Multiplataforma SHENMUE I & II (Ps4, Xbox One, PC)

:bigrinbo::bigrinbo:

Final , tinha um feeling enorme que isto ia acontecer.
Quero jogar antes do 3, já não preciso de ir buscar a minha dreamcast à arrecadação :)

Edit :

 
Última edição:
E eu nunca liguei o primeiro, só tive a oportunidade de passar a sequela.
Tão bom...

Mas agora vais puder jogar o primeiro :Winkani:.

Tenho o 1 e o 2 na dreamcast e a versão do 2 que saiu na xbox original.

Joguei todos até á exaustão e depois fiquei à espera do 3 sempre com esperança que a Sega volte se a pegar no IP.
Mas pronto não quiseram arriscar no 3 e compreende se, a Sega não está a nadar em dinheiro.

Ainda bem que o kickstarter existe e o criador quis terminar a saga :)
 
Já eu tive uma Dreamcast e só conheci estas pérolas muito depois, é pena, mas agora vou conseguir jogar todos e fico à espera do 3. Preços já se sabe?
 
Queria dizer "nunca joguei no primeiro" e não "liguei".

Finalmente, estamos a viver tempos de sonho : crash trilogy, spyro, shenmue... Meu Deus. E se for 2018,estamos desgraçados com tanto jogo bom
 
Grande, grande notícia, tinha uns 13/14 anos quando os joguei. Vou voltar a jogá-los pela nostalgia e porque adoro a série.

Sou daqueles que esperou eternamente para derrotar o Lun Di e ainda me lembro que vinham 4 cd's na antiga dreamcast. Ainda pensei que no cd 4 iria derrotar o Lun Di e depois de ver aquele final fiquei um pouco aziado de ter terminado daquela forma( não estava á espera).
 
Aquela parte inicial amarrou-me ao jogo, nos inícios ficava completamente á toa. Ia para as salas de jogos tentar colecionar brinquedos que saíam e perguntava-me para que servia. Depois como mal percebia o inglês andava em todo o lado a perguntar às pessoas que me apareciam.

No 2 houve uma parte de treino em que tinha de segurar com 2 dedos uma folha mas não atinava. Aprendi muito com os 2 jogos, era muito inexperiente e também inocente, afinal não passava de um miúdo.
 
Joguei em puto na minha Dreamcast!
Tinha emprestado. Acabei por não terminar porque tive que devolver ao dono os jogos mas recordo-me que eram jogos super imersivos e muito completos para a altura.
 
Os Shenmue eram jogos à frente do seu tempo, por assim dizer. Mas hoje, jogos open world, com NPCs realistas e gráficos bons são comuns ao contrário da época em que o shenmue foi lançado em 99 / 2000.

Naquela época, Shenmue era uma coisa assim muito, mas muito à frente. Pelos gráficos, pela interactividade, pelo sistema meteorológico aliado aos real time events, pelas arcades, pelas side quests, pela profundidade emocional das personagens e atmosfera do jogo.

Hoje nada disso é novidade mas Shenmue é um grande IP e um dos meus jogos preferidos de sempre.
 
Tal como já li noutro fórum: a persistência dos fans de Shenmue deveria ser registada nos livros de História! :joker:

O jogo foi realmente muito marcante! Eu comecei no 2, na XBOX e marcou-me duma maneira... imagino quem jogou a partir do 1º, como é suposto...! 8| Ainda hoje basta ouvir aquela música do genérico, para me virem praticamente as lágrimas aos olhos... :014:

Volta SEGA, estás perdoada! :berlusca:
 
Os Shenmue eram jogos à frente do seu tempo, por assim dizer. Mas hoje, jogos open world, com NPCs realistas e gráficos bons são comuns ao contrário da época em que o shenmue foi lançado em 99 / 2000.

Naquela época, Shenmue era uma coisa assim muito, mas muito à frente. Pelos gráficos, pela interactividade, pelo sistema meteorológico aliado aos real time events, pelas arcades, pelas side quests, pela profundidade emocional das personagens e atmosfera do jogo.

Hoje nada disso é novidade mas Shenmue é um grande IP e um dos meus jogos preferidos de sempre.
Verdade! Ainda me lembro de ter de comprar comido para dar ao gato...
 
Já está disponível para pre-order a £23.99, até ao fim do mês (com oferta de player points), mais portes de envio de £2.99

Ou €31.99 sem portes de envio, também com oferta de player points.
 
Back
Topo