1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sherlock!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Benfas, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 907)

1. Benfas

Benfas Power Member

Boas!

Reparei que o meu Sherlock esta em italiano!!! O vosso por acaso tb está!? Eu nunca tinha aberto sequer abri hj pela 1ª vez... cheira-me que vai arrancar para o appdelete.... voces fazem uso desta aplicacao? Eu nao entendo.... Vossa opiniao!?

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

por acaso também acho que é daquelas aplicações que não fazem falta nenhuma.

3. Fork

Fork What is folding?

nao sei para que serve, LIXO!!!

Acho que isso era pra te dizer que filmes ha na tua zona e coisa e tal, mas nao me cheira que funcione em portugal.

Loool :D

4. Peidina

Peidina Banido

O meu por acaso também está em Italiano. Também não sei para que serve. Mas agora manda-lo fora? Ai esta gente? Pensem! Quando compraram o computador, pagaram todos os programas e depois vão apagalos? Por amor de Deus!!

5. TFonseca

TFonseca Power Member

O meu tá em inglês...

6. Fork

Fork What is folding?

LOOOL

Vou ficar com programas inuteis a ocupar disco porque????

7. Xkorp

Xkorp Power Member

Então mas se nao serve para nada... também pagaste pel HD, precisas de todo o espaço livre que conseguires :P

(não me digas que também nao apagaste o software trial quando chegou ao fim :p)

8. Benfas

Benfas Power Member

Eu só não entendo o pq de estar em italiano... não me entra na cabeça sinceramente... e ja virei ao contrario e nao encontro maneira de alterar isso.

E como disse o Fork... realmente em PT não deve servir mesmo para nada appdelete com ele!!!

Para não abrir outra trhead, o comic life parece-me engraçado mas nao me parece que seja uma aplicacao que se use com frequencia o omnioutliner... ainda nao consegui entender-me com aquilo!

Uma dúvida já agora o IMovieHD e o IDVD serve exactamente para que? Depois ainda tem o reprodutor de DVD isto é tudo para ver DVD!? Sorry a minha ignorancia....

9. Watermelon

Watermelon Power Member

Vê isto para saberes um pouco mais acerca do Sherlock. Não o acho assim tão desnecessário mas algumas das suas features só funcionam nos US.
    Sobre o iDVD podes ler mais aqui e sobre o iMovie aqui.
    O OmniOutliner já é uma app mais difícil de usar mas dizem que é super útil.

10. Fork

Fork What is folding?

IMovie editar filmes
    Idvd cirar DVDs com menus e coiso e tal
    comic life pra fazer bds com fotos
    OmniOutliner serve para arranjar discursos/apresentações/palestras

11. Benfas

Benfas Power Member

Sim já tive ler umas coisas pela net e tudo o que li é maravilhas... lol tenho de praticar...

Mas... por ex o tradutor que tem no sherlok até parecia-me interessante... mas lol nao da nada, alias so em italiano... por acaso ja me ia esquecendo quero ver se arranjo um tradutor como deve ser.... freeware... lol

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  12. strikereg

strikereg Power Member

Já agora pode-se acrescentar:

Apple.com para saber para que serve um software Apple
    Google.com para pesquisar informações das mais variadas sem ser necessário perguntar a ninguém

13. Benfas

Benfas Power Member

Jura!? A sério!?!? Ena pá cum catano! Eu sei era escusado de estares a mandar bitaites, eu já lá tinha visto isso, mas a minha dúvida era se dava para ver DVD! Se reparares nos mus posts, normalmente nao venho com esse tipo de perguntas... alias sao raros os posts pois normalmente uso o search! Só se nao tiver, é que coloco! Outra coisa em relacao ao apple.com, nem toda a gente pesca ingles como tu!

Mas... amigos na mesma! =)

14. strikereg

strikereg Power Member

"Uma dúvida já agora o IMovieHD e o IDVD serve exactamente para que? Depois ainda tem o reprodutor de DVD isto é tudo para ver DVD!? Sorry a minha ignorancia...."

O que perguntaste foi para que serve, não se dava para ver DVD.

Em português: http://www.apple.com.pt/por/apple/software/

15. Benfas

Benfas Power Member

Eu pergunto como vês "isto é td para ver DVD?" mas ok se calhar até tens razão! Em relacao ao portugues, pois tens razao... é que normalmente a pagina reacaminha para a .com dai nem ter ido la! Sorry!

Partilhar esta Página