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Eh pah ando preso num Boss porque cheguei ao ultimo dia e nao levelei o suficiente.
Ja estive quase a derrotar lo 3/4 vezes, mas depois no fim acabo por morrer na praia..e quando se demora uma hora para depois morrer..e' frustante.
Tava a pensar ir levelar no Dungeon secundario, depois curar me na raposa e depois tentar o Boss de novo..tudo sem sair da TV.
O Dungeon que parece um "Video Game".Eu normalmente fazia sempre tudo num dia, o último dia antes do nevoeiro para não perder dias de Social Links. Nas primeiras dungeons precisava de um dia para fazer o boss secundário da anterior e outro para o da Dungeon que queria derrotar. Mas, a partir do momento em que o S.Link da Rise ficou suficientemente elevado é perfeitamente possível subir e descer a Dungeon anterior 3 ou 4 vezes e só depois fazer a principal, tudo num só dia.
Já agora, em qual vais? Lembro-me que havia um boss em que um persona específico fazia uma diferença descomunal, mas provavelmente já o passaste.
O Dungeon que parece um "Video Game".
A cena é que tens que destruir a "protecçao" antes de poderes da cabo do gajo mesmo.
O meu problema e' que mesmo fazendo o Black Frost, ele fica um nivel abaixo de ter o Agidyne.Era esse mesmo que eu estava a falar.
Vou deixar em SPOILER para o caso de quereres evitar para já.
Funde um Black Frost, tentei ir ver ao meu Compendium o que é o meu tinha, mas acho que já levou umas fusões e assim por cima porque tem:
Mudoon
Mabufula
Ice Amp
Ice Break
Maragidyne
Fire Amp
Marakunda
Mind Charge
De qualquer das formas e se não estou errado, tu vais querer um Black Frost com Agidyne e Fire Amp porque sozinho toma conta do escudo, mas não me consigo lembrar... Sei que na altura, foi gamechanger e há mais gente na internet a dizer que fez o mesmo
A carta ao restora parcialmente.. Também não entendia de início. Basicamente nunca podes fazer o dungeon de uma vez. Eu costumo ir lá tipo 3 vezes. Faço uma metade, depois a outra metade, paro a porta do boss e venho matar o boss na ter eira vez.Eu na primeira dungeon ja ia n andar 7 mas dps tenho de voltar para trás pq fico sem poçoes de cura ou de mana para os gajos q tem cura.
Ainda vou na primeira semana (7horas de jogo) ainda não percebi bem ate quando é que tenho tempo para salvar quem devo salvar mas adiante.
Outra coisa q n percebo é a carta que restaura mana e energia a toda gente. Ganho a carta e diz que a energia e a mana foi restaurada a toda a gente mas vou a ver e tao iguais. :/
A carta ao restora parcialmente.. Também não entendia de início. Basicamente nunca podes fazer o dungeon de uma vez. Eu costumo ir lá tipo 3 vezes. Faço uma metade, depois a outra metade, paro a porta do boss e venho matar o boss na ter eira vez.
Tens até começar a chover durante vários dias para salvar alguém
Nao faz mal,eu tambem tenho jogado muito muito pouco.*******, tive uma frequência de neurologia e esqueci-me de ti :| Sorry, @Reptil. Mas já vi que já passaste, como fizeste?
Já agora o segredo daqui para à frente é:
Subir a Rise no SLink o máximo que conseguires. Apesar de não lutar, os poderes do persona dela são o melhor suporte que podes ter e só com ela +Salvation ou outro Healing (não quero dar nomes porque posso estar a confundir com os do SMTIV consegues fazer duas dungeons num dia. Isso e a Yukiko que se torna num combo de Agi's+Healing que sozinha suporta a equipa.
Outra coisa, não te esqueças de ir fazendo o SLink da Marie porque é o que acaba mais cedo e o conteúdo extra que foi acrescentado no P4G está dependente de teres o SLink dela no máximo aquando da data limite
Quanto à dificuldade do jogo, não achei nada por aí alem e até acaba por se tornar demasiado fácil a partir do momento em que se constrói uma parte com as Weakness e elementos equilibrados e um bocadinho de grinding. Aliás, eu tinha um persona a 99 (que não vou spoiler porque é gamebreaker e não quero induzir ninguém em tornar o jogo demasiado fácil, porque tinha absorb a tudo menos a um que tinha null e por isso só sofria dano dos Megidos. Para além disso também é fácil fazer um Izanagi com tudo a 99, mas isso é uma build em construção porque queria fazer dele um Jack of All Trades para jogar com o Teddy a buffer.
BTW foi a primeira vez que vi alguém chamar difícil ao P4G e fácil ao Hotline Miami e Olli Olli
X)*******, tive uma frequência de neurologia e esqueci-me de ti :| Sorry, @Reptil. Mas já vi que já passaste, como fizeste?
Já agora o segredo daqui para à frente é:
Subir a Rise no SLink o máximo que conseguires. Apesar de não lutar, os poderes do persona dela são o melhor suporte que podes ter e só com ela +Salvation ou outro Healing (não quero dar nomes porque posso estar a confundir com os do SMTIV consegues fazer duas dungeons num dia. Isso e a Yukiko que se torna num combo de Agi's+Healing que sozinha suporta a equipa.
Outra coisa, não te esqueças de ir fazendo o SLink da Marie porque é o que acaba mais cedo e o conteúdo extra que foi acrescentado no P4G está dependente de teres o SLink dela no máximo aquando da data limite
Quanto à dificuldade do jogo, não achei nada por aí alem e até acaba por se tornar demasiado fácil a partir do momento em que se constrói uma parte com as Weakness e elementos equilibrados e um bocadinho de grinding. Aliás, eu tinha um persona a 99 (que não vou spoiler porque é gamebreaker e não quero induzir ninguém em tornar o jogo demasiado fácil, porque tinha absorb a tudo menos a um que tinha null e por isso só sofria dano dos Megidos. Para além disso também é fácil fazer um Izanagi com tudo a 99, mas isso é uma build em construção porque queria fazer dele um Jack of All Trades para jogar com o Teddy a buffer.
BTW foi a primeira vez que vi alguém chamar difícil ao P4G e fácil ao Hotline Miami e Olli Olli
Não te preocupes com o tempo para o salvar, supostamente quando se aproxima a data, um dos teus amigos avisa e podes tb ver pela meteorologia, se vai chover ou não. E coatumava ir 3 e 4x ao mesmo dungeon. Quantos aos bosses, usa habilidades que te dão buffs e usa debuufa nos bosses (baixar defesa durante 3 turnos)X)
O hotline miami é fácil o Olli Olli mais para a frente e lixadissimo. O Persona ainda ha coisas q n percebo bem e para mim o difícil é gerir os clubes e afins com a pessoa que se tem de salvar.
Mas o primeiro boss ta a arrumar comigo ainda não descobri uma solução para a gaja. :/
Esquece, confundi Marie e MArgaret. Marie ja esta a 9 acho, em Agosto.*******, tive uma frequência de neurologia e esqueci-me de ti :| Sorry, @Reptil. Mas já vi que já passaste, como fizeste?
Já agora o segredo daqui para à frente é:
Subir a Rise no SLink o máximo que conseguires. Apesar de não lutar, os poderes do persona dela são o melhor suporte que podes ter e só com ela +Salvation ou outro Healing (não quero dar nomes porque posso estar a confundir com os do SMTIV consegues fazer duas dungeons num dia. Isso e a Yukiko que se torna num combo de Agi's+Healing que sozinha suporta a equipa.
Outra coisa, não te esqueças de ir fazendo o SLink da Marie porque é o que acaba mais cedo e o conteúdo extra que foi acrescentado no P4G está dependente de teres o SLink dela no máximo aquando da data limite
Quanto à dificuldade do jogo, não achei nada por aí alem e até acaba por se tornar demasiado fácil a partir do momento em que se constrói uma parte com as Weakness e elementos equilibrados e um bocadinho de grinding. Aliás, eu tinha um persona a 99 (que não vou spoiler porque é gamebreaker e não quero induzir ninguém em tornar o jogo demasiado fácil, porque tinha absorb a tudo menos a um que tinha null e por isso só sofria dano dos Megidos. Para além disso também é fácil fazer um Izanagi com tudo a 99, mas isso é uma build em construção porque queria fazer dele um Jack of All Trades para jogar com o Teddy a buffer.
BTW foi a primeira vez que vi alguém chamar difícil ao P4G e fácil ao Hotline Miami e Olli Olli