DreamCast Shenmue (Sega)

Cooling

1st Folding then Sex
Bem la consegui arranjar esta maravilha de jogo (original;) )
é exelente mesmo...tem muita coisa para explorar e tal...inda nao me ambientei muito aquilo..mas com o tempo la vai...vou numa parte em que a um gajo dos cachorros, o tom...manda nos a ir um restaurante chines o akiijiri ou uma cena assim...agora ando a procura dos three blades e tal...
digam ai dicas e truques..etc pra este jogao :P
com um site com informaçao etc...
ver se arranjo o shemue II que tb esta barato :)

cumps
 
Dicas e truques - não consultes walkthroughs :D

É dos melhores jogos que já joguei. É diferente e o slow pace impede mta gente de gostar mas acho que o jogo está fenomenal.

A única dica que te posso dar é para treinares bastante nos locais onde podes (parque de estacionamento, parque infantil, etc).
 
ya eu axo k o jogo esta exelente..mas ate agora inda n lutei contra ninguem :D
so ando no interrogatorio e a explorar aquilo...epa aquilo e quase infinito...fui bater a uma porta de uma casa..era uma miuda...a dizer que nao podia abrir a porta n sei pk porque a mae n ia gostar...ta mm wow :P pode se fazer mm tudo...desde beber um sumo de lata a ir jogar dardos etc...
 
still only for dreamcast right? :( :'(

Nunca joguei nenhum dos shemnue's (Shemnue 2 sei que saiu para XBOX) mas já me senti muito tentado a comprar aí uma Dreamcast a alguém para jogar isso... Bastou relatarem-me como era o jogo, ler algumas reviews e ver uns quantos vídeos para me conquistar :) mas por aqui os €€€'s sempre escassearam...
 
o jogo é fantastico... em tudo

acabei-o na DC...

curiosamente nunca joguei ao Shemnue II, penso que tb tenha saído posteriormente para DC

foi feito pelo gajo que programou o jogo de arcada que me vez gastar mais moedas de 50$ quando era puto, o Out Run :D (não sei kê Suzuki)
 
Shenmue 2 na XBOX está lindo. Gráficamente está melhor e traz o Shenmue Movie para quem n jogou o 1º. Foi uma das razões que me levou a escolher a XBOX :P
 
kuando vendi a dc... deu-me pena, pois foi o shenmue atraz...
ja pensei em comprar a xbox só por causa do shenmue2.
ja saio o 3 ????
ha o shenmue para pc ???
3 blades, vai ao barbeiro k fica mesmo a entrada da cidade, onde estao akelas 2 miudas sempre de conversa..
 
tb joguei o 1 e o 2 e são, sem duvida, dos melhores jogos que já joguei.

Quem não acabou o jogo ainda aconcelho a nao ler isto devido a informações do fim do jogo:
Uma das coisas que não gostei é que o Shenmue 2 tb não tem fim, ou seja, o LanDi não morre outra vez, tem de haver uma sequela disto de certeza.
Cumps
 
OZZY o Shenmue estava inicialmente dividido em 16 capítulos acho. Não sei quantos estão em cada um dos jogos só sei que por exemplo o Shenmue q ia sair para a Saturn incluia o 1 e o 2 q sairam na DC. Aliás o jogo estava :eek: tendo em conta o power da Saturn.

Anyway o Shenmue 3 até indicação oficial n existe e se o Shenmue: online fôr um fracasso duvido que alguém se lembre de investir num Shenmue 3 :(
 
Pois é pena devido ao que disse em cima, talvez saia qq para pc. Não ouvi falar em nehuma versão pc mas nunca se sabe, vou ver se encontro qq coisa acerca disso...
Cumps
 
OZZY disse:
Pois é pena devido ao que disse em cima, talvez saia qq para pc. Não ouvi falar em nehuma versão pc mas nunca se sabe, vou ver se encontro qq coisa acerca disso...
Cumps


em pc era bestial....

shemeu, sem duvida um jogo k me deixou de olhos abertos, kuando terminei o primeiro.. ui ui

depois vendi a dc e nunca cheguie a jogar o 2..
agora ja voltei a ficar com o bichinho ca dentro :004:
 
Mas qual shenmue no PC qual q... uma DC em 2ª mão é mt barata... tb podem tentar num emulador de DC mas é capaz de ter mts glitches.

O que temos de rezar é q façam um Shenmue 3 que acabe com a história e que esteja ao nível dos anteriores...

No entanto n gostei mt de umas cenas no final do 2:

Das cenas que mais gostei na história foi o facto de poder ser real. Agora no final do 2º já vejo cenas mais para o "sobrenatural" e sim há muitas lendas na cultura oriental mas depois de ver o trailer do Shenmue Online aquela maravilha parece o Dragon Ball Z
 
Korben_Dallas disse:
Mas qual shenmue no PC qual q... uma DC em 2ª mão é mt barata... tb podem tentar num emulador de DC mas é capaz de ter mts glitches.
(...)
Das cenas que mais gostei na história foi o facto de poder ser real. Agora no final do 2º já vejo cenas mais para o "sobrenatural" e sim há muitas lendas na cultura oriental mas depois de ver o trailer do Shenmue Online aquela maravilha parece o Dragon Ball Z

larga a emulação de DC nada substitui a consola, o pc é lennnto, e como disseram glitches, poucos jogos que eu saiba correm, tipo shenmue o jogo que foi desenhado de origem e o titulo que realmente definiu a dc... é daqueles jogos que corre é ali a 100%, shenmue 2 n jogei na xbox, mas disseram-me k tem algum slowdown, tb devia ter na DC, mas tu percebes, a plataforma de origem é sempre a melhor, recriar algo igual no PC só com high level emulation e se até de N64 é dificil, de DC ainda é mais

n tenho muita fé no shenmue online :( mas é capaz é de ser um papa trocos pa fazerem o 3, não tou a ver que consigam encaixar a história continua do 1 e do 2 e adaptar o argumento do 3 para q jogo online, logo o shenmue esse jogo solitário que eu gosto de ver outros a jogar (granda fetiche XD).

Infelizmente shenmue é daqueles jogos... que falhou nas vendas duas vezes aliás 3 se contarmos com o 2 na DC e na XBOX, ganha os prémios todos à lá "beyond good and evil" e depois volta para a sombra, sendo a saga uma das mais cáras de sempre... é natural que não hajam fundos para fazer um shenmue 3...

EDIT: A versão saturn era prevista para 8 CD's e era a história do 1, 2 e 3 (segundo li)
 
Última edição:
Shenmue 2 na XBOX n notei qualquer slowdown e os gráficos estão melhorados por isso acho que se joga melhor Shenmue 2 na XBOX q na DC.

Quanto ao Shenmue da Saturn é uma pena isso nunca ter saído... :(
Nem o Panzer Dragoon Saga consegui apanhar na Saturn... a consola teve mesmo uma morte prematura :(
 
Korben_Dallas disse:
Shenmue 2 na XBOX n notei qualquer slowdown e os gráficos estão melhorados por isso acho que se joga melhor Shenmue 2 na XBOX q na DC.

Quanto ao Shenmue da Saturn é uma pena isso nunca ter saído... :(
Nem o Panzer Dragoon Saga consegui apanhar na Saturn... a consola teve mesmo uma morte prematura :(

O panzer dragoon saga foi dos melhores jogos ke já joguei desde sempre, para qq sistema, mias nenhum teve a mm magia, mto bom mesmo! ainda o tenho ca com emulador de saturn, mas n é a mm coisa..
 
Korben_Dallas disse:
Shenmue 2 na XBOX n notei qualquer slowdown e os gráficos estão melhorados por isso acho que se joga melhor Shenmue 2 na XBOX q na DC.

Quanto ao Shenmue da Saturn é uma pena isso nunca ter saído... :(
Nem o Panzer Dragoon Saga consegui apanhar na Saturn... a consola teve mesmo uma morte prematura :(


pois da versão xbox só sei o que me disseram, por isso é k nem meto as mãos no fogo :D

Saturn realmente teve uma morte... :'( mas a culpa também foi da sega que largou a batata quente, se ao menos se tivessem aguentado À bronca :(

mas mesmo assim... o NiGHTS rulou que foi um disparate

outro jogo que eu adorava um dia poder jogar era o shining soul só vi imagens da primeira parte, mas eu adoro essa série de RPG's :(

agora a sega também tá a subaproveitar o que tem, eu falo por mim... mas não quero nenhum sonic (nem o jogo do dark sonic k vão agr fazer) queria uma sequela de NiGHTS, também não à nenhum shining soul a não ser os do gba em horizonte, nem um skies of arcadia, nem (obviamente) shenmue (a n ser online)

a lista podia continuar a gente sabe que o sonic é o que dá mais dinheiro, mas a sega em horizonte não tem nenhum jogo por sair que eu realmente queira, neste momento

EDIT: acabei de saber k vai sair um jogo da serie shining para a PS2 "shining Tears"
 
Última edição:
RPGs é o Phantasy star Online, que a nova versão é PSOBlue Burst, joguei em servers japoneses durante quase 1 ano com os menus ainda em japones hehehe ganda panca, mas é um um vicio do caneco este jogo. A versão america tá prevista para agora, Abril acho.... quem já jogou este jogo não esquece, ui, velhos tempos... hauuahuhuahuau Derepente veio-me uma nostalgia incontrolavel mm :P
 
Back
Topo