no GX20, visita este site

Cumps

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu também.. :-D

8. DiLuTeD

DiLuTeD Banido

Entrei em contacto lá com um gajo, e ele tá a pedir 85€ :| OMG! ****** aqui é q os leva :D:007:

Ninguém arranja aí um Sharp GX20 ou um GX17, daqueles q o ocasional falou? :\

Cumps :kfold:

Última edição: 23 de Janeiro de 2006
  9. _rx_

_rx_ Power Member

Pois eu tambem comprei o meu pelo clube viva por 50€, depois foi só desbloqueá-lo e meter o cartao tmn!! :D
    É um excelente telemovel, com uma excelente camara fotografica e um excelente ecrã, mas como o grandenaboverde disse só peca pela escassa memória, e por nao ter bt!

Partilhar esta Página