She has arrived! :)

Raptor

OC Legend
sorry pelo tamanho da pic! :)

KRYO.jpg
 
Boa rap. Vai dando info sobre a instalação disso.

Creio que os portes não devem ter sido proibitivos. Veio do espaço europeu, e quanto maior, mais barato fica em porporção.
 
Epah deixa-te de fotos Raptor e liga-me essa m3rd@@!!!!
Queremos é ver temps sub-zero, benchs, mtos Mhz...essas coisas bem mais bonitas que a kryo em si!
 
só vos digo, isto é um abuso, sem nada ligado, em meros segundos, baixou logo para os -50ºC e estabilizou nos -49ºC... mas em simples segundos...

Tirei umas fotos, mas ficaram desfocadas, vou tirar novamente... :)
 
Raptor,
ESTAMOS à espera de quê para meter uma CPU debaixo do evaporador? :) Se o problema é 'medo' da condensação, testa aí num Pentium 100 e leva-o ao GHz :-D
 
Fantástico!!!!!

Deve ter sido uma sensação cá dentro ao receber essa cena!!!!

Nao sei como ainda tiraste um fotografia com isso tudo embrulhado!!!! :D
 
epá, só vos digo, estou babado com isto! :)

é velho, é antigo, mas é perfeito porra...

-47ºC no evaporador e -27ºC no cpu a 2.2GHz com 1.90v... só para testar a ver se tem condensação ou não, mas os aquecedores da "kryocavidade" são excelentes, a partir de uma certa temperatura, eles são activados e pimba, a cavidade tá morna, impedindo assim a formação de condensação no exterior da cavidade! :)

LINDO!!! :)

la vou eu benchar, lá lá lá! ;)
 
eia! pk não puzeste a lingua no condensador? hehehe

mas -50º sem nada a fazer calor (cpu) isso não vai dar +- a uma prometeia??

enfim, caga la pas pics e mostra screeshots =) waiting =)
 
bom, após resolvido alguns problemas com a A7N8X Deluxe (arranjei um sistema electrico à parte para ligar a board sem necessidade de recorrer ao sistema da kryotech)

Bom, para quem não entendia o porque de ter escolhido esta motherboard e não outras, heis a razão...

KRYO2008.jpg


por causa daquela peça que como devem ter reparado, é bastante grande e só cabe nalgumas boards.

a foto a seguir é a do 5º sistema na orb com GF4 MX440! :P

http://sapp.telepac.pt/raptor/KRYO2009.jpg

e a seguinte é o meu computador agora no dia a dia, isto até escolher uma caixa que fique bonita! :P

http://sapp.telepac.pt/raptor/KRYO2010.jpg
 
Back
Topo