1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pheux, 2 de Abril de 2013. (Respostas: 548; Visualizações: 26643)

1. Pheux

Pheux Suspenso

Última edição: 3 de Abril de 2013
  2. fonzieimage

fonzieimage Power Member

3. andrejluz

andrejluz Power Member

Epá isso é que era! Venha de lá o Shenmue sff!

4. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Se isto vier acontecer, dou os parabéns á Sony... era um grande exclusivo, talvez o maior na PS4.

5. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

A sony tem isso na manga pelos comentários antigos e estes novos...

6. Baleiras

Baleiras Power Member

*System Seller alert*

7. IGUANO

IGUANO Power Member

Sony making (my) wishes come true. :D Se isso acontecer até passo a ser um fanboy! Haha

8. underfox

underfox Power Member

sempre quis experimentar jogar esta serie.

9. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

seria brutal... este é capaz de ser o unico jogo que me faria comprar qualquer consola só por ele, neste caso até não se aplica pois já tenciono comprar a ps4 mas seria muito bom.

10. MDK

MDK Power Member

ja tinha postado isso essa foto foi pouco depois do evento em fevereiro em NY da sony , mas a ser algo verdade era uma bomba

11. Remuser

Remuser Power Member

Se antes de lançarem o III,fizerem uma hd collection com o 1º e o 2º jogo,melhor ainda.

12. MeTa

MeTa Power Member

Bem grande bomba...estava à espera de mais um duke nukem forever com décadas em banho maria lol mas depois disto começo a ter fé. É um crime ainda não terem desenvolvido a continuação do jogo épico que é o shenmue. Aliás nunca percebi bem porque tantos entraves a um jogo que foi brilhante e ficou claramente em suspensão.

Enfim, nostalgia pura sempre que me lembro do raio do jogo. Quero ver o Lan Di a pagá-las!!! :D

13. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Isso seria perfeito.

14. bookashade

bookashade Power Member

Simples ... Demasiado caro e poucas vendas.

15. Se fizerem chegar será mais um a comprar, fartei-me de jogar os antigos!!!

16. mlra

mlra Power Member

Era jogo que me faria comprar a PS4 na hora. sem duvida um obra prima dos videojogos.

17. Soadi

Soadi Power Member

Da maneira como eles falam dá a entender que querem trazer a saga mesmo e não só o próximo título, era bom ter uns remakes HD dos primeiros.

18. ptulha

ptulha Power Member

Nunca percebi o pq de tanto em volta do Shenmue .. alguem q possa por um spoiler sff ?

Partilhar esta Página