1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Shin Megami Tensei: Imagine

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Irxson, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 2645)

1. Irxson

Irxson Power Member

Shin Megami Tensei: Imagine é um MMORPG F2P baseado nos RPGs do mesmo nome, a lore localiza-se depois de Shin Megami Tensei(SNES) e antes de Shin Megami Tensei 2(SNES), passa-se no ano 20XX numa cidade de Tokyo pos-apocaliptica.

Jogadores podem fazer parte de 3 fações diferentes:

LAW, tentam reconstruir o sistema
    CHAOS, tentam destruir o sistema
    Neutral, basicamente mercenarios

Do que joguei parece-me ser identico a muitos outros F2P, mas sendo baseado numa excelente serie de RPGs(Shin Megami, Persona e Digital devil Saga) a lore parece ser decente e vou exprimentar melhor.

Site Oficial
    Trailer
    Features Video

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

NightK, já tinha andado em conversas com o I_Eat_All disto.

Já jogas há quanto tempo? Epá, MMORPG's não é mesmo a minha cena (só o facto de ser jogado em PC é, para mim, um problema). No entanto... um SMT é sempre algo a considerar ;)

Quero review aprofundada :D

3. Irxson

Irxson Power Member

MMORPGs tambem não são muito a minha cena, alias, jogos on-line não são muito a minha cena, mas tal como disseste é um shin megami tensei, e comecei a jogar com o meu irmão e um amigo dele porque o meu irmão curte jogos on-line.
    Mas eu não tenho muito tempo(trabalho, faculdade e agora... exames) por isso tão cedo não esperes muito de mim :P

Pelo que vi, é muito identico ao tipico mmorpg f2p, a criação de personagem é um pouco limitada mas os personagens têm bastante o estilo de shin megami(alias pode-se ver isso no trailer e imagens pela net), o pet system parece muito bem desenvolvido mas não posso adiantar muito ainda.

Uma das coisas que gostei é que o mmorpg parece ter realmente historia, pelo menos tem umas cut scenes in-game.
    Assim que tiver algo mais a dizer actualizo a minha opinião.

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Fico atento! ;)

Abraço!

5. Crrash

Crrash Power Member

e eu a pensar que era um jogo da ubisoft para a wii/ds

pensando bem eu tinha um convite para a closed beta por ai, nunca cheguei a tentar

6. Revenant

Revenant Power Member

Interessante? Talvez. ;) Tks pla dica, vou ver se testo.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom ver um tópico para este jogo, apesar de eu não jogar MMORPG's, mas de qualquer maneira deixem-me deixar um aviso/queixa frequente...

A closed beta é os capitulos todos do jogo que sairam no japão, onde o jogo saiu há 3 anos e ainda só tem 16 actos, isto significa que embora o feedback do jogo seja bastante positivo de inicio... tenha um final abrupto por volta do nivel 35 do jogo (que alguns atinjem com ~2 semanas de jogo), a partir do qual o jogo "acaba", deixa de haver novo conteudo a partir daí, não há mais storyline e restam apenas duas dungeons para fazer grind.

E... não sei quando saiem novos capitulos, se é que vão sair.

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm...

Tenho de ver se experimento isso este fim de semana, gostei bastante do que vi no youtube (nomeadamente as duas boss fights em que andam la a passear um Jack Frost), por acaso quando andei a jogar o Kuzunoha Raido vs the Soulless Army pensei que o sistema de combate até podia ser adaptado para um MMO, pelo que vi no youtube não devo ter sido o único a pensar isso ;)

9. Revenant

Revenant Power Member

Ontem ia sacar mas entretanto vi que era da Aeria... lol. Desisti logo.

10. Irxson

Irxson Power Member

Porq os jogos da Aeria costumam ser assim tão maus?

11. Zanpak

Zanpak Power Member

sinceramente ja o experimentei e nao achei grande coisa... precisa de amadurecer um bocadito ainda. capturar monstros é um pesadelo... clicar sempre no mesmo botao ate o convencer-mos e falha na maior parte das vezes. ja para nao falar que a char corre muito devagar :x2:
    e sim sou fá de SMT joguei tudo na ps2 e sao grandes jogos mas este Imagine precisa de muito mais pra me convencer

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Já o estive a experimentar hoje de manhã e dei logo de caras com um ****** de um bug que pelos vistos aflige o pessoal com processadores AMD, o que acontece e' que o personagem começa a parar e ao fim de uns minutos o jogo ficava completamente inavegável, dei um saltito aos fóruns deles e pelos vistos tinha de desactivar o fsb na bios, por acaso resultou que nem ginjas ;)

Em relação ao jogo em si ainda e' muito cedo para poder fazer uma review como deve ser (ainda só fiz a quest de ir apanhar a pixie leader), pode ser que depois deste fim de semana consiga dizer mais qualquer coisa.

Por acaso o jogo faz-me muito lembrar o nocturne quer no ambiente quer nas diferentes aproximações que temos de ter para apanharmos demónios :)

13. Revenant

Revenant Power Member

Eu até hoje não gostei de nada do que veio deles. É tudo amontoado de jogos baseados em cópias rascas. Muita quantidade e pouca qualidade.

Ter de desligar de prepósito o FSB na bios para jogar um jogo é um total fail..

Depois posta aí uma review do jogo quando achares que já conheces minimamente o jogo.

Cumps.

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

A mim não me custou nada desligar o fsb spread spectrum na BIOS até porque por defeito ele vem desligado e pelo que li antes de me meter em "aventuras" os ganhos de performance com ele ligado são mínimos e pode até causar alguma instabilidade no sistema. Eu só o tinha ligado porque ando a fazer experiências com a BIOS por causa de crashes constantes que ando a ter e andei a testar tudo quanto eram opções relativas à gráfica na BIOS.

Mas sim que é um bug interessante é, pelo que ouvi isso não acontecia na versão japonesa do jogo portanto deve ter sido asneirada de algum coder da Aeria.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hands On Review

Conforme prometido

16. Revenant

Revenant Power Member

Nota Final: N/A porque é gratuito? :P

Anyway... bom trabalho. Fiquei mais esclarecido.

17. dreatern

dreatern Power Member

Nunca fui fan de mmo free, mas sou de Shin Megami :D Então resolvi testar o jogo.

É tão interessante... Simples como todo mmo free, mas não é mal de todo.

As personagens sao lentas sim... mas existem itens para speed e alguns demonios podem ser montarias.

Parece que estou a jogar um Digital Devil Saga :rolleyes:

Meu nome in-game é Yanoblock

Tenho vontade de por o DVD do persona no PC e converter as musicas para .wav e mudar as musicas do jogo para tocar as musicas do persona ja vi que existem softwares para extrair as musicas dos jogos PS2 :001:

O persona 4 parece que vem com a banda sonora em um disco separado, mas nao tenho o 4 ainda :(

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

19. Revenant

Revenant Power Member

Partilhar esta Página