1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Shin Megami Tensei: Persona 4 - The Golden

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Mr.Croft, 20 de Junho de 2012. (Respostas: 138; Visualizações: 13126)

1. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Persona 4: The Golden é uma remasterização para a a PlayStation Vita que vai chegar à América do Norte durante o próximo Outono.
    Esta versão inclui uma história expandida, novos personagens, novas sequências animadas e 1.5x mais diálogo que o original.
    É também de momento um dos RPGs de alto perfil apresentados para a portátil Sony e um dos jogos mais aguardados para a plataforma.

Persona 4: The Golden conseguiu uma espantosa estreia no Japão e ao vender 137,076 unidades na sua primeira semana fez com que fosse o jogo mais vendido, uma grande notícia para a PlayStation Vita. Nessa mesma semana as vendas de PS Vita quase que triplicaram.

Nota: Eu adquiri o Persona 3 e não gostei muito devido ao sua repetividade. Andar a subir aquele prédio com os andares iguais e a lutar pareceu-me bastante monótono. Mas gostei muito do Digital Devil Saga. Sendo um dos JRPG mais fortes de momento para a Vita, vale a pena a sua compra? Mesmo para quem não gostou do 3?

2. O_Mafioso

O_Mafioso Power Member

Este Persona 4 vai mais ao encontro do 3, por isso se não aprecias-te o 3 este talvez não seja recomendado para ti.

Os Digital Devil Saga são mais hardcore que o Persona, é engraçado normalmente as pessoas têm tendência a gostar mais dos Persona, são muito mais acessíveis e simplificados, pessoalmente sou como tu gosto muito dos Digital Devil Saga.

3. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Dúvida: Eu só joguei o persona 3 e gostaria de ver o Persona 4: The animation. É recomendável jogar primeiro o jogo por causa do argumento?

4. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

O jogo sai agora em Outubro nos EUA, presume-se que poucos dias depois sai na Europa. Estão ansiosos por esta versão para a PS Vita?

5. leonnheart

leonnheart Power Member

Eu cá estou ansiosamente a espera, alias foi uma das razões para a compra da consola XD

6. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

7. dark 179

dark 179 Power Member

8. Overwhelming

Overwhelming Power Member

A premium edition, com apenas 10000 unidades, vai sair também na Europa? Aliás, o jogo já foi anunciado para a Europa?

9. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Ainda não foi dada data oficial de lançamento para a Eurpa. No entanto, até agora os jogos da Vita tem uma diferença de dias entre o lançamento americano e europeu.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Provavelmente não neste caso.

A Atlus não tem representação Europeia por isso o jogo não é submetido a classificação em simultâneo, a Ghostlight costuma ter 6 meses de atraso no minimo.

11. mlima

mlima Power Member

Quero este jogo na minha Vita ASAP!! ...

12. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Exato é coisa, para demorar algum tempo, isto se o jogo chegar a ser lançado em território europeu, tanto quanto sei não houve ainda nenhuma confirmação oficial. O mais certo é importa-lo na altura de lançamento nos EUA.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Diria ser quase certo, mas para aí um ano depois.

Sim, a aproveitar o facto de a Vita não ter region lock aconselho a importar.

14. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

Eu também gostava, mas temo por causa da alfândega. Nunca se sabe...

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Salvo erro as coisas agora só são paradas (e pagam taxas) se forem de valores superiores a 45€ (a incluir portes, por isso cuidado com os checkouts prioritários que não ias pedir de qualquer forma); a partir dos 45 euros pagas iva, a partir dos 150 pagas iva mais taxas. Ao importar um jogo de PS Vita deves estar seguro o PVP dos jogos vita são $49.99 e isso traduz-se em 40 euros, soma os portes mais baratos e vê se te safas.

Podem ser paradas ao calhas na mesma, razão pela qual de vez em quando contactam a pedir exclarecimentos de quanto pagaste por encomenda x ou y. O meu conselho é sempre pedir markdown para valor x (que não 22 euros ou 45 euros), pedir para não meterem a factura na encomenda ou a ser muita coisa dividir em pacotes; só para estar seguro.

EDIT: Pfff:

https://www.*****.ca/product_info.php?currency=EUR&products_id=20025

30 euros+6 euros de shipping. Importa pá; mesmo que tivesses de pagar IVA fica mais barato que o jogo na loja.

Última edição: 30 de Agosto de 2012
  16. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Penso que na Amazon.com, já incluem tudo quanto seja taxa, no entanto, como é óbvio fica mais caro que em outro locais.
    Atenção que apesar da Vita não ser region lock, tudo o que seja DLC irá requerer uma conta Americana, ou seja tendo em conta a trabalheira que dá mudar de conta na Vita, DLC's é para esquecer.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O amazon.com é um castigo com portes e para enviar certas coisas para fora; a minha experiencia com eles é de evitar muito burocráticos e dados a nuances com certos produtos.

As taxas não são todas aplicadas porque quem as tem de aplicar é a alfandega portuguesa se aplicáveis; podes contratar serviços de transporte que tratem dessa questão (normalmente opcionalmente) mas pagarás sempre pelo desalfandegamento e nesses casos mais, dado que estarás a pagar o handling.

Dá um bocadinho mais de trabalho comunicar-mos nós com a alfandega, mas das ultimas vezes que o fiz até mandei os comprovativos por mail, não é o fim do mundo.
    Ou muito me engano ou este jogo não vai ter DLC; a sua base é PS2 (e está "completo" como vem).

É seguro de importar.

Última edição: 30 de Agosto de 2012
  18. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

A NIS America anunciou no Tokyo Game Show que o seu Persona 4: The Golden está a caminho da Europa com previsão de chegada na Primavera de 2013.
    Aclamado como um dos melhores RPGs "do forever", Persona 4 ganhou direito a uma versão melhorada e atualizada na nova portátil Sony, que chega à América do Norte em Novembro.

19. Mr.Croft

Mr.Croft Banido

A NIS America revelou que está a trabalhar para lançar Persona 4: The Golden na Europa a 22 de Fevereiro.
    ;)

20. Otaku Ichise

Otaku Ichise Power Member

Vou importar versão japonesa já que nunca gostei dos dubs em rpgs, este já tive a ver e nao gostei de ouvir a voz da Chie e outros,
    e pelos vistos a mesma coisa aconteçe com a versao americana, pareçe que só os jogos japoneses tem especial tratamento lol...

Última edição: 20 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página