1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shining,tramado e justificado....raios partam a.......

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HyperRush, 5 de Janeiro de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1010)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Pois,tenho estado ausente devido á p*ta de M*rda de Serviço que a C*abr*na da Netcabo me está a dar!
    Estou sem Netcabo á 15 dias, veio cá um tecnico ,diz que é exterior e entao disseme que esta 5 feira tava tudo resolvido....nada.telefonei para lá 3 vezes e só á terçeira me dizem:Isto é com os nossos engenheiros...não podemos fazer nada......."Nao podem fazer nada"?????

Porra pessoal nao posso mais,o que acham devo de fazer?amanhã é 2 feira e se nada aconteçer ,telefonando para lá recebo a mesma resposta......

O modem não faz o registro de IP,tenho Tv Cabo e a Netcabo foi comprada por um Kit....esperimentei o modem na casa do neotopower ,ele diz que tá ok, pensei que fosse o Usb ,experimentei um pad e ele bule bem,meti uma placa de rede....nada.....

TOu a dar em maluco...tou desesperado....

e sou o unico de 3 pessoas que tem Netcabo cá da zona e eles tÊm tudo ok!

Que faço????

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Adsl é assim tão mau?

3. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

tu pagaste por um serviço, ou eles te disponibilizam o serviço ou tu pedes anulação do contrato e reeembolso

mas ate lá vai chateando e EXIGE a esses animais a não pagares ou dias que estiveste sem net!!!

desculpa lá não poder ajudar mais nada... :(

ps: se o modem funciona bem... das duas, uma.. ou o prob é do pc, format no bicho ou o prob é dos cabos... ratos? :rolleyes:

4. Raines

Raines Power Member

Penso que por esta altura ja ele formatou o pc ai 50 vezes......

Primeiro nao pagues nada ate estar bom.

Cancela no banco a licensa de pagamento por transferencia.

Se nao puserem isso bom pede reembolso do dinheiro e mete ADSL

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O modem funca bem, ele já experimentou tanto por cabo de rede como por usb, o modem recebe os dados, o modem ñ envia dados.
    Concluise disto tudo que o problema é mesmo a bidireccionalidade da linha! Ou seja, é um problema da ceulula da zona!
    O pior é que ele é incapaz de esplicar de forma clara isso aos pseudo tecnicos, pseudo sim, pk se lá tivessem ido tecnicos competentes e com um palminho de testa teriam percebido isso imediatamente e a esta hora ele já andava a "spamar" (j/k :D ) aqui no forim á grande e francesa!

PS: shining, eu conheço.-te bem e sei bem que tu a exlicares as coisas nunca te sais muito bem, por isso ñ leves isto como uma ofenda porque ñ é!

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Por acaso até tou com pena do shining. Ele k se orgolhava de ser um assíduo membro do fórum e ter k xegar ao ponto de tar 15 dias sem net e, após desse mesmo nº de dias, ter k postar de outro pc............ nem a ele nem a ninguém os nossos ip's têm o direito de nos foderem a videm e andarem ás voltas a brincar conosco>(

7. NeoToPower

Bem, ele postado de outro pc ñ tem, ele ainda tem bons migos que o desenrascam com um modem 56kb :P
    Efim.... ñ quero imaginar a conta de telefone, é que a xulice dos 56kb tem subido em flecha!

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Bonito. Agora além da conta da netcabo k lhe vai cortar a linha caso ele não pague pelo serviço, que por acaso não tava disponibilizado, ainda vai pagar uma fortuna á conta do modem de 56K (com o nº de horas k ando na net mensalmente pagaria na boa +de 100contos com um modem de 56K). É SÓ GAMANÇO.>( >(

9. AwakE

AwakE Banido

Qual o problema de cortarem a linha da netcabo? Ele já não tem netcabo...

10. HyperRush

HyperRush Power Member

REsolvido!Fiz ontem um escandalo,vieram cá hoje e já tudo funca.que alivio!

11. HyperRush

HyperRush Power Member

PS: shining, eu conheço.-te bem e sei bem que tu a exlicares as coisas nunca te sais muito bem, por isso ñ leves isto como uma ofenda porque ñ é!

CALATE-TE!

Huh ,afinal aqui na rua há um quadro TvCabo,e eu pensava que era da luz......não me admira que o Neo tivesse net ,eh eh pois ele têm o quadro noutra rua,agora pessoal vou porme em update pois estou mesmo rusty em novidades,obrigado pelo vosso conforto e amizade ,cya!

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Shining,
    agora k já tá tudo bem explica.me só uma coisa: o que quer exactamente dizer...
    ... se não te importas ehehehehehe

13. KorbaX

KorbaX Power Member

deve ser o ke se vê ao olhar pro avatar dele .......

14. HyperRush

HyperRush Power Member

guerras de vizinhos

15. KorbaX

KorbaX Power Member

axo ke ele referias-se ao calaTE-TE

eu digo ke tem a ver com o avatar .... (é intercativo)

16. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ainda n percebi o k tem o avatar do Shining de especial mas ok :P

17. HyperRush

HyperRush Power Member

Abram a pestana,ainda não perceberam (Talking about Avatar):rolleyes:

18. NeoToPower

SFF tb se usa :P
    Btw, vê se voltas a por o servidor de dc+ outra vez no ar! E já agora, arrata esses pés até cá baixo e traz o mode e a placa de rede ;)

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Contigo bem posso estar á espera :/

Partilhar esta Página