DS Shining Force 2 Tribute (ALIANÇA VISUAL ARTS)

Entrevista à SAGA TV, realizada em Julho, no evento ANIME FRIENDS 2009, em São Paulo, no estande da SAGA ( School of Art, Game and Animation ) :

http://www.saga.art.br/site/renato-silva-desenvolvedor-de-game-para-ds/

Reparem na minha camisa... rs... propaganda !
Pena que colocaram um video de outro jogo e não do Shining Force 2 Tribute...

Saudações !

PS.: em breve, matéria na revista EGW ( antiga EGM Brasil, que apesar de ter falido nos EUA, aqui no Brasil continua firme e forte e de forma independente, por isso ganhou outro nome, o M virou W... rs... )
 
Era previsível os jogadores começarem a fazer os seus próprios jogos, e de aspecto profissional! Até já há um Megaman 10! Admiro é a Sega não ter feito o remake por si mesma na altura devida no tempo do GameBoy Advance. Engulam seco!
 
Entrevista à SAGA TV, realizada em Julho, no evento ANIME FRIENDS 2009, em São Paulo, no estande da SAGA ( School of Art, Game and Animation ) :

http://www.saga.art.br/site/renato-silva-desenvolvedor-de-game-para-ds/

Reparem na minha camisa... rs... propaganda !
Pena que colocaram um video de outro jogo e não do Shining Force 2 Tribute...

Saudações !

PS.: em breve, matéria na revista EGW ( antiga EGM Brasil, que apesar de ter falido nos EUA, aqui no Brasil continua firme e forte e de forma independente, por isso ganhou outro nome, o M virou W... rs... )


Gostei do que vi! :D Essa T-shirt, juntamente com um artwork do original mais um desenhado por ti (para destacar que é um remake) ficava genial! Era pessoa para comprar uma ;)

Não sei se notaste, mas já começou uma maior propaganda sobre o trabalho que tens feito até agora :)

-> SegaOnline.nl: Shining Force 2 Tribute
-> SEGAnerds: Remaking Shining Force 2

Mais pessoas a contar contigo, és das poucas esperanças que os fãs têm em relação aos clássicos do Shining Force :p

Também há outra entrevista tua, não me lembro se a colocaste nalguma mensagem anterior mas cá fica. Gostei das respostas dadas e da tua opinião sobre certos assuntos :)

-> Indie Developer Interview: Shining Force 2 Remake

Por curiosidade, quais títulos Shining Force já jogaste até agora? Experimentaste aquele que começou a saga, Shining In the Darkness ou aqueles que tiveram uma evolução diferente aquando para a transição 3d, como o Shining The Holy Ark ou o Shining Force 3?
 
Poucas mas há.

-> Nintendo World: Uma entrevista com Renato, o cara que resolveu sozinho programar sua versão de Shining Force 2!

271209a.jpg
271209b.jpg


Evento novo entre a 1º cidade e o castelo. Também acontecerá noutras localidades, segundo o Renato.
 
O Renato continua o seu trabalho neste remake, desta vez uma amostra dos efeitos quando a personagem decide fazer uma magia (Heal)

090310h.jpg


Comparações das "linhas":
sarahcompare.jpg


Segundo o próprio, ele tem estado a adicionar novas características durante o desenvolvimento do projecto e entregará uma demo, a uma pessoa de outro fórum, quando estiver a um nível de qualidade pretendido.

Desde já os meus parabéns por manteres este projecto a este nível de qualidade. Tomara à SEGA fazer 1/4 do que tens feito :)
 
Última edição:
Excelente! Obrigado pelas fotos e por nos teres avisado! É bom ver o teu projecto a ganhar maior visibilidade :)

Continua o excelente trabalho! :x2:
 
Olá Renato! Acompanhei seu trabalho, fiquei muito interessado ... gostaria de saber se você ainda está trabalhando neste projeto, e também gostaria de saber qual idioma você me recomenda para jogar a DEMO, inglês ou português?
 
Só ontem meti os meus dedos nisto! Simplesmente brutal! As memórias que este tributo me trouxe! Ainda hoje quando olho para o jogo ali na estante, lembro-me das horas "perdidas" agarrado à minha velhinha mega drive. Não tenho palavras se não um imenso obrigado Renato! O único defeito que aponto é a demo ter durado tão pouco eheh

Mais uma vez, excelente trabalho!
 
Última edição:
Back
Topo