1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Multiplataforma SHENMUE I & II (Ps4, Xbox One, PC)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por rayn, 14 de Abril de 2018. (Respostas: 134; Visualizações: 7860)

1. rayn

rayn Power Member

2. sniperfox

sniperfox Proud Donor

:bigrinbo::bigrinbo:

Final , tinha um feeling enorme que isto ia acontecer.
    Quero jogar antes do 3, já não preciso de ir buscar a minha dreamcast à arrecadação :)

Edit :

Última edição: 14 de Abril de 2018
  3. rayn

rayn Power Member

E eu nunca liguei o primeiro, só tive a oportunidade de passar a sequela.
    Tão bom...

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Mas agora vais puder jogar o primeiro :Winkani:.

Tenho o 1 e o 2 na dreamcast e a versão do 2 que saiu na xbox original.

Joguei todos até á exaustão e depois fiquei à espera do 3 sempre com esperança que a Sega volte se a pegar no IP.
    Mas pronto não quiseram arriscar no 3 e compreende se, a Sega não está a nadar em dinheiro.

Ainda bem que o kickstarter existe e o criador quis terminar a saga :)

5. ric7

ric7 Power Member

Já eu tive uma Dreamcast e só conheci estas pérolas muito depois, é pena, mas agora vou conseguir jogar todos e fico à espera do 3. Preços já se sabe?

6. rayn

rayn Power Member

Queria dizer "nunca joguei no primeiro" e não "liguei".

Finalmente, estamos a viver tempos de sonho : crash trilogy, spyro, shenmue... Meu Deus. E se for 2018,estamos desgraçados com tanto jogo bom

7. night_sign

night_sign Power Member

Venham eles. Tenho a certeza que o 3 também acabará por sair na XO.

8. IGUANO

IGUANO Power Member

Finalmente!!! Obrigado SEGA :014:

9. Snake Link

Snake Link Power Member

Melhor notícia dos últimos tempos.

10. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Grande, grande notícia, tinha uns 13/14 anos quando os joguei. Vou voltar a jogá-los pela nostalgia e porque adoro a série.

Sou daqueles que esperou eternamente para derrotar o Lun Di e ainda me lembro que vinham 4 cd's na antiga dreamcast. Ainda pensei que no cd 4 iria derrotar o Lun Di e depois de ver aquele final fiquei um pouco aziado de ter terminado daquela forma( não estava á espera).

11. IGUANO

IGUANO Power Member

Eu adorei o cliffhanger. Só não pensava, na altura, que teria de esperar estes anos todos... :clap:

12. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Aquela parte inicial amarrou-me ao jogo, nos inícios ficava completamente á toa. Ia para as salas de jogos tentar colecionar brinquedos que saíam e perguntava-me para que servia. Depois como mal percebia o inglês andava em todo o lado a perguntar às pessoas que me apareciam.

No 2 houve uma parte de treino em que tinha de segurar com 2 dedos uma folha mas não atinava. Aprendi muito com os 2 jogos, era muito inexperiente e também inocente, afinal não passava de um miúdo.

13. andrejluz

andrejluz Power Member

Joguei em puto na minha Dreamcast!
    Tinha emprestado. Acabei por não terminar porque tive que devolver ao dono os jogos mas recordo-me que eram jogos super imersivos e muito completos para a altura.

14. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

@andrejluz

Ainda vais a tempo de acabar ou recomeçar do que ficou pendente.

15. andrejluz

andrejluz Power Member

Exacto. Estas versões para as consolas desta geração vêm mesmo a calhar.

16. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Os Shenmue eram jogos à frente do seu tempo, por assim dizer. Mas hoje, jogos open world, com NPCs realistas e gráficos bons são comuns ao contrário da época em que o shenmue foi lançado em 99 / 2000.

Naquela época, Shenmue era uma coisa assim muito, mas muito à frente. Pelos gráficos, pela interactividade, pelo sistema meteorológico aliado aos real time events, pelas arcades, pelas side quests, pela profundidade emocional das personagens e atmosfera do jogo.

Hoje nada disso é novidade mas Shenmue é um grande IP e um dos meus jogos preferidos de sempre.

17. IGUANO

IGUANO Power Member

Tal como já li noutro fórum: a persistência dos fans de Shenmue deveria ser registada nos livros de História! :joker:

O jogo foi realmente muito marcante! Eu comecei no 2, na XBOX e marcou-me duma maneira... imagino quem jogou a partir do 1º, como é suposto...! 8| Ainda hoje basta ouvir aquela música do genérico, para me virem praticamente as lágrimas aos olhos... :014:

Volta SEGA, estás perdoada! :berlusca:

18. MPedroso

MPedroso Power Member

Terminei o primeiro para Dreamcast mas nunca joguei o segundo, desta não passa.

19. Snake Link

Snake Link Power Member

Verdade! Ainda me lembro de ter de comprar comido para dar ao gato...

20. IGUANO

IGUANO Power Member

Já está disponível para pre-order a £23.99, até ao fim do mês (com oferta de player points), mais portes de envio de £2.99

Ou €31.99 sem portes de envio, também com oferta de player points.

Partilhar esta Página