PlayStation Shenmue 3 (Ys Net / Deep Silver)

Alguma ideia de quando saem as reviews? o jogo sai dia 19...
A edição especial tem andado esgotada em todo o lado... houve várias à venda inicio de outubro, mas depois... puf.
 
Encomendei a edição especial na loja das promos 3 por 2 e que se atrasa sempre .

Mas no site tem as edições especiais esgotadas, mais alguém encomendou esta edição?
Tenho receio de não chegar e eu só a ver daqui a umas valentes semanas, enquanto a edição normal vai andar por todo o lado
 
Já li que há algumas versões normais já à venda em algumas lojas do país. Curiosamente, hoje estive em dois centros e não vi nenhuma unidade. De qualquer forma, também espero não ter atrasos.
 
Só agora vi este trailer mais recente. A nível gráfico o jogo parece estar bonito mas as animações faciais estão péssimas...
Não me vem à cabeça mais nenhum jogo relativamente recente com facial animations tão mázinhas como as deste jogo. :(
 
Última edição:
Encomendei a edição especial na loja das promos 3 por 2 e que se atrasa sempre .

Mas no site tem as edições especiais esgotadas, mais alguém encomendou esta edição?
Tenho receio de não chegar e eu só a ver daqui a umas valentes semanas, enquanto a edição normal vai andar por todo o lado

Na Worten
 
Só agora vi este trailer mais recente. A nível gráfico o jogo parece estar bonito mas a animações faciais estão péssimas...
Não me vem há cabeça mais nenhum jogo relativamente recente com facial animations tão mázinhas como as deste jogo. :(

Indeed... mas também faz parte do Shenmue ter isso tudo marcado, eheheh

Pergunto-me se há o trailer na versão original. Deve ganhar pontos em japonês... Para mim, terá sempre de ser na língua original :)
 
Indeed... mas também faz parte do Shenmue ter isso tudo marcado, eheheh

Pergunto-me se há o trailer na versão original. Deve ganhar pontos em japonês... Para mim, terá sempre de ser na língua original :)
Também saiu em japonês, no canal da Playstation Japan :P

Eu também não consigo jogar em inglês. Vozes, em Shenmue, só em japonês.
 
Back
Topo