PlayStation Shin Megami Tensei: Persona 4 - The Golden

Personagem Teddie é que nunca gostei, mais a história ter um lado intensivo detective
de resto dá para apreciar bem e golden acrescentou bastante para conseguir passar por cima desses dois pormenores lol.
Achaste-o Teddy-oso? :-D

Nada a fazer. E o clima de investigação é um throwback aos tempos do Persona 2 (e muito destilado, diga-se)

Eu adorei.
 
O Teddie quando fica sem a cabeça no início foi é todo creepy.

Mais creepy que isto:

tumblr_mt4ln6I5v21ranky0o1_1280.jpg
 
Grande Spoiler. lol

Desculpa, pensei que já tinhas acabado o jogo e já a pensar nesse risco meti em Spoiler :/ Mil perdões

Por acaso gostei da personagem do Teddy, principalmente mais para a frente a relação Teddy-Yosuke e Teddy-Kanji são priceless.

Já agora, qual a opinião do pessoal que já acabou o jogo quanto à Rise? As internetes odeiam-na mas eu acabei por gostar tanto da personagem como do Social Link
 
As internets odeiam a Rise?

Se bem me lembro a menos preferida da maioria das pessoas era a Yukiko. E o sexual social link dela é bom.
 
Das 3 sempre tive ideia que tirando o problema da voz da Chie, a Rise é a que menos gostam. Curiosamente, acabei por escolher o
Valentine's Day com a Yukiko porque de todos foi o Social Link que mais gostei e a personagem parecia ter a personalidade e história que encaixaria mais canon no jogo, mas nem sei se isso aplica
 
Eu gostei bastante de todas a personagens, achei-as todas muito bem desenvolvidas! Cada uma com a sua maneira de ser, virtudes e defeitos bem próprios de cada uma!
 
Desculpa, pensei que já tinhas acabado o jogo e já a pensar nesse risco meti em Spoiler :/ Mil perdões

Por acaso gostei da personagem do Teddy, principalmente mais para a frente a relação Teddy-Yosuke e Teddy-Kanji são priceless.

Já agora, qual a opinião do pessoal que já acabou o jogo quanto à Rise? As internetes odeiam-na mas eu acabei por gostar tanto da personagem como do Social Link

Estava a brincar, sei que há essa cena / episódio, mas não me spoilou nada.
 
Eu lá ando na segunda Dungeon.

Sabem-me dizer se dá para me armar em Dr. Love com mais de 1 personagem? lol

Eu estava a investir na Chie, na Marie e na do clube de Drama, mas tenho curiosidade com a Yukiko.
 
Eu lá ando na segunda Dungeon.

Sabem-me dizer se dá para me armar em Dr. Love com mais de 1 personagem? lol

Eu estava a investir na Chie, na Marie e na do clube de Drama, mas tenho curiosidade com a Yukiko.

Sim, todas podes armar.te em Dr.Love com todas mas mais para a frente tens de escolher uma.

Qual é a 2a Dungeon já agora?
 
Já ando na investigação da Rise. Vou com 22 horas e ando preocupado em ganhar Courage por causa das interacções.
 
Back
Topo