Sherlock!

Benfas

Power Member
Boas!

Reparei que o meu Sherlock esta em italiano!!! O vosso por acaso tb está!? Eu nunca tinha aberto sequer abri hj pela 1ª vez... cheira-me que vai arrancar para o appdelete.... voces fazem uso desta aplicacao? Eu nao entendo.... Vossa opiniao!?
 
nao sei para que serve, LIXO!!!

Acho que isso era pra te dizer que filmes ha na tua zona e coisa e tal, mas nao me cheira que funcione em portugal.

Loool :D
 
O meu por acaso também está em Italiano. Também não sei para que serve. Mas agora manda-lo fora? Ai esta gente? Pensem! Quando compraram o computador, pagaram todos os programas e depois vão apagalos? Por amor de Deus!!
 
O meu por acaso também está em Italiano. Também não sei para que serve. Mas agora manda-lo fora? Ai esta gente? Pensem! Quando compraram o computador, pagaram todos os programas e depois vão apagalos? Por amor de Deus!!
LOOOL

Vou ficar com programas inuteis a ocupar disco porque????
 
Então mas se nao serve para nada... também pagaste pel HD, precisas de todo o espaço livre que conseguires :P

(não me digas que também nao apagaste o software trial quando chegou ao fim :p)
 
Eu só não entendo o pq de estar em italiano... não me entra na cabeça sinceramente... e ja virei ao contrario e nao encontro maneira de alterar isso.

E como disse o Fork... realmente em PT não deve servir mesmo para nada appdelete com ele!!!

Para não abrir outra trhead, o comic life parece-me engraçado mas nao me parece que seja uma aplicacao que se use com frequencia o omnioutliner... ainda nao consegui entender-me com aquilo!

Uma dúvida já agora o IMovieHD e o IDVD serve exactamente para que? Depois ainda tem o reprodutor de DVD isto é tudo para ver DVD!? Sorry a minha ignorancia....
 
IMovie editar filmes
Idvd cirar DVDs com menus e coiso e tal
comic life pra fazer bds com fotos
OmniOutliner serve para arranjar discursos/apresentações/palestras
 
omnioutliner já é uma app mais difícil de usar mas dizem que é super útil.

Sim já tive ler umas coisas pela net e tudo o que li é maravilhas... lol tenho de praticar...

Mas... por ex o tradutor que tem no sherlok até parecia-me interessante... mas lol nao da nada, alias so em italiano... por acaso ja me ia esquecendo quero ver se arranjo um tradutor como deve ser.... freeware... lol
 
Última edição:
IMovie editar filmes
Idvd cirar DVDs com menus e coiso e tal
comic life pra fazer bds com fotos
OmniOutliner serve para arranjar discursos/apresentações/palestras
Já agora pode-se acrescentar:

Apple.com para saber para que serve um software Apple
Google.com para pesquisar informações das mais variadas sem ser necessário perguntar a ninguém
 
Já agora pode-se acrescentar:

Apple.com para saber para que serve um software Apple
Google.com para pesquisar informações das mais variadas sem ser necessário perguntar a ninguém

Jura!? A sério!?!? Ena pá cum catano! Eu sei era escusado de estares a mandar bitaites, eu já lá tinha visto isso, mas a minha dúvida era se dava para ver DVD! Se reparares nos mus posts, normalmente nao venho com esse tipo de perguntas... alias sao raros os posts pois normalmente uso o search! Só se nao tiver, é que coloco! Outra coisa em relacao ao apple.com, nem toda a gente pesca ingles como tu!

Mas... amigos na mesma! =)
 
"Uma dúvida já agora o IMovieHD e o IDVD serve exactamente para que? Depois ainda tem o reprodutor de DVD isto é tudo para ver DVD!? Sorry a minha ignorancia...."

O que perguntaste foi para que serve, não se dava para ver DVD.

Em português: http://www.apple.com.pt/por/apple/software/

Eu pergunto como vês "isto é td para ver DVD?" mas ok se calhar até tens razão! Em relacao ao portugues, pois tens razao... é que normalmente a pagina reacaminha para a .com dai nem ter ido la! Sorry!
 
Back
Topo