PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

Se antes de lançarem o III,fizerem uma hd collection com o 1º e o 2º jogo,melhor ainda.

Grande jogo isso é que seria de valor para tambem quem nao jogou os outros dois jogar e conhecer a grande história deste jogo qe ficou ainda por dizer. Joguei o jogo na dreamcast os 2 e nais tarde comprei a primeira xbox de propósito por causa do jogo e qualquer coisa pa quem jogu heavy rain e beyond vai ver parecenças na maneira de jogar
 
Espero que vao a adiante com isso. Agora tambem concordo com a versao hd dos anteriores para situar a malta que nao jogou os antecessores.

x2, cá espero pelo 3. Pena é não haver novidades, falaram nisso no inicio do ano e pouco mais se ouviu falar do regresso deste mítico jogo!
 
Yu Suzuki revisits Shenmue in GDC 2014 Classic Game Postmortem

Yu Suzuki, the influential Japanese game designer famously known for his work at Sega, will be delivering a Classic Game Postmortem on the iconic Dreamcast game Shenmue. Mark Cerny, game designer and lead system architect for PlayStation 4 will be on-hand to translate Suzuki's presentation into English for the audience.

E agora..

SEGA Trademarks Shenmue III

The trademark happened two days ago on November 25th and comes on the heels of Yu Suzuki’s announcement that he will be holding a developer postmortem for the original Shenmue (with Sony’s Mark Cerny translating) at GDC 2014.


:D
 
Enquanto não houver aí uma conferência do criador ou da Sony/Sega nada é verdadeiro, é aguardar mais uns tempos mas cada vez está mais difícil de fazerem o raio do jogo. Espero que venha, tenho os 2 na Dreamcast, espero comprar o 3º para ver o encontro entre o Hazuki e o Lan Di :D
 
Este tema morreu certo? Se nem os Yakuza chegam à Europa...

Eu sempre achei estranho como a Sega não usa os imensos titulos que fizeram sucesso. Shenmue é um deles mas haveriam tantos outros..
 
Este tema morreu certo? Se nem os Yakuza chegam à Europa...

Eu sempre achei estranho como a Sega não usa os imensos titulos que fizeram sucesso. Shenmue é um deles mas haveriam tantos outros..

Sucesso? Prejuízo enorme isso sim. Grande saga e tenho os 2 na dreamcast, mas as vendas foram fraquíssimas.
 
Sucesso? Prejuízo enorme isso sim. Grande saga e tenho os 2 na dreamcast, mas as vendas foram fraquíssimas.

É como os Yakuza. São jogaços mas não pegam em certos mercados. Eu não entendo como o Shenmue vendeu tão pouco na época. Um gajo pesquisa por essa net e deve ser dos jogos que mais marcantes para os gamers, existem imensas petições para remakes, etc...

Ora isto significa que alguma coisa falha na estratégia de marketing da Sega. Com Yakuza é igual. Não vende, dá prejuizo traê-lo para a Europa e depois é sites de fãs a chorarem-se por não o terem.

Uma coisa é a gestão desastrosa da sega, outra são os seus franchises, que com o peso que têm podiam agitar muito o mercado. E não falo apenas do Shenmue ou do Sonic.
 
O jogo marcou uma era na história dos videojogos, muito à frente na altura em que saiu e a história ficou por terminar.
Isto é um exemplo de um jogo simplesmente épico. Se não conheces pesquisa sobre ele.
 
Back
Topo