1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Shenmue 3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bruno_GM, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 2675)

?

Vai acontercer?

1. Sim.(Indica a Plataforma e razão tambem!)

46,5%
  2. XBOX360

44,4%
  3. WII

30,3%
  4. Ps3

20,2%
  5. Não.

18,2%
Escolha múltipla é permitida.
  1. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Quando me diziam que Shenmue 2 era o melhor jogo de sempre eu dizia que não acreditava, há 2 semanas comprei o para a Xbox onde estou actualmente a jogar na 360 e sabem que mais?!

Shemue 2 é o melhor jogo de sempre!

Como sera possivel um jogo ser tão detalhado, adoro os dialogos, as arcades onde gasto montes de dolares, simplesmente adoro o jogo.

Agora pergunto-me...

E o ShenMue 3?!

Já sei da situação e portanto fiz esta Pool.

So tens de votar se vai acontecer ou não, se votares sim indica qual é que achas que vai ser a Plataforma mercedora de tal jogo.

Pessoamente acho que vai acontecer e vai sair na 360, a Xbox original deu continuação ao Shenmue 2 quando a DC morreu, penso que seria uma boa forma de compensar a marca com o jogo novamente la.

2. Kameo

Kameo Power Member

Sim acho que deve sair mais tarde ou mais cedo, o Shenmue 2 acabou por ser bastante caro, talvez o jogo mais caro ate agora mas isso não tenho a certeza, continuaram a produzir logo o Shenmue 3, alias a produção nunca parrou ate sair o 2 que ja tinham algumas partes do 3 pronto, dai não vi mais noticias.

Como saiu o 2 na xbox o 3 devia de sair na xbox 360, mas é um jogo que deveriam todos jogar portanto devia sair tambem para PS3.
    Com excelentes graficos, historia e tudo o resto seria o melhor dos melhores jogos produzido ate agora.

3. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu votei na Wii, mas duvido muito que venha a acontecer, foi apenas uma manifestação de boas intenções. Afinal de contas, pelo ambiente em que se desenrola Shenmue, uma interacção como a da Wii seria bem adequada. Mas o mais justo seria multiplataforma.

Se eventualmente a SEGA decidir fazer um terceiro capítulo da série, é mais provável que seja na Wii - a SEGA já anunciou que iria aumentar a produção de jogos para a Wii e há uma grande expectativa em torno do NiGHTS. O Ghost Squad também vai ser visto como "teste" à recepção dos jogos da SEGA na Wii, se estes forem realmente bons e tiverem sucesso comercial, será a primeira etapa para trazer o Shenmue à Wii.

4. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Imagina o ShenMue na Next-Gen...

...Vai ser tao lindo!

5. Bufa

Bufa Power Member

Quando é que vão parar de chamar next gen à actual geração de consolas?

---
    Se fizerem um novo jogo ele estará onde der mais lucro, pode até ser multiplataforma para maximizar lucros.

Última edição: 17 de Julho de 2007
  6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Votei Wii e X360...muitos jogos da SEGA estão a seguir para a Wii, e a Xbox já teve uma boa cooperação com a SEGA.

PS3 não será um não redondo, mas não vejo a ir lá ter...

7. Kameo

Kameo Power Member

Ui, seria mesmo :wow:

Ja agora um trailer feito por fans, mas que ta fixe ta. Seria bom se fosse mesmo trailer real.

Podem ver aqui.

8. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Ta muito louco.

So penso como seria, se acontecer espero que a Sega se esforce bastante para superar tudo e mais alguma coisa.

Cumprimentos

9. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Eu votei sim, independentemente da plataforma quero é que ele saia.. Passei tanto tempo a jogar o 1 e o 2, ainda hoje jogo..

10. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Sim sem duvida que o shenmue 2 é o melhor jogo que já tive o prazer de jogar :)

eu votei na xbox360 porque tenho impressão que eles tem o exclusivo da serie (provavelmente estou enganado mas penso que li isso algures)

mas espero que saia pelo menos na ps3 porque se for eventualmente sequer metade do que é o 2 é um jogo demasiado bom para estar em apenas uma consola

quanto a wii tenho as minhas duvidas porque me lembro que na altura do 2 o criador deu uma entrevista a dizer que as consolas da altura não tinham capacidade para fazer o que ele imaginava para um shenmue 3 e a wii é pouco melhor que a xbox 1 ... so fazendo de raiz pa ela digo eu ... conversões tenho as minhas duvidas

de qualquer maneira se não sair um 3-4-5 jogo espero que ao menos saia um livro com a historia que estou desejoso para saber como a historia acabada :x2:

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ainda nem acabei o 1... Tenham calma. MAs sim, gostava que saise o 3...

Bem, quanto à escolha, a Wii é sem duvida a melhor escolha. Para já, os controles ficavam perfeitos para o jogo. Depois, Shemnue é um jogo que abusa dos gráficos aproveitando muito bem o HArdware da consola. Logo a Wii, a X360 é a melhor opção, sendo a PS3 uma opção mais cara.

Alem disso, basta a Wii, altos gráficos mas em SD. Aposto também na Wii, porque Nintendo mais Sega soa-me muito bem :D

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Acho que a sair, sai na X360. Quero ver um Shenmue Next-Gen, e acho que a sair na Wii, condicionaria o jogo.

13. big show

big show Power Member

espero que saia..pois é a saga que mais gosto....e na xbox360 ou na ps3...

14. jay_x

jay_x Power Member

adorei o 2... passei-o 3 vezes.

shenmue 3... penso que, e quero que venha para a 360, mas acho que todos deviam puder jogar esta maravilha.

era demais se com a saida do 3 lançassem uma edição especial, com os 3 jogos =)
    ou então um DVD como no shenmue 2 na Xbox, a contar a historia do 1º (exelente)

OFFTOPIC: já ouviram falar do shenmue online para pc ? foi cancelado ?

cumps

15. bseixas

bseixas Power Member

E q a xbox1?!...é q como deves saber foi aí q saiu a última versão... ;)

Tou a ver q qualquer dia ainda tenho q jogar a isto... :-D

A sair um 3 obviamente q deve ser na 360 q é a consola q tenho... :p

16. rafsantos

rafsantos Power Member

Votei na Wii mas a Sega a fazer um novo jogo quase de certeza que o fará para Wii, 360 e PS3 pois isto é um jogo aguardado por milhares de fans que terão em suas casas uma destas consolas. Agora que na Wii este jogo seria maravilhoso não á sombra de duvidas, pois a utilização do Wiimote seria totalmente diferente a interacção com as personagens. Que venha ele...

17. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Eu tive o 1º e o 2º para a Dreamcast e para mim foram dos melhores, se não os melhores jogos que já tive o prazer de jogar. Na altura a possibilidade de sair o 3º fez com que esperasse um tempo para saber se compraria a ps2 ou a xbox mas foi tempo perdido...

Espero que algum dia continuem a saga pois de certeza que irei comprar. Gostaria que saísse para a xbox 360 pois é a que eu tenho neste momento :p

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Duvido que alguma vez o jogo saia... mas votei sim e na Wii porque se sair, na Wii podiam aproveitar o engine da DC/XBOX e fazer o Shenmue 3.

Um Shenmue next-gen iria precisar de um investimento consideravel e as vendas dos anteriores pelos vistos não o justificam :(

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Sim gostyava que saisse. E era daqueles jogos mm à medida do Blu-ray :P

Seja como for, se o jogo sair, muito provavelmente vai ser multi-plataforma.

20. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Por agora, segundo esta Pool, e não a realidade, deduzo que...
    ...Shenmue 3 vai sair sim, na 360!

Cumprimentos

Partilhar esta Página