Sharp Shooter vs CTA Assault Rifle Controller

Johhny

Membro
É assim eu gosto muito de jogar FPS na minha PS3, mas queria tornar o jogo um pouco mais realista.
Então estou indeciso entre estes dois acessórios:

- PlayStation Move Sharp Shooter - que só funciona em jogos com funcionalidades Move, mas que tem grande resposta e precisão.

- CTA Assault Rifle Controller - que funciona em todos os jogos de FPS, com ou sem funcionalidades Move, mas que dizem ter falhas de resposta e precisão.

Digam-me qual o melhor a escolher.

Além disso muitas empresas de jogos estão a investir em jogos FPS com funcionalidades move por isso a exclusividade do PlayStation Move Sharp Shooter não é problema :D
 
Eu tenho a sharp shooter e digo-te, NÃO PODIA TER FEITO MELHOR COMPRAA, passa pelo tópico do Killzone 3 que lá tem muito pessoal que joga com sharp shooter, inclusive eu, é muito boa a sério, já essa outra que dizes acho que é de torcer o nariz, porque não usa comando de precisão como o move na ss, até porque a ss é mais cara porque são os 50€ da ss, e o resto em move, que te aconselho a comprar um starter pack que fica mais barato e ainda ganhas um jogo :D.

PS - Se comprares a ss tens de comprar o starter pack e o navigation controller, isto se queres mais barato e com um jogo, se quiseres mais caro compras o comando move + ps eye + navigation controller.


Cumps
 
Concordo com o Mygl (e não pdia discordar, já chegámos a jogar KZ juntos,eheh!)

Não há melhor, para mim, do que o SS. Costuma jogar KZ3 e Socom 4. Eu simplesmente adoro! Dá-me uma pica!
 
Back
Topo