Shemnnue para PC???

Dan

Power Member
ouviu-se falar de uma conversao do tao aclamado jogo da SEGA para pc durante uns tempos..... mas depois nunca mais ouvi falar disso.... alguem sabe se vai sair ou nao???

ja vi o jogo para Dreamcast e achei que era LINDO!!!:001: :001: :001: :001:

so que agora resta-me sonhar com uma suposta conversao PC...:'(
 
Acho bastante provável... vêm é algo atrasados... mas se depois sacarem o Shenmue 2 e o Crazy Taxi 2 estão desculpados.

Têm que ser os jogos da SEGA a salvar este mercado monótono e repetitivo dos jogos PC... :rolleyes:

PS: Shenmue RULA MESMO!!!
 
É possivel que saiam, pois o Virtua Tenis também saiu. Talvez assim a Sega possa ganhar um mercado novo (PC), pois sempre se ficou pelas consolas/arcadas e nunca fez uma conversão de jeito para PC...
 
House of the Dead 2 não experimentei... tenho que ver se alguém me empresta... ninguém me empresta?

Shenmue é LINDO!!! Fazia o jogo todo novamente na boa... então aquele 70 person battle mode é LINDO!!!! :eek:

Pah pegavam no motor do Shenmue e faziam um novo "Streets of Rage"... era simples... já tinham os enimigos, a A.I., e o GRANDE sistema de combate... seria LINDO!!!

Anyway já perceberam - a luta no Shenmue rula forte! }>
 
Sim...HotD2 está bom...mas mesmo assim podia estar melhor...(a nivel de texturas está um pouco em baixo...)

Agora resta esperar para mais "info" sobre este clássico...:D
 
Originally posted by Praetor
...(a nivel de texturas está um pouco em baixo...)

e tu a dares-lhe com as texturas (ja na thraed do crazy taxi foi a mesma historia), qual é a parte de "conversao" que não entendes???


pois a empire interactive (www.empireinteractive.com) fez um contracto algum contracto com a SEGA a fim de transpor os jogos das consolas da SEGA para um pc perto de nós. quanto a jogos já algo antigos não sei se irão renascer muitos, mas relativamente a jogos mais recentes ou os que tiveram um nivel de vendas bastante elevado deverão aparecer numa versão pc, novos jogos da SEGA devem começar a aparecer tanto nas novas consolas como nos pcs
 
Originally posted by possessed
e tu a dares-lhe com as texturas (ja na thread do crazy taxi foi a mesma historia), qual é a parte de "conversao" que não entendes???

epa eu sei que é chato mas texturas daquelas "podem" ser melhoradas, agora "querer" melhorar é que é diferente...
(imaginem lá a sega a fazer jogos para pc melhor que na própria consola lmao)

É chato mas sempre podia estar melhor....:D
 
eles convertem o jogo, nao melhoram o codigo nem as texturas, o mais que fazem é colocar a opção multiplayer
 
Pois...conversões são assim..mas sempre se podia melhorar os gráficos...

(eu não fico contente sabendo que podiam melhorar os gráficos :D)
 
Infelizmente raros são os ports em que os gráficos são melhorados... anyway WHO CARES... os jogos da Dreamcast são bons porque são divertidos... são exemplos de como deve ser um videojogo...

Texturas... who cares! :D
 
pois para mim tb é assim, mas há pessoas que gostam de chatear por causa da porra de os graficos "poderem ser melhores", dass, todos nós sabemos que sim, agora se se tratar de uma conversão é pá evitem esses comentários que serão desnecessarios pois o que está lá (jogabilidade e deivertimento) é que interessa.

(para jogos novos de pc (de,não em) esta não se aplica)
 
Originally posted by possessed

pois a empire interactive (www.empireinteractive.com) fez um contracto algum contracto com a SEGA a fim de transpor os jogos das consolas da SEGA para um pc perto de nós. quanto a jogos já algo antigos não sei se irão renascer muitos, mas relativamente a jogos mais recentes ou os que tiveram um nivel de vendas bastante elevado deverão aparecer numa versão pc, novos jogos da SEGA devem começar a aparecer tanto nas novas consolas como nos pcs

já renasceu alguma esperança....:D :D :D :D :D :D

pa, quanto a mim, se os gráficos das conveersoes forem tao bons quanto os originais ja me dou por muito satisfeito! Shemnue na Dreamcast ja era muito bom graficamente!!!!!

ja joguei a conversao do Virtua Tennis para pc e os graficos estavam excelentes!!! Talvez nao muito melhores, ou talvez nada melhores, do que a versao arcada e dreamcast, maas pareceram-me muito bons.
biggthumpup.gif
 
Back
Topo