She has arrived! :)

Originally posted by Raptor
bom, após resolvido alguns problemas com a A7N8X Deluxe (arranjei um sistema electrico à parte para ligar a board sem necessidade de recorrer ao sistema da kryotech)

Bom, para quem não entendia o porque de ter escolhido esta motherboard e não outras, heis a razão...

KRYO2008.jpg


por causa daquela peça que como devem ter reparado, é bastante grande e só cabe nalgumas boards.

a foto a seguir é a do 5º sistema na orb com GF4 MX440! :P

http://sapp.telepac.pt/raptor/KRYO2009.jpg

e a seguinte é o meu computador agora no dia a dia, isto até escolher uma caixa que fique bonita! :P

http://sapp.telepac.pt/raptor/KRYO2010.jpg



Vê-se mesmo que não és overclocker/3dmarker , com essa mobo toda fofinha , faltam o vmem e vdd mod e os dissipadores em tudo quanto é chip :D e depois queixas-te que tens que baixar o fsb quando sobes o cpu ...

***** toina

20k im waiting :P

pra passar os 20k com amd so sao precisos 2.5ghz :P

mexe-te biatch :D que eu vou jogar um mohaazinho :P
 
Última edição:
Rapror granda brinkedo sim senhor... ve la se resolves o porb da A7N8X e emtes aí os Scores a serio pa pores o pp la babar-se,
good luck dude [[[]]]
 
Vê-se mesmo que não és overclocker/3dmarker , com essa mobo toda fofinha , faltam o vmem e vdd mod e os dissipadores em tudo quanto é chip e depois queixas-te que tens que baixar o fsb quando sobes o cpu ...

LOL...pois. :D

A minha board anda carregada de dissipadores... até a Southbridge têm um dissipador. :-D

Hmmm.. isso demora tanto a montar? Ou será que o vírus "Dracula" anda por aí também?
 
Originally posted by SKATAN


20k im waiting :P

pra passar os 20k com amd so sao precisos 2.5ghz :P

mexe-te biatch :D que eu vou jogar um mohaazinho :P

Parece k o nosso amigo Petrus ta quase a xegar aos 20k com "apenas" 2250mhz de CPU 418/350 de grafica :eek:
O k é mt bom! ehehe... ele com a grafica a 450+ e um pouco + de fsb deve dar os 20k !


Hmmm.. isso demora tanto a montar? Ou será que o vírus "Dracula" anda por aí também?

Alguem me XamA?! :004:
 
mas não te esqueças que o Petrus está a usar +216MHz de fsb... isso conta e não é pouco... :(

ps: ainda falta-lhe um cadito para os 20k...
ps2: cada vez odeio mais esta A7N8X Deluxe...
ps3: não percebi essa do virus do Drácula?!?!?!?!?!
 
Keep up the Good Work, Raptor!
Queremos ver esses bench's!
Vá Força!

Btw, eu gostava era de ver essa Kryo a funkar era pa Slot 478... LOL...Intela all the way ;)
/me Assubia... ;)
:004: :004: :004:
 
Última edição:
20k is on my grasp! .... é só meter a agua do wb da grafica mais fria ! :) ... vamos lá ver ! ... de momento tá a 463mhz /324mhz
 
Back
Topo