Shenmue 3

Vai acontercer?


  • Total voters
    99

Bruno_GM

Banido
Quando me diziam que Shenmue 2 era o melhor jogo de sempre eu dizia que não acreditava, há 2 semanas comprei o para a Xbox onde estou actualmente a jogar na 360 e sabem que mais?!

Shemue 2 é o melhor jogo de sempre!

Como sera possivel um jogo ser tão detalhado, adoro os dialogos, as arcades onde gasto montes de dolares, simplesmente adoro o jogo.

Agora pergunto-me...

E o ShenMue 3?!

Já sei da situação e portanto fiz esta Pool.

So tens de votar se vai acontecer ou não, se votares sim indica qual é que achas que vai ser a Plataforma mercedora de tal jogo.

Pessoamente acho que vai acontecer e vai sair na 360, a Xbox original deu continuação ao Shenmue 2 quando a DC morreu, penso que seria uma boa forma de compensar a marca com o jogo novamente la.
 
Sim acho que deve sair mais tarde ou mais cedo, o Shenmue 2 acabou por ser bastante caro, talvez o jogo mais caro ate agora mas isso não tenho a certeza, continuaram a produzir logo o Shenmue 3, alias a produção nunca parrou ate sair o 2 que ja tinham algumas partes do 3 pronto, dai não vi mais noticias.

Como saiu o 2 na xbox o 3 devia de sair na xbox 360, mas é um jogo que deveriam todos jogar portanto devia sair tambem para PS3.
Com excelentes graficos, historia e tudo o resto seria o melhor dos melhores jogos produzido ate agora.
 
Eu votei na Wii, mas duvido muito que venha a acontecer, foi apenas uma manifestação de boas intenções. Afinal de contas, pelo ambiente em que se desenrola Shenmue, uma interacção como a da Wii seria bem adequada. Mas o mais justo seria multiplataforma.

Se eventualmente a SEGA decidir fazer um terceiro capítulo da série, é mais provável que seja na Wii - a SEGA já anunciou que iria aumentar a produção de jogos para a Wii e há uma grande expectativa em torno do NiGHTS. O Ghost Squad também vai ser visto como "teste" à recepção dos jogos da SEGA na Wii, se estes forem realmente bons e tiverem sucesso comercial, será a primeira etapa para trazer o Shenmue à Wii.
 
Quando é que vão parar de chamar next gen à actual geração de consolas?


---
Se fizerem um novo jogo ele estará onde der mais lucro, pode até ser multiplataforma para maximizar lucros.
 
Última edição:
Votei Wii e X360...muitos jogos da SEGA estão a seguir para a Wii, e a Xbox já teve uma boa cooperação com a SEGA.

PS3 não será um não redondo, mas não vejo a ir lá ter...
 
Sim sem duvida que o shenmue 2 é o melhor jogo que já tive o prazer de jogar :)

eu votei na xbox360 porque tenho impressão que eles tem o exclusivo da serie (provavelmente estou enganado mas penso que li isso algures)

mas espero que saia pelo menos na ps3 porque se for eventualmente sequer metade do que é o 2 é um jogo demasiado bom para estar em apenas uma consola

quanto a wii tenho as minhas duvidas porque me lembro que na altura do 2 o criador deu uma entrevista a dizer que as consolas da altura não tinham capacidade para fazer o que ele imaginava para um shenmue 3 e a wii é pouco melhor que a xbox 1 ... so fazendo de raiz pa ela digo eu ... conversões tenho as minhas duvidas

de qualquer maneira se não sair um 3-4-5 jogo espero que ao menos saia um livro com a historia que estou desejoso para saber como a historia acabada :x2:
 
Ainda nem acabei o 1... Tenham calma. MAs sim, gostava que saise o 3...

Bem, quanto à escolha, a Wii é sem duvida a melhor escolha. Para já, os controles ficavam perfeitos para o jogo. Depois, Shemnue é um jogo que abusa dos gráficos aproveitando muito bem o HArdware da consola. Logo a Wii, a X360 é a melhor opção, sendo a PS3 uma opção mais cara.

Alem disso, basta a Wii, altos gráficos mas em SD. Aposto também na Wii, porque Nintendo mais Sega soa-me muito bem :D
 
adorei o 2... passei-o 3 vezes.

shenmue 3... penso que, e quero que venha para a 360, mas acho que todos deviam puder jogar esta maravilha.

era demais se com a saida do 3 lançassem uma edição especial, com os 3 jogos =)
ou então um DVD como no shenmue 2 na Xbox, a contar a historia do 1º (exelente)

OFFTOPIC: já ouviram falar do shenmue online para pc ? foi cancelado ?

cumps
 
Como é óbvio, também gostava que o jogo tivesse bons gráficos. Mas a Wii é capaz disso, não em HD obviamente, mas consegue sem dúvida bem melhor do que a Dreamcast.

E q a xbox1?!...é q como deves saber foi aí q saiu a última versão... ;)

Tou a ver q qualquer dia ainda tenho q jogar a isto... :-D

A sair um 3 obviamente q deve ser na 360 q é a consola q tenho... :p
 
Votei na Wii mas a Sega a fazer um novo jogo quase de certeza que o fará para Wii, 360 e PS3 pois isto é um jogo aguardado por milhares de fans que terão em suas casas uma destas consolas. Agora que na Wii este jogo seria maravilhoso não á sombra de duvidas, pois a utilização do Wiimote seria totalmente diferente a interacção com as personagens. Que venha ele...
 
Eu tive o 1º e o 2º para a Dreamcast e para mim foram dos melhores, se não os melhores jogos que já tive o prazer de jogar. Na altura a possibilidade de sair o 3º fez com que esperasse um tempo para saber se compraria a ps2 ou a xbox mas foi tempo perdido...

Espero que algum dia continuem a saga pois de certeza que irei comprar. Gostaria que saísse para a xbox 360 pois é a que eu tenho neste momento :p
 
Duvido que alguma vez o jogo saia... mas votei sim e na Wii porque se sair, na Wii podiam aproveitar o engine da DC/XBOX e fazer o Shenmue 3.

Um Shenmue next-gen iria precisar de um investimento consideravel e as vendas dos anteriores pelos vistos não o justificam :(
 
Sim gostyava que saisse. E era daqueles jogos mm à medida do Blu-ray :P


Seja como for, se o jogo sair, muito provavelmente vai ser multi-plataforma.
 
Back
Topo