Sharp lcd 4:3 para cozinha ou sala secundária, o que acham?

vifelgueiras

Power Member
Sharp LC-20S5E-BK Lcd 4:3

O que me têm a dizer desta tv para os fins que anuncio no titulo deste tópico?
Sendo que vai ser utilizada apenas com sinal analogico de antena exterior.
Encontrei esta tv pelo preço fantástico de 299 euros (o mais barato que vi no resto da europa foi 340€ e o preço mais comum que vi é de 400 euros)
 
está a 249€ na worten, ainda ontem estive a vê-lo, é fixe.
também preciso de uma tv para a cozinha, mas o espaço onde é para ficar não dá para este lcd, assim vou para uma grundig 15" que na ***** está a 199€
 
vi na worten de Torres Novas, até tirei esta foto para mostrar a minha "maria" para ver se ela gostava, mas infelizmente não dá no sitio onde quero meter a TV, tem de ser uma de 15".


DSC00019.JPG
 
Sharp LC-20S5E-BK Lcd 4:3

O que me têm a dizer desta tv para os fins que anuncio no titulo deste tópico?
Sendo que vai ser utilizada apenas com sinal analogico de antena exterior.
Encontrei esta tv pelo preço fantástico de 299 euros (o mais barato que vi no resto da europa foi 340€ e o preço mais comum que vi é de 400 euros)


Comprei este LCD na ***** de Aveiro. Custava 299€, mas como falei do desconto de 21% que a ***** estava a fazer neste ultimo fim de semana, o LCD ficou por cerca de 240 e tal €. Deram-me um cartão com o valor descontado pra usar na compra de outro artigo.
Em relação ao LCD, tenho-o no quarto e para o preço que ele custou e custa, é uma excelente compra. Tem um qualidade de imagem suberba. Tenho o meu neste momento ligado ao MEO, mas experimentei ligá-lo à antena do prédio e a imagem continua a ser muito boa. Recomendo.

Abraço
 
Back
Topo