PlayStation Shin Megami Tensei: Persona 4 - The Golden

Mais creepy que isto:

tumblr_mt4ln6I5v21ranky0o1_1280.jpg

Ontem passei esta parte. Que comédia.

Neste momento tenho a Chie e a Yukiko como girlfriends :-D
 
Acabei! Finalmente. lol

É tão bom como imaginava.

Aquele final...dem feels.

Só me ficou a pesar na consciência quando chegou ao dia 14/02. :-D
 
78:53

A dungeon da Marie fiz mais a correr porque já estava um pouco cansado.

Podia facilmente ter feito mais horas de estivesse mais preocupado com quests, pesca, etc.
 
Neste momento estou a hesitar entre este e o FFX HD que esta a 19€ com a promoçao.

Por um lado preferia o PErsona,para exprimentar algo de diferente.E tambem porque prefiro jogos fisicos(a nao ser que a diferença de preço seja mesmo enorme) :p
So que aqui (França) tanto na ***** como na Amazon.fr, nao tem a venda ou se tem, é por vendedores e nao pelo site.
 
São muito diferentes. Eu nunca acabei o FFX (tenho de comprar o HD para jogar os 2), mas do que joguei prefiro o Persona.
 
Neste momento estou a hesitar entre este e o FFX HD que esta a 19€ com a promoçao.

Por um lado preferia o PErsona,para exprimentar algo de diferente.E tambem porque prefiro jogos fisicos(a nao ser que a diferença de preço seja mesmo enorme) :p
So que aqui (França) tanto na ***** como na Amazon.fr, nao tem a venda ou se tem, é por vendedores e nao pelo site.

Gosto muito de FF mas o P4G foi dos jogos mais memoráveis que joguei até agora. Para mim era P4G sem dúvida a preparar o P5 que deve sair na PS3 para o ano.

Curioso não encontrares em França, mandei vir da Amazon UK e a caixa do jogo vinha em francês.
 
Eu tambem acho estranho mas pelo menos se olhar para o Amazon.fr vejo "Import" English,Americano,espanhol e nenhum enviado pela Amazon.

Ta dificil de encontrar abaixo de 30€
 
Eu tambem acho estranho mas pelo menos se olhar para o Amazon.fr vejo "Import" English,Americano,espanhol e nenhum enviado pela Amazon.

Ta dificil de encontrar abaixo de 30€

A vita é region free e o jogo nao tem DLCs por isso nao tem risco de incompatibilidades, não tens qualquer problema a correr um import. Aconselho mesmo a jogar com o dialogo em inglês porque o jogo tem muitas manhas de linguagem (puns principalmente) que não sei se traduzidas ficariam bem
 
Enviam. Pagas cerca de 5€ de portes mas compensa.

Ainda hoje recebi uma encomenda de lá.

Thanks, depois procurei melhor e encontrei! Estava para comprar o P4Golden há tanto tempo, estava à espera de um desconto bem grande. Quem espera, sempre alcança: 18€ :3

Vou usar este site taaaanto *_* Mas existe a possibilidade de ficar preso na alfândega porque é proveniente do Canadá, não é? É a partir de 150€, certo? Ah! e ia-me esquecendo do IVA xD
 
Última edição:
Nop, acho que é a partir de 40€ ou assim.

De qualquer forma, para teres uma ideia, gastei 57$ CAN e eles no envelope escreveram só 16$.

Outra questão é que penso que enviam da Bélgica. Pelo menos vem sempre essa indicação no envelope.
 
Nop, acho que é a partir de 40€ ou assim.

De qualquer forma, para teres uma ideia, gastei 57$ CAN e eles no envelope escreveram só 16$.

Outra questão é que penso que enviam da Bélgica. Pelo menos vem sempre essa indicação no envelope.

Vou-lhes contactar para tirar tudo a limpo. Vou perguntar de onde enviam os seus produtos :)

Obrigado pela ajuda!
 
Ainda so tenho 10 horas de jogo,mas estou a adorar.

Li as 3 primeiras paginas, mas tenho medo de ler spoilers. Queria saber como voces foram explorando a fusao de Personas e o uso das mesmas.
Eu ainda so estou no nivel 16, por isso estou limitado, mas a ideia é manter comigo um leque variado de Personas, para usar os ataques que exploram as fraquezas dos Shadows.
 
Este jogo é provavelmente das únicas razões que me faria comprar uma PS Vita.

E confirmo que o Persona 3 para a PSP é um bocado meh. Principalmente com os FPS drops. A única coisa positiva é o facto de terem melhorado o sistema de combate (podendo tu controlar as outras personagens).
 
Ainda so tenho 10 horas de jogo,mas estou a adorar.

Li as 3 primeiras paginas, mas tenho medo de ler spoilers. Queria saber como voces foram explorando a fusao de Personas e o uso das mesmas.
Eu ainda so estou no nivel 16, por isso estou limitado, mas a ideia é manter comigo um leque variado de Personas, para usar os ataques que exploram as fraquezas dos Shadows.

Eu usava 1 ou 2. Ia fazendo fusions para subir de nível.
 
Eu usava 1 ou 2. Ia fazendo fusions para subir de nível.
Fusions para subir de nivel?

Tenho otura duvida, vou evitar dizer nomes para nao haver spoiler.
Acabei de salva a segunda personagem (dos que podemos salvar) e entrei logo de seguida num ciclo um pouco chato a nivel de subir skills.

Quero com isto dizer que tenho jogado em casa, ligado a WIFI, ou seja tenho opçao de ver o que as outras pessoas optaram por fazer naquele dia.E vejo muita a gente a noite a fazer o job de "Janitor", que da coragem.Ora eu queria muito esse job, pois é a noite, e coragem é preciso para muitas respostas que quero dar. O problema é que é preciso "Diligence" e as duas actividades que me dao isso: futebol e o trabalho com os miudos, nunca esta disponivel nos dias que chove.E chove sempre nos dias em que posso ir a essas actividades.

Ou seja estou num ciclo chato, em que nao posso subir nenhum desses skills.
Isso podera me "atrasar' no jogo, ou poderei rapidamente recuperar o tempo perdido e subir esses skills?
 
Back
Topo