Multiplataforma SHENMUE I & II (Ps4, Xbox One, PC)

O lançamento em Portugal está "atrasado" por causa da brilhante Ecoplay. Incrível o nível de competência desta distribuidora.
Bem me pareceu. Um amigo meu fez pre reserva e ontem não recebeu nenhum email que ia receber hoje. Mas já vi amigos meus no Facebook que estão cá e já têm o jogo.
 
O meu chegou hoje, veio da 365.

Edit: Só me falta a PS4, lol. Espero conseguir a PRO 500 Million :blaugh:
 
Última edição:
Alguem que ja tenha jogado que deixe feedback, o meu deve estar a chegar mas infelizmente só vou poder pegar nele em Setembro. Saudades de quando tinha mais tempo livre :p
 
O meu também chegou hoje da 365.
Veio mais cedo do que esperava.

PvEHLIN.jpg


My precious. =')
 
Estive a experimentar um pouco a versão PC e fiquei desiludido a ver/ouvir que a qualidade sonora não teve nenhum tratamento. O som é tão mau no jogo minha nossa...
 
@wowmiguelfcp Não dava para fazer tratamento porque o ficheiro de áudio original está super comprimido (devido a limitações de espaço da versão original). A única forma seria ter de refazer na totalidade o voice acting, o que me parece ser algo overkill para o que é este projecto.
 
@wowmiguelfcp Não dava para fazer tratamento porque o ficheiro de áudio original está super comprimido (devido a limitações de espaço da versão original). A única forma seria ter de refazer na totalidade o voice acting, o que me parece ser algo overkill para o que é este projecto.

Eles não tem guardado as gravações num formato lossless? Parece-me pouco provável isso... Não é só o voice acting, até mesmo a música notasse isso. Eles antes de comprimirem tinham que pegar na fonte por isso assumo que deveriam ter as coisas em bom formato/resolução e por limitações da consola depois é que comprimiram.
 
Estive a experimentar um pouco a versão PC e fiquei desiludido a ver/ouvir que a qualidade sonora não teve nenhum tratamento. O som é tão mau no jogo minha nossa...

Aparentemente o mix de som está aos altos e baixos entre cutscenes e gameplay segundo aquilo que tenho lido na ERA. Além de que são os ficheiros originais de som vindos da Dreamcast. Isto está assim nas consolas também.
 
Que pólo é esse? Nunca joguei Shemnue, nunca tive Dreamcast, tenho curiosidade em jogar este mas como ando no Yakuza0, cheira-me que é algo do estilo se calhar guardo para mais tarde.

É um casaco que ganhei à uns tempos num passatempo da SEGA. Está aqui só para background. :)

Nunca joguei Yakuza, porque nunca tive Playstation.
Mas acho que Shenmue é um pouco mais slow paced. É um jogo magnífico, mas sei que não é para toda a gente, principalmente nos dias de hoje.
Já não é a inovação que foi à quase 20 anos atrás.
Eu aconselho sem dúvida, mas podes sempre ver uns videos primeiro para ver se te faz decidir.
 
Como é que andam as entregas das grandes cadeias em Portugal? A minha unidade supostamente chega amanhã. Ao contrário do resto do mundo, a data de lançamento do Shenmue na cadeia onde encomendei chega 24.
Apanhei uma promoção diferente. Apanhei a leve 3 espera 3.
 
Back
Topo