PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

Não, muito pelo contrário fazes parte da maioria.

Shenmue é um jogo que toda a gente falou/fala e poucos jogaram!


felizmente joguei e acabei os dois (1 na dreamcast e o 2 na xbox) e foi quando saíram, na altura era um must .... eu tenho quase 37 e na altura que acabei o 1 devia ter cerca de 18 ou 19 anos, LOL

venha o 3
 
Shenmue 3 is the true sequel to the classic open world action RPG games, Shenmue and Shenmue 2. Created for modern platforms (PC and PlayStation 4) and built in Unreal 4, Shenmue 3 will continue the legacy of Shenmue.

Campanha do Kickstarter
Slacker Backer Campaign -
Para quem não fez pledge no Kickstarter


2csj6u0.jpg

jpg8r7.jpg
 
Última edição:
É um grande candidato a bater o recorde de funding da secção de gaming do Kickstarter.

500k em 30 minutos depois...

Correcção: é um grande candidato a bater todos os recordes de funding do Kickstarter.
 
Da maneira que isto está a coleccionar pledges, só se odiarem dinheiro (ou forem ligeiramente incompetentes) é que não portam os 2 primeiros. Esta iniciativa só peca por tardia, mas resta dizer finalmente.
 
A Sony está envolvida, daí a exclusividade, o kickstarter é só para avaliar o interesse/procura.

Muitos achavam que Shenmue no kickstarter era um risco, mas até agora está a ser precisamente o contrário, ou muito me engano ou em 24h atingem os 2 milhões
 
Última edição:
Não sei até que ponto os recursos da equipa não limitaram as plataformas. Pode não ter sido um pré-acordo de exclusivdade, mas sim uma consequência dos recursos disponíveis. Dai o jogo estar previsto para PC e PS4.

Em todo o caso, se houve/há algum financiamento da Sony, esse financiamento pode passar "simplesmente" pelo marketing do jogo.
 
Back
Topo