Mega Drive Shinobi III - Return of the Ninja Master - Questão

T-500

Power Member
Pela primeira vez acabei este gande jogo e gostava de saber se também "suaram" e ficaram com raiva da segunda parte do nivel 7? Eu fartei-me de morrer até conseguir passar. É mesmo lixado

[video=youtube;1euhdf_scYU]http://www.youtube.com/watch?v=1euhdf_scYU[/video]

EDIT: é claro que não sou eu a jogar com aquel skill todo :P
 
Nunca cheguei a jogar o shinobi 1 e o 2 da gamegear, mas o meu preferido até hoje continua a ser o revenge of shinobi da mega drive. foi dos meus primeiros jogos e vinha num cartuxo que também tinha o golden axe, o streets of rage, o columns, o world cup 90 e o super hang-on :)
 
Eu ando virado para o retro e aproveito para te sugerir outro jogo.

Já que gostas de Shinobi recomendo que jogues o Ninja Gaiden para a NES.

Modo de frustração ON.

Aproveito também para te recomendar ainda algo que deves gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=3Zpm3bqgVj4


Entretanto neste momento estou a jogar o Castlevania TNG na Mega Drive e finalmente consegui chegar ao 3º nível...mas morri quase de imediato. lol
 
Eu ando virado para o retro e aproveito para te sugerir outro jogo.

Já que gostas de Shinobi recomendo que jogues o Ninja Gaiden para a NES.

Modo de frustração ON.

Aproveito também para te recomendar ainda algo que deves gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=3Zpm3bqgVj4


Entretanto neste momento estou a jogar o Castlevania TNG na Mega Drive e finalmente consegui chegar ao 3º nível...mas morri quase de imediato. lol

Não gozes com o rapaz :D morrer a cada 5 segundos é lixado.Ainda hoje tenho raiva a esse jogo :p
 
Eu ando virado para o retro e aproveito para te sugerir outro jogo.

Já que gostas de Shinobi recomendo que jogues o Ninja Gaiden para a NES.

Modo de frustração ON.

Aproveito também para te recomendar ainda algo que deves gostar:

http://www.youtube.com/watch?v=3Zpm3bqgVj4


Entretanto neste momento estou a jogar o Castlevania TNG na Mega Drive e finalmente consegui chegar ao 3º nível...mas morri quase de imediato. lol

Ninja gaiden deve ser demasiada areia para o meu caminhão :P Epa eu no Castlevania TNG na Mega Drive só consegui chegar ao boss Medusa/Elizabeth Bartley com o Eric Lecard. Para mim tem sido impossivel passar daí :\
 
Não gozes com o rapaz :D morrer a cada 5 segundos é lixado.Ainda hoje tenho raiva a esse jogo :p

Eu tenho o original mas a primeira vez que joguei foi em emulador. O que me valia eram os save state, senão muita vez tinha eu de recomeçar no início.

Mas nunca o acabei.

Ainda hei de o fazer de forma legit.

Ninja gaiden deve ser demasiada areia para o meu caminhão :P Epa eu no Castlevania TNG na Mega Drive só consegui chegar ao boss Medusa/Elizabeth Bartley com o Eric Lecard. Para mim tem sido impossivel passar daí :\

O jogo é muito bom, mas difícil como o raio. Ainda pior que o Castlevania original.

No TNG lutei imenso para passar o nível 2 e só lá consegui com o Eric. Com o John Morris é efectivamente mais difícil.

Mas nestes jogos a maior parte das mortes consecutivas até acaba por ser pelo facilitismo / stress. Fartei-me de morrer em locais que passei bem da primeira vez em que lá cheguei descontraído.
 
A era das 16 bits deixou-me qualquer coisa de marcante que os jogos de hoje em dia não apagam. É impressionante.


É uma pena que na época, só enfiava um cartucho a estrear quando o o rei (je) fazia anos ou era natal. Por isso tanta coisa boa me passou ao lado, mas pensando bem, dava-se mais valor na altura.
 
Acho que era assim com quase toda a gente.

Quando era miúdo era raro ter algum jogo fora dos anos e Natal. Curiosamente logo em Dezembro / Janeiro.

O resto do ano andava a jogar os que já tinha e os que me emprestavam. De vez em quando lá tinha um fora dessas datas era uma festa.
 
EU para além dos poucos jogos que tinha, de vez em quando lá ia com os meus pais a um videoclube (o extinto video 2000 na graça, Lisboa) alugar um jogo por uns dias. Foi assim que fiquei a conhecer o rocket kingt, os jogos do mickey entre outros que lá haviam. Hoje em dia com a pirataria já não existem locais para alugar jogos...
 
Nunca cheguei a jogar o shinobi 1 e o 2 da gamegear, mas o meu preferido até hoje continua a ser o revenge of shinobi da mega drive. foi dos meus primeiros jogos e vinha num cartuxo que também tinha o golden axe, o streets of rage, o columns, o world cup 90 e o super hang-on :)

Tal como eu lol e ainda tenho essa cassete que era a que vinha com a MegaDrive, escusado será dizer que esse shinobi é um MUST! Tenho também o shadow Dancer e o shinobi 3 nunca o joguei e quando o vejo à venda por preços malucos até me dá um ataque!
 
Tal como eu lol e ainda tenho essa cassete que era a que vinha com a MegaDrive, escusado será dizer que esse shinobi é um MUST! Tenho também o shadow Dancer e o shinobi 3 nunca o joguei e quando o vejo à venda por preços malucos até me dá um ataque!

Pois era o cartuxo Mega Games 6 vol 1 acho eu. Eu por acaso não gostei tanto da jogabilidade do shadow dancer em comparação com o revenge of shinobi e com o shinobi III. A introdução do companehrio canino não me agradou muito :P
 
Back
Topo