Shining,tramado e justificado....raios partam a.......

HyperRush

Power Member
Pois,tenho estado ausente devido á p*ta de M*rda de Serviço que a C*abr*na da Netcabo me está a dar!
Estou sem Netcabo á 15 dias, veio cá um tecnico ,diz que é exterior e entao disseme que esta 5 feira tava tudo resolvido....nada.telefonei para lá 3 vezes e só á terçeira me dizem:Isto é com os nossos engenheiros...não podemos fazer nada......."Nao podem fazer nada"?????


Porra pessoal nao posso mais,o que acham devo de fazer?amanhã é 2 feira e se nada aconteçer ,telefonando para lá recebo a mesma resposta......

O modem não faz o registro de IP,tenho Tv Cabo e a Netcabo foi comprada por um Kit....esperimentei o modem na casa do neotopower ,ele diz que tá ok, pensei que fosse o Usb ,experimentei um pad e ele bule bem,meti uma placa de rede....nada.....

TOu a dar em maluco...tou desesperado....


e sou o unico de 3 pessoas que tem Netcabo cá da zona e eles tÊm tudo ok!

Que faço????
 
tu pagaste por um serviço, ou eles te disponibilizam o serviço ou tu pedes anulação do contrato e reeembolso

mas ate lá vai chateando e EXIGE a esses animais a não pagares ou dias que estiveste sem net!!!


desculpa lá não poder ajudar mais nada... :(


ps: se o modem funciona bem... das duas, uma.. ou o prob é do pc, format no bicho ou o prob é dos cabos... ratos? :rolleyes:
 
Penso que por esta altura ja ele formatou o pc ai 50 vezes......

Primeiro nao pagues nada ate estar bom.

Cancela no banco a licensa de pagamento por transferencia.

Se nao puserem isso bom pede reembolso do dinheiro e mete ADSL
 
O modem funca bem, ele já experimentou tanto por cabo de rede como por usb, o modem recebe os dados, o modem ñ envia dados.
Concluise disto tudo que o problema é mesmo a bidireccionalidade da linha! Ou seja, é um problema da ceulula da zona!
O pior é que ele é incapaz de esplicar de forma clara isso aos pseudo tecnicos, pseudo sim, pk se lá tivessem ido tecnicos competentes e com um palminho de testa teriam percebido isso imediatamente e a esta hora ele já andava a "spamar" (j/k :D ) aqui no forim á grande e francesa!



PS: shining, eu conheço.-te bem e sei bem que tu a exlicares as coisas nunca te sais muito bem, por isso ñ leves isto como uma ofenda porque ñ é!
 
Por acaso até tou com pena do shining. Ele k se orgolhava de ser um assíduo membro do fórum e ter k xegar ao ponto de tar 15 dias sem net e, após desse mesmo nº de dias, ter k postar de outro pc............ nem a ele nem a ninguém os nossos ip's têm o direito de nos foderem a videm e andarem ás voltas a brincar conosco>(
 
Bem, ele postado de outro pc ñ tem, ele ainda tem bons migos que o desenrascam com um modem 56kb :P
Efim.... ñ quero imaginar a conta de telefone, é que a xulice dos 56kb tem subido em flecha!
 
Originally posted by NeoToPower
Bem, ele postado de outro pc ñ tem, ele ainda tem bons migos que o desenrascam com um modem 56kb :P
Efim.... ñ quero imaginar a conta de telefone, é que a xulice dos 56kb tem subido em flecha!
Bonito. Agora além da conta da netcabo k lhe vai cortar a linha caso ele não pague pelo serviço, que por acaso não tava disponibilizado, ainda vai pagar uma fortuna á conta do modem de 56K (com o nº de horas k ando na net mensalmente pagaria na boa +de 100contos com um modem de 56K). É SÓ GAMANÇO.>( >(
 
PS: shining, eu conheço.-te bem e sei bem que tu a exlicares as coisas nunca te sais muito bem, por isso ñ leves isto como uma ofenda porque ñ é!

CALATE-TE!


Huh ,afinal aqui na rua há um quadro TvCabo,e eu pensava que era da luz......não me admira que o Neo tivesse net ,eh eh pois ele têm o quadro noutra rua,agora pessoal vou porme em update pois estou mesmo rusty em novidades,obrigado pelo vosso conforto e amizade ,cya!
 
Back
Topo