Multi Shenmue I & II (PS4, X1, PC)

josp

Power Member
Não encontrei tópico para os jogos por isso criei este.

Twitter SEGA
You've asked, we listened and we're extremely excited to finally announce that Shenmue I & II are coming to PS4, Xbox One and PC in one package! Both games will feature Japanese and English voice overs, the choice of classic or modern controls and more! #ShenmueSaved

Site oficial


shenmue1-and-2-ps4-2dpack-web-us-1.jpg


shenmue1-and-2-xone-2dpack-web-us-1.jpg


Shenmue I & II announced for Xbox One and PC

'Shenmue' I & II return on PS4, Xbox One and PC this year
 
Muito bom! Mais outra pré reserva certa!

Só tenho pena da Malta da switch, acho que este jogo correria lá sem problemas e seria uma boa aposta.
 
Bons tempos na Dreamcast, volta e meia olhava para o comando para ver o que ia aparecendo no vmu:D

Espero que metam 4k para a pro e a x.
 
Cá estarei para os jogar novamente! :D
Agora é esperar que o III venha para a Xbox One também! Difícil eu sei, pelo menos mal saia que é quando o quero jogar, se não terei que comprar uma PS4.
 
Eu ca espero pela minha copia fisica para pc...do kickstarter.

No entanto admito que nao me têm entusiasmado...parece um pouco aquem do que se espera hoje em dia mas vamos ver...
 
Estou finalmente a jogar ao Shenmue. Que nostalgia, tanto tempo depois e que diferenças...é bom voltar, continuar a desfrutar do jogo. Só lamento os gráficos datados, merecia um remake.
 
@Bigby

É assim, a nível gráfico não esperes grande coisa. Este será possivelmente o pior jogo que jogarei na PS4 nesse ponto, mas compreendo. A nível de jogabilidade e sobretudo controlos está razoável. No início e na casa do Ryu olhar para uma gaveta pode-se tornar um pouco chato e confuso. Respondendo-te diretamente, o jogo envelheceu mal, não há muitas mudanças, tens é de compreender isso.

Estou a gostar da história, claro que perguntar ali e depois o outro viu aquilo e a seguir outro viu outra coisa, é um bocado chato mas faz-se bem. O jogo tem um início lento, hoje em dia já não se fazia um jogo assim, claramente, seriam mais diretos.
Eu estou colado no jogo, já vou para as Warehouses.
 
Encalhei na parte de
ir encontrar o espelho da Fénix no Dojo. Andei ali ás voltas uns bons 45m só depois é que me apercebi que se tinha de arrastar um móvel :facepalm:
Agora estou a querer ir para Hong Kong, em busca do Lan Di mas não está fácil, falta o guito.
 
Bem, nas Warehouses foi
um pouco secante. Fiz demasiadas entregas com o empilhador e até ao momento foi o ponto mais negativo da experiência. Acho que houve demasiado repetição mas já passei. A Nozomi já foi salva, vou ver se o Ryo entra no jogo do lider dos Mad Angels.
 
Passei o jogo, já estava a dominar mais o sistema de combate. O jogo foi muito bom, gostei bastante e só me faltou um pormenor para obter a Platina. Obtendo-a irei para o Shenmue 2 de seguida.
Soube a pouco esta 1a aventura.
 
O troféu da gatinha ia-me dando trabalho, mas já está feito, já estou no Shenmue 2, que é uma continuação direta.
Aquele mini jogo do braço de ferro está bem puxado, dei por mim a carregar que nem um tolo no x e depois ainda apareciam as teclas do d-pad...foi bem puxado, por momentos até parecia que estava a fazer mais esforço que o Ryu:-D.

Melhoraram certas coisas em relação ao 1, a mais importante é de não ter de esperar por aquela hora para avançar na história.
 
O começo do Shenmue 2 é
algo calmo. Agora estou com o Ren e as coisas estão mais interessantes. Para já a melhor parte do jogo foi quando eles saíram juntos algemados um com o outro. Aquele "gorila" vai ser um osso duro de roer. O Lan Di só com um golpe derrotaria o Ryu, que na fase inicial deste jogo e ao ser confrontado por uma mestre nem sequer consegue tocá-la. Mas é bom ver o personagem a progredir conforme o desenrolar da história.
 
Continua o relato @JAC_TUGA. Belas memórias. Tenho-os ali na estante bem guardados. Não sei se prefiro o 1 ou 2 sinceramente. Tecnicamente o 2 é melhor, mais longo, zonas mais trabalhadas etc etc mas o primeiro tem aquele feeling de misterio inicial depois do clímax no dono com o Lan Di. Andar avaguear e explorar yamanose e a zona de dobuita foi especial, adorei mesmo. Lembro-me de o jogar pela primeira vez e sentir-me assoberbado pela qualidade e imensidão do jogo. Até então, nunca tinha jogado nada igual e já tinha muito jogo no currículo (half lifes etc). Também gostei de trabalhar na harbor com o monta cargas (era viciante para mim).

O 2 tem lá momentos memoráveis com alguns mestres mas não vou spoilar ;). É melhor que o primeiro sem dúvida.
 
Última edição:
Back
Topo