Shenmue3

era bom que saisse um remake dos dois primeiros seguidos pelo 3.

ja tentei arranjar uma DC pra jogar estes jogos, mas ta dificil (é uma pena q esta consola tenha tido tao pouco tempo de vida).
 
Última edição:
Se apenas sair para a xbox 360 lá vou mesmo ter de comprar uma, ou pelo menos pedir uma emprestada para jogar o jogo, eu tive uma dreamcast e adorei este jogo, era tão completo e inovador, simplesmente lindo.
 
Se esses jogos tivessem sido convertidos para a ps2 na altura..., tinham dado 1 boost financeiro á produtora muito bom, penso eu de que!
E tb gostaria de ver shenmue I e II na ps3, mas não me parece..., e se sair para a xbox360 é mais uma prova de que a produtora é muito inteligente(ironia), basta vender meia duzia de titulos para a ps3 para ter mais lucro que na xbox360..., pois a ps3 actualmente ainda ñ tá minada de firmware piratas etc!
O ideal era sair em todas as consolas pois é 1 titulo que todas as pessoas deveriam ter jogado ;)
 
Se esses jogos tivessem sido convertidos para a ps2 na altura..., tinham dado 1 boost financeiro á produtora muito bom, penso eu de que!
E tb gostaria de ver shenmue I e II na ps3, mas não me parece..., e se sair para a xbox360 é mais uma prova de que a produtora é muito inteligente(ironia), basta vender meia duzia de titulos para a ps3 para ter mais lucro que na xbox360..., pois a ps3 actualmente ainda ñ tá minada de firmware piratas etc!
O ideal era sair em todas as consolas pois é 1 titulo que todas as pessoas deveriam ter jogado ;)

O problema de ser multi-plataforma é que o jogo normalmente não é tão optimizado como poderia ser se fosse só para uma consola...


Nunca joguei Shenmue, mas pelo que li e se disse era uma grande jogo mesmo.. Se sair para Ps3 é muito provavel que o vá ter..
 
Se esses jogos tivessem sido convertidos para a ps2 na altura..., tinham dado 1 boost financeiro á produtora muito bom, penso eu de que!
E tb gostaria de ver shenmue I e II na ps3, mas não me parece..., e se sair para a xbox360 é mais uma prova de que a produtora é muito inteligente(ironia), basta vender meia duzia de titulos para a ps3 para ter mais lucro que na xbox360..., pois a ps3 actualmente ainda ñ tá minada de firmware piratas etc!
O ideal era sair em todas as consolas pois é 1 titulo que todas as pessoas deveriam ter jogado ;)

Acho que não foram para a ps2 porque era um jogo muito puxado.

Se estas a falar em vendas de jogos estas enganado a xbox domina totalmente essa área tem por media em cada consola vendida 8 jogos.E é a consola que da mais lucro as produtoras.Tens o exemplo o cod4,

Cod4 xbox: 4.54
Cod4 ps3: 2.22


A diferença e muito grande é mais do dobro.Para alem da xbox ter pirataria vende muito mais jogos que a ps3.
 
Back
Topo