1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Shingo 'Seabass' Takatsuka Reveals PES/WE Future

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 21 de Outubro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1185)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fonte: TeamXBOX

PES5 para PS2 em princípio já terá online. Para PC ele não disse nada mas acho q ainda não houve anuncio oficial. Se tiverem links...

Espero que haja um PES como launch title para as consolas next-gen.

Última edição: 21 de Outubro de 2004
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

quem escreveu isso?

3. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Já tinha lido a notícia mas como é ainda muito à frente não postei, mas já que queres mais informação, então toma :D

Última edição pelo moderador: 23 de Outubro de 2004
  4. Korben_Dallas

Tb não gosto de ficar hyped com cenas que só saiem daqui a anos mas achei que o pessoal que tem PS2 iria gostar de saber que o próximo PES deve ter online.

Alguém devia era ter perguntado ao gajo onde tão a porcaria das licenças :mad:

Qt à versão PSP o MP parece mesmo ser a parte mais emocionante mas para quantos jogos dará uma bateria?

Se desse para 4 gajos simultaneamente já não era mau :P

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Eles também disseram que o PES4 ia ter online, por isso pouca fé tenho :-/

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas tem que ter! Para pc.. TEM Q TEEEEEEEEEER :'(

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

eu acho (MAS JA NAO TENHO A CERTEZA) que a psp dava para cerca de 10 horas a jogar e 3horas a ver filmes (ou ***** coisa assim ) MAS NAO TENHO A CERTEZA

8. Korben_Dallas

Acho que estás desactualizado... a duração da bateria vai depender dos jogos e tem havido uma "bronca" com isso que espero que corrijam antes do lançamento senão vai ser mais uma Game Gear.

Os developers até já têm um emulador da bateria para verem qt tempo o seu jogo aguenta... e a Sony acho que os está a pressionar para não usarem o power todo da consola senão lá se vai a duração...

Eles têm mesmo que rever isso fast!

9. greven

greven Folding Artist

Bem, tinha falhado este tópico por isso abri um que o korben fechou.

Mas a principal razão do tópico nem foi a entrevista... foi mesmo a imagem do gajo que faz o PES....

Reaperem bem no estilo dos bacanos é muito estilo.. e a camisola é linda!

Partilhar esta Página