sharp gx25

Status
Fechado a novas mensagens.

pettros16

Power Member
Boas,

Tenho um sharp gx25 que partiu a capa de cima na zona do articulado, na verdade e por necessidade deixei-me andar com a articulação partida ate k cai novamente e partiu o flexivel que une o ecra á board, o de encaixe. enfim azares, decidi comprar um telemovei barato igual com o flexivel bom abri-os e montei novamente o flexivel, deixei tudo certinho vou a carregar no on e nada deixou de funcionar, pus o carregador tb nao da sinal de nada, ou seja depois de tudo certinho e montado deixou de dar. Há e preciso dizer k antes de desmontar para trocar flexivel ele dava o sinal da bateria no ecra mas muito mal tudo pk o cabo deixou de dar bom contacto. o que faco???? sera k o telemovei ta xipado com algo que bloquei quando aberto???
ajudem por favor é urgente e to mesmo entalado sem telemovel.

obrigado pela atenção,cumpz.
 
lol

1º escreve portugues direito;
2º devias ter ficado com o telemovel que compraste e nao andar a inventar, mostra fotos pode ser que de pa arranjar
 
Rapaz, eu sei o que faco e nunca me engano, simplesmente perguntei! mas a resposta foi muito lenta e pouco eficiente se tivesse a espera da vossa ajuda, estva perdido.
Ja resolvi o problema, e quanto ao facto de existirem ships e uma tanga esqueçam. Havia sim um problema de contactos.
Podem fechar topico. Disponham sempre k kiserem.

Cumpz
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo