Multiplataforma SHENMUE I & II (Ps4, Xbox One, PC)

Cá estarei para os jogar novamente! :D
Agora é esperar que o III venha para a Xbox One também! Difícil eu sei, pelo menos mal saia que é quando o quero jogar, se não terei que comprar uma PS4.
 
Done

u4rwg7z.png


Edit: as versões físicas vao trazer um poster.
 
Última edição:
Para já ainda não. Há lojas a adiantar para setembro, mas são apenas suposições. O Adam Koralik que esteve em Tokyo já veio dizer que ainda não há data confirmada, embora ele já a saiba mas não pode revelar.
 
Cá estarei para os jogar novamente! :D
Agora é esperar que o III venha para a Xbox One também! Difícil eu sei, pelo menos mal saia que é quando o quero jogar, se não terei que comprar uma PS4.


Não é difícil,é bem possível até.Malta esquecesse que a única participação da Sony nesta coisa toda foi o anunciar do Kickstarter na conferência deles e talvez alguma publicidade extra de borla aquando do lançamento.O 3 há de sair na One da mesma maneira que o No Man's Sky e Hellblade saíram.Se demora tanto quanto um ou o outro,isso é outros 500 paus...
 
Espero bem que saia na Xbox One também. Mesmo eu não tendo intenção nenhuma de a comprar. (Edit: aqui referi-me à consola)

Faz todo o sentido para os jogadores! Ainda mais existindo já o 2 (que eu joguei) na Xbox original :)
 
Última edição:
Sabem se os posters vêm em todas as edições, ou só na 365 games?

É que preferia encomendar na Base, apesar de o jogo custar mais 1€.

Da 365 não tenho boa impressão e por outro lado a Base só me cobra o jogo quando enviar.
 
Também já fiz a preorder para a PS4. Fiz na 365, porque tinha player points.

Não me lembrava da Base, também está a bom preço.
 
Pre-orders for Sega's new remastered collection of Shenmue I & II have been topping the video game charts on Amazon around the world, taking the number one spot in the United States as well as European countries like France, Spain, and Italy.

Against strong competition, the demand for Shenmue at retail appears to be exceeding all expectations, boding well for the future of the series if gamers continue to show their support for its historic revival.

Fonte: Shenmue Dojo

Também li que as unidades pedidas pelas lojas serão poucas. Pelo sim, pelo não, vou manter pre order na Base e na *****.
 
Mas o jogo vai sair sem ser em unidades limitadas ou vai?e fazer pre order quando o jogo só sair em dezembro, qual a vantagem no meio disso?
 
Back
Topo