Sharp SH-920 - The best display ever

Em relação á questao da camara ser de 3.2megas...no japao a sharp lançou a uns tempos um modelo (910sh axo eu) que era um telemovel espectacular (para os comixosos ate tinha um pekeno ecra exterior:p). A camara tinha a resoluçao de 5megas (e foi lançado muito antes do n95). O problema é que a qualidade das fotos nao era muito boa, como é caracteristica da sharp. Em foruns que li dixeram que as fotos tinham muito ruido e que as do sharp 903 continuavam a ser melhores. Depois com actualizaçoes de firmware melhorou um pco...

Em relação a este 920 a sharp deve ter decidido pôr uma camara de 3.2megas mas que produz imagens com grande qualidade e é ainda hoje uma das melhores camaras! isto porque resoluçoes altas nao significam necessariamente iamgens com qualidade..

Offtopic:

Gepeto eu tb apanhei um dessa ultima remessa cm tu!!:001: foi mesmo á conta.. ja o queria a bue tempo mas era muita caro. é realmente um tlm espectacular.:D

eu uso-o ao maximo, meto-lhe imensos jogos (gratis claro), os em 3D correm muito bem! meto-lhe tb videos em ecra inteiro com uma qualidade espectacular!! Se alguem quiser umas dicas de como por QUALQUER video a la borla no tlm diga ***** coisa...

o leitor mp3 tb é muito bom, aproveitei o adaptador 3,5mm do meu 802 antigo e meti-lhe uns phones da sennheiser que bombam um som espectacular!!


E sim era fixe abrir uma thread so po 903!!:x2:
 
Back
Topo