PlayStation Shenmue 3 (Ys Net / Deep Silver)

ss-030.jpg


ss-031.jpg


ss-034.jpg


ss-036.jpg


ss-038.jpg
 
Essas imagens são do jogo a correr em que plataforma? Está com excelente aspecto!

Edit: Esqueçam. Presumo que seja versão PC. Tendo em conta que aparece um cursor de rato e um layout do comando da Xbox.
 
Está mesmo confirmado que sai em agosto? Este ano está super fraco em lançamento de jogos, talvez devido ao aproximar da nova geração.
 
Eu vou comprá-lo, sou fã e aguardo com expetativa. É o jogo que mais tempo espero para sair, desde a Dreamcast, muitos anos já.
 
Lamentável esta notícia para os jogadores de PC, a mim não me vai afetar( ainda bem) mas é lixado porque houve malta que apoiou com fundos e que agora fica completamente a arder.

Sobre o jogo, nota-se que a nível gráfico e de animações podia estar melhor mas é um jogo muito aguardado.
Quero muito jogá-lo e quase de certeza que irá ser um bom jogo.
 
Isto de mudar de plataforma à última da hora não está com nada, ao menos faziam como o Metro e honravam as pre orders.
Cada vez gosto menos da Epic.
Espero que o GOG venha resolver isto

Em relação ao grafismo, com muita pena que digo que está uma valente cagada, então os personagens nem se fala! Estão ridículos.
O corpo ou expressões faciais... mehhh

Não me vai impedir de o jogar, estou à demasiado tempo a espera para acabar esta grande jornada... mas estou desiludido com os visuais.

O que vale é que um jogo não pode ser avaliado só pelos seus gráficos...

Espero que o resto esteja a altura do que foi criado à tantos anos atrás.
 
A diferença é que a Steam, na minha opinião é uma plataforma muito, mas muito mais completa que a epic store.

Sair numa ou na outra é igual, vais poder jogar o jogo de ambas as maneiras, mas tens muitas mais opções na Steam, por exemplo, o poder ver o tempo total gasto no jogo...
Entre outras coisas.
No meu caso tenho a minha biblioteca toda organizada na Steam, não me apetece estar a comprar jogos em várias plataformas... Ao fim ao cabo quero jogar um jogo e já não me lembro onde ele foi comprado...
 
Última edição:
Back
Topo