PC Shenmue 3 (Ys Net, Deep Silver)

Nem acredito que tive uma dreamcast, montes de jogos e nunca joguei esta pérola...Tenho a certeza que se fizessem o remaster (nem era preciso tanto, bastava meter exactamente o mesmo jogo em HD, mesmo sendo 720p e estava óptimo) vendia muito bem, e ficavam com a ideia do que podiam esperar do 3. Se existe remaster que valem a pena, são estes.
 
E quem quiser ver um "resumo" (de 5 horas, daí as aspas) pode ver o trabalho completamente louco de um fã, que remasterizou o filme que acompanhava o shenmue 2 para a xbox, que permitia aos jogadores inteirarem-se da história.
Emulado em HD, dá um gostinho daquilo que um remaster poderá ser um dia.

 
Sai em dezembro deste ano.
Can't wait. :D
Acho que até vou deitar uma lágrima quando começar o theme song de abertura (só faltam as penas a voar...).

http://metro.co.uk/2016/12/15/new-shenmue-iii-screens-released-as-pc-pre-orders-begin-6324202/

s3_20161215_image-017hszx.jpg



 
Última edição:
Vai ser tão épico...

Adorei ler que o Yu Suziki voltou a dormir no estúdio. O homem não perde a paixão :D Thank Yu!

Fossem todos como este senhor. Tem-se notado uma evolução brutal a nível gráfico, estou mesmo muito surpreendido. Aquelas paisagens, flores, água, etc... está tudo fantástico!

Em termos de jogabilidade e história já sabemos que vamos ter aqui uma obra prima e candidato a GOTY, faltava afinar o resto. Estou a gostar mesmo muito de como está a ficar. Pelas screens poderemos ver que as corridas de empilhador vão voltar. :D
 
Uma coisa que não percebo e muitos studios japoneses seguem esse caminho...

Fazem jogos com grandes cenários, gráficos foto realistas e depois os personagem com texturas cartoon ou texturas que nada tem a ver com o resto do jogo... Sinceramente não percebo isso.
 
Não vai estar presente na E3.

We have also been receiving questions from our backers regarding our plans to participate in upcoming game shows. While our schedule has yet to be finalized, we will be devoting June to game development and as a result, will unfortunately not be participating in any game shows. On the other hand, we look forward to bringing you our monthly updates and hope you do too!
 
Shenmue III Pushed Back to Second Half of 2018

Shenmue III Director Yu Suzuki confirmed in a video update on the game's Kickstarter page that the highly-anticipated game wouldn't be released until the second half of 2018.

'In order to achieve the game concept you supported and my sixteen year-long personal dream, we have revised the development schedule,' Suzuki stated.

He added that developer Ys Net is planning to release the game 'in the second half of 2018.'

We already know that Shenmue III won't be at E3 this year, so it'll be interesting to see what state the game's in when it does finally materialise with hands-on sessions and gameplay trailers.

Shenmue III is now scheduled to launch in the latter half of 2018.
 
Back
Topo