sharp lcd46X20E

chirino00

Membro
Estive no ***** a ver lcd e afins , estou a procura de um lcd com 46 polegadas , estava indeciso entre a samsung LE46M87BD lg 47LY95 , no entanto mostraram-me o sharp 46X20E, top de gama da sharp, com imagem mais real ou seja mais próximo da realidade sem ser trabalhada. A minha questão é essa alguém conhece este lcd? alguém já experimentou, gostaria da vossa opinião.

Não sei se deveria fazer apresentação ou nao mas este é o meu primeiro post e agradeço a vossa ajuda.
 
Estive no ***** a ver lcd e afins , estou a procura de um lcd com 46 polegadas , estava indeciso entre a samsung LE46M87BD lg 47LY95 , no entanto mostraram-me o sharp 46X20E, top de gama da sharp, com imagem mais real ou seja mais próximo da realidade sem ser trabalhada. A minha questão é essa alguém conhece este lcd? alguém já experimentou, gostaria da vossa opinião.

Não sei se deveria fazer apresentação ou nao mas este é o meu primeiro post e agradeço a vossa ajuda.

topo de gama a quantos anos? :P

tou no gozo. estive indeciso com esse mesmo televisor quando foi daquela promoçao na worten com 20% de desconto... mas depois vi os panasonic 4Xpz e foi amor a primeira vista.:p
 
Foi conversa do vendedor, epah um gajo ouve e faz ouvidos de mercador, mas o bicho é bom ou nao é ?

eu por acaso tb ouvi essa conversa e quase me convenci porque ate gostei da imagem e do preço na altura... mas depois de comparar lado a lado com um plasma desculpa mas n tem nada a haver.. os contrastes, os pretos do plasma sao de outro mundo comparados com esse televisor...

nao estou com isto a dizer que é mau, dependendo do preço até é capaz de estar com um bom preço, so que eu fiquei p(l)asmado. =)
 
Back
Topo