HyperRush
Power Member
Pois,tenho estado ausente devido á p*ta de M*rda de Serviço que a C*abr*na da Netcabo me está a dar!
Estou sem Netcabo á 15 dias, veio cá um tecnico ,diz que é exterior e entao disseme que esta 5 feira tava tudo resolvido....nada.telefonei para lá 3 vezes e só á terçeira me dizem:Isto é com os nossos engenheiros...não podemos fazer nada......."Nao podem fazer nada"?????
Porra pessoal nao posso mais,o que acham devo de fazer?amanhã é 2 feira e se nada aconteçer ,telefonando para lá recebo a mesma resposta......
O modem não faz o registro de IP,tenho Tv Cabo e a Netcabo foi comprada por um Kit....esperimentei o modem na casa do neotopower ,ele diz que tá ok, pensei que fosse o Usb ,experimentei um pad e ele bule bem,meti uma placa de rede....nada.....
TOu a dar em maluco...tou desesperado....
e sou o unico de 3 pessoas que tem Netcabo cá da zona e eles tÊm tudo ok!
Que faço????
Estou sem Netcabo á 15 dias, veio cá um tecnico ,diz que é exterior e entao disseme que esta 5 feira tava tudo resolvido....nada.telefonei para lá 3 vezes e só á terçeira me dizem:Isto é com os nossos engenheiros...não podemos fazer nada......."Nao podem fazer nada"?????
Porra pessoal nao posso mais,o que acham devo de fazer?amanhã é 2 feira e se nada aconteçer ,telefonando para lá recebo a mesma resposta......
O modem não faz o registro de IP,tenho Tv Cabo e a Netcabo foi comprada por um Kit....esperimentei o modem na casa do neotopower ,ele diz que tá ok, pensei que fosse o Usb ,experimentei um pad e ele bule bem,meti uma placa de rede....nada.....
TOu a dar em maluco...tou desesperado....
e sou o unico de 3 pessoas que tem Netcabo cá da zona e eles tÊm tudo ok!
Que faço????