Shenmue 3

Vai acontercer?


  • Total voters
    99
Seja como for, se o jogo sair, muito provavelmente vai ser multi-plataforma.

Se for next-gen sai com certeza na 360 e PS3 na esperança de conseguirem o maior número de vendas. Se utilizar o engine antigo só o vejo a sair na 360 e PS3 online ou budget não sei :wvsore:

Mas o melhor é mesmo a SEGA ficar quieta... não estão em posição de arriscar muito € num jogo que pode vender mal, visto que os interessados seriam apenas aqueles que jogaram os anteriores.

Ideal mesmo era fazerem o Shenmue 3 com o engine antigo mas sem loadings e lançarem a Shenmue Trilogy. Ao preço de um jogo já era bargain, ter 3 jogos com a qualidade do Shenmue.
 
Adorei os 2 shenmues, joguei ambos na Dreamcast e gostava muito de poder jogar o 3º na Xbox360, mas o jogo é tão bom, que acho que devia sair para todas as consolas :)
 
Parece que o pessoal ta mesmo com fé num Shenmue 3, tambem eu, queria tanto, a Sega deve ter uma vontade bem forte para o fazer, mas as condições deles não facilitam ainda por cima para um jogo que tem o orçamento que muitos filme de Hollywood.

Cumprimentos
 
A plataforma ideial era sem uvida a Wii. Permetiria um desenvolvimento mais barato, de qualidade, e uma jogabilidade sem igual.
 
O que interessa é que saia o/os jogos para contar a historia até ao fim.
Em "teoria" a historia nao vai sequer a metade, por isso há muito para mostrar.
Estou-me pouco a marimbar para a plataforma em que saia, mas a meu ver a solução ideal é que seja um jogo multiplataforma.
Se de todo possivel, que venha com os capitulos anteriores para não se perder o fio á meada.
 
Sim, certamente que no futuro, devido ao sucesso que o Shenmue teve na DreamCast, irá haver uma nova versão do jogo! Shenume 3! Agora a plataforma é que não sei!... Talvez seja multi-plataforma!...
 
Última edição:
Deu prejuízo porque saiu na dreamcast, era muito fácil jogar cópias, se não acho que podia ter tido o sucesso que merecia.. Eu tenho o shenmue original pra dreamcast, e o shenmue 2 pra xbox, tenho é de o arranjar também pra dreamcast..
 
O Shenmue não foi um sucesso, infelizmente, pois merecia-o. É um jogo de culto, bastante respeitado pela crítica (excepto pelo Gamespot, que mais uma vez esteve em grande com um vergonhoso 7.8), e pelos jogadores. Mas na verdade vendeu muito pouco e deu prejuízo á SEGA, que investiu muito nele.

Bem, eu pensei que tivesse sido um sucesso! Para mim acho que Shenmue foi um grande jogo! Eu joguei-o na Dreamcast e adorei-o! Sim, talvez se possa-lhe chamar um jogo de culto!...

Deu prejuízo porque saiu na dreamcast, era muito fácil jogar cópias, se não acho que podia ter tido o sucesso que merecia.. Eu tenho o shenmue original pra dreamcast, e o shenmue 2 pra xbox, tenho é de o arranjar também pra dreamcast..

Não creio que tenha sido por isso, pois a PS2 é alvo de muita pirataria, e os jogos ainda hoje se vndem bem!
 
pá, eu li o post Shenmue 3 vim logo aqui a pensar que a Sega tinha anunciado e afinal... bah. Espero por esse jogo desde 2001...

RIP Dreamcast :\
 
Pois, é óbvio! Shenmue na PS2 ou até na GC teria sido um sucesso enorme. Na XBOX passou um pouco ao lado, tal como passaria na 360, pois são consolas que não "existem" no Japão, onde o jogo seria sempre um potencial best-seller. Acho portanto que seria muito mal jogado por parte da SEGA lançar o jogo na 360, visto que, estaria a excluir o jogo de um dos principais mercados (que é também possivelmente, o melhor mercado para o género), e eles não se podem dar a esse luxo.


LOL. O jogo foi um INSUCESSO no Japão, onde teve um sucesso moderado foi na Europa. Mas ao todo foi um FLOP de todo o tamanho. E a justificação de que assim foi porque saiu na Dreamcast e não numa PS2 não é inteiramente válida, porque jogos como Jet Set Radio(Jet Grind Radio no Japão), Crazy Taxi, Skies of Arcadia, Soul Calibur foram um sucesso enorme. Eu acho que foi mais um problema de marketing do que outra coisa.

Mais, ainda bem que a SEGA não lança o Shenmue 3, desde que foi adquirida pela Sammy Holdings (os gajos das Arcades) que a qualidade do jogos foi por ali abaixo e nunca mais se viu o génio criativo que a SEGA mostrou com os 1st party games da Dreamcast.
 
Última edição:
Quero lá saber do mercado japonês...estou na Europa e n lá...até pq se o jogo n teve sucesso antes por aquelas terras, n ia ser agora com o 3 q iriam ter só por ser lançado na Wii...

Até posso concordar q a versão Wii fizesse mais sentido, tendo em conta a plataforma anterior do 2 para reduzir custos, agora lançar na Wii por causa do mercado japonês, estando a falar de um jogo q n chegou com sucesso aos japoneses em versões anteriores (especialmente o 2)...

Embora com a temática oriental, para mim tá mais q provado q é um jogo para o mercado ocidental...

E tendo em conta a base instalada e a breve prazo, é claramente um jogo multiplataformas...alias como a votação do tópico mostra...isto se realmente chegarem a fazer o 3, já q jogos de culto normalmente n fazem €... :-D
 
Shenmue 1 e 2 , eram um dos motivos pelos quais eu me orgulhava de ter uma Dreamcast.
Gostava que viesse para a xbox 360 pois foi a consola que apostei para esta geração . Mas o que quero mesmo é que saia o 3 , não me interressa em que consola , pois seja qual for eu tenho que jogar esse jogo se sair , lol .

Tenho que admitir que, mesmo ficando um pouco mais limitado a nível gráfico se saísse para a Wii, acho que poderia ser feito algo fantástico tirando partido dos comandos da Wii !!

Não sei vamos ver o que acontece , e rezar para que realmente saía um Shenmue 3 , senão sair só me apetece espancar a Sega :004:
 
Triologia só se for em Blu-Ray...

Não so, o Shenmue 1 vinha em 3GDRom's, cada GDRom valia 1GB portanto 3GB, depois o Shenmue 2 vinha em 4GDRoms = 4GB, 3GB+4GB=7GB portanto um DVD9, depois mais outro DVD9 para o Shenmue 3 que chega perfeitamente. Nem que tenha que sair com varios DVD's, o que me interessa é que saia.
 
Não so, o Shenmue 1 vinha em 3GDRom's, cada GDRom valia 1GB portanto 3GB, depois o Shenmue 2 vinha em 4GDRoms = 4GB, 3GB+4GB=7GB portanto um DVD9, depois mais outro DVD9 para o Shenmue 3 que chega perfeitamente. Nem que tenha que sair com varios DVD's, o que me interessa é que saia.

Estava a ser irónico :D

Por causa deste post.... :-D

Sim gostyava que saisse. E era daqueles jogos mm à medida do Blu-ray :P

E uma correcção, cada GDRom levava 1.2Gb.
 
Eu votei Xbox 360 e PS3 e tenho quase a certeza que vai sair e para essas duas consolas, pessoalmente eu gostava que saísse para a Wii mas não me acredito nisso...Já agora Bruno_GM, podias alterar esse erro do "acontercer"...
 
Já agora Bruno_GM, podias alterar esse erro do "acontercer"...

LOL!

Tenho quase a certesa que isso não tava assim...

Aserio mesmo, se tivesse há mais tempo alguem tinha reparado, eu vi o tópico antes de postar e não detectei aquilo...

...estranho.

Não sei se posso tratar disso, uma vez que não faz parte do Post e sim da Poll.

Cumprimentos
 
Back
Topo