Shiira Browser

Ighly

Membro
Tenho usado o Shiira para navegar na net e até agora tem sido uma experiencia bastante agradavel, é muito semelhante ao Safari mas para melhor (na minha opinião) é bastante "customizable" e consome poucos recursos de memória e cpu ,comparativamente ao camino e firefox, o que eu gostava de saber de pessoas que usam ou que ja o usaram é como eliminar/alterar bookmarks ?? não me parece que haja essa opção no ambiente do shiira ! é o unico ponto negativo que até agora encontrei neste browser.

Obrigado pela ajuda!
 
Epah... instalei o dito cujo, e é de facto muito rápido... a 1ª vez que abriu foi rapidíssimo, nunca tinha visto uma app do OS X a abrir pela 1ª vez tão rapidamente... :D

Bem, relativamente aos bookmarks: se fores ao menu bookmark, e escolheres "Bookmark Panel" (ou fazer Option + Command + B) vai-te aparecer um painel translúcido com os bookmarks. Podes arrastar, modificar, e apagar - este último utilizando o pull-down menu que tens no fundo da janela - tem um símbolo de uma roda dentada.

Ah, e estou a usar o Shiira 2.0 b1.
 
Pois, eu não estava a usar essa versão, na altura não a instalei por ainda ser beta! acho que o problema era mesmo do browser visto que não há qualquer problema com a última versão!
 
Back
Topo